Powered By Blogger

terça-feira, 21 de agosto de 2012

REFORMA DA PM NO CEARÁ TRAMITA EM REGIME DE URGÊNCIA.



Deputados aprovaram nesta terça-feira regime de urgência da matéria.
Projeto tem objetivo de aumentar número de batalhões da PM no Ceará.


A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou nesta terça-feira (21) a tramitação em regime de urgência da reestruturação da Polícia Militar no estado. O regime de urgência foi pedido pelo governador do estado, Cid Gomes, que havia anunciado na segunda-feira (20) a reforma no organograma da polícia.
Segundo a proposta do governador, o número de órgãos de combate à violência vai aumentar na Região Metropolitana de Fortaleza e interior do estado. Na Grande Fortaleza, o número de batalhões da Polícia Militar iria aumentar de dois para cinco; e o número de companhias aumentaria de 11 para 20.
No interior do estado, serão criadas 18 novas companhias da Polícia Militar, e o Comando de Policiamento do Interior (CPI) deve ser dividido em Comando de Policiamento do Norte e Comando de Policiamento do Sul.
Segundo o projeto do governo do estado, oito cidades do Sul do estado ganhariam uma nova companhia: Aracati, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Icó, Várzea Alegre, Mombaça, Senador Pompeu e Parambu. Entre as cidade do Norte do estado, ganharia as instalações as cidades Redenção, Guaramiranga, Pentecoste, Boa Viagem, Santa Quitéria, Nova Russas, Massapê, Paracuru e Acaraú.
fonte: g1 ce/jardim das oliveiras blo
g

BARRETOS 2012: INTERNAUTAS MANDAM FOTOS NO ESTILO 'COUNTRY'.


Festa vai até o domingo (26); chapéus, franjas, botas e camisas xadrez dominam os looks.

fonte:g1 sp/jardim das oliveiras blog
  • Camila e o namorado Italo adoram o estilo. 'Infelizmente estamos trabalhando e não conseguiremos ir ao Rodeio de Barretos este ano', conta Camila, que é de Tupaciguara (MG)