Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

LADY GAGA VISITA COMUNIDADE CANTAGALO NO RIO DE JANEIRO.

A cantora chegou ao Brasil nesta quarta-feira para apresentar a turnê "Born This Way Ball"
Lady Gaga veste camiseta do Brasil para fãs / Delson Silva/AgNews Lady Gaga veste camiseta do Brasil para fãs Delson Silv. Lady Gaga está dando um show de simpatia em sua passagem pelo Rio de Janeiro.

Nesta quinta-feira, dia 8, a cantora apareceu na sacada do hotel vestindo apenas uma camiseta do Brasil. Mesmo preocupada em não mostrar demais, a estrela não deixou de acenar e mandar beijos para os fãs.

Minutos depois, ela ressurgiu na varanda do apartamento onde está hospedada em Ipanema já pronta para sair.

Cercada por seguranças e batedores da polícia, Gaga deixou o local acompanhada de seus pais, Joe e Cynthia Germanotta, rumo à comunidade Cantagalo, onde teve contato direto com os fãs, jogou bola, subiu em uma moto-táxi e tomou cerveja.

Este foi o primeiro passeio dela desde sua chegada ao país nesta quarta-feira, dia 7. Após conhecer as acomodações do hotel, a cantora apareceu para os fãs na sacada e curtiu a piscina com amigos, mas preferiu passar a noite descansando.

Nesta sexta-feira, dia 9, Lady Gaga se apresenta com a turnê mundial "Born This Way Ball" no Parque dos Atletas. Na capital paulista, o show será no dia 11, e em Porto Alegre, no dia 13.


















fonte:band noticias/Wallace Barbosa/AgNews/jardim das oliveiras blog

A DIRETORIA DA 'ACSMCE' VISITA DESTACAMENTO DE GRANJA E OUTRAS CIDADES DA REGIÃO NORTE DO ESTADO DO CEARÁ.

Estiveram presentes no dia 26/10 na região de Acaraú, o soldado Rogério, secretário geral, cabo Elmar, presidente do
conselho, soldado Ailton, presidente da Representação, e soldado Augusto- tesoureiro da representação membros da ACSMCE.
A visita teve como principal intuito a verificação dos destacamentos policiais, bem como o andamento da gestão, além de ouvir as reivindicações e o conhecer a realidade e o andamento de cada local.

A comitiva passou pelas cidades de Santana do Acarú, Morrinhos, Marco, Bela Cruz, Itarema, além dos postos da PRE. Vale ressaltar a grande receptividade na cidade de Granja, onde houve muita satisfação  ao efetivo.
A diretoria da Associação de Cabos e Soldados Militares tem como intuito de realizar nas visitas, uma analise do andamento do comando e levar informações sobre a gestão atual da entidade, garantindo total apoio para o desenvolvimento de contribuição social. 
Diretoria da ACSMCE visita Destacamento de Granja
 Fonte: ACSMCE/via,camocim policia 24 hs/camocim belo mar blog

EM BRASÍLIA,LUIZIANNE DEFENDE PT OPOSITOR AO GOVERNO CID GOMES.

A oposição à gestão de Roberto Cláudio já é fato, garantem deputados federais petistas. O PT Estadual discutirá nos próximos meses a oposição a Cid Gomes. Secretários petistas no Governo Estadual serão chamados.
Ligado à prefeita, Eudes Xavier quer todo o PT-CE na oposição

Em reunião com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, a prefeita de Fortaleza e presidente estadual do partido, Luizianne Lins, defendeu que a legenda assuma a postura de oposição ao Governo Cid Gomes (PSB). A derrota para o ex-aliado PSB na sucessão municipal da Capital aumentou o desgaste na relação e os próximos meses serão de intensa discussão na Executiva e no Diretório Estadual do PT, para que se efetive uma decisão até o início de 2013.

A reunião ocorreu em Brasília e tinha o objetivo de avaliar os resultados do PT no Ceará nas eleições municipais, com a presença do candidato derrotado Elmano de Freitas, deputados estaduais e federais. Na ocasião, Luizianne reforçou que ingressará com ação judicial contra supostas irregularidades cometidas no segundo turno pela chapa adversária. A oposição ao prefeito eleito Roberto Cláudio já é um fato, garantiu o deputado federal Artur Bruno. O que será discutido agora é a relação com o Estado.

Segundo Eudes Xavier, deputado federal mais ligado à prefeita, há um posicionamento não só de Luizianne, mas de várias lideranças petistas, inclusive dele, de se fazer oposição ao PSB também em nível estadual. Rui Falcão chegou a mencionar a aliança que existe com o PSB em nível nacional, mas reconheceu que a decisão de permanecer ou não no Governo Cid é da direção do PT-CE.

Cargos no Governo
Os três petistas que integram o secretariado do governador, Camilo Santana (Secretaria das Cidades), Nelson Martins (Secretaria do Desenvolvimento Agrário) e Francisco Pinheiro (Secretaria da Cultura) serão chamados pela Executiva para iniciar a discussão, já que continuar na gestão estadual “intriga” lideranças. Prefeitos eleitos no Interior também serão convocados.

Segundo Artur Bruno (PT), há possibilidade real de o PT se assumir como oposição. Já o deputado federal José Guimarães (PT), afirmou apenas que o Diretório Estadual e a Executiva Estadual aprofundarão o debate sobre o tema.

Como

ENTENDA A NOTÍCIA

A avaliação sobre o desempenho do PT nas eleições no Ceará foi positiva, já que foi duplicado o número de Prefeituras conquistadas. Ter obtido 47% dos votos na Capital também foi visto como reconhecimento.fonte:o povo online/jardim das oliveiras blog

ESPOSA DE SUSPEITO DE ESTRUPO É APREDREJADA NA BAHIA.

06-11-12apedrejadaUma mulher ainda não identificada foi apedrejada por populares no início da tarde desta terça-feira (06), em Dias D’Ávila, região metropolitana de Salvador. De acordo com informações da polícia, ela é esposa de um dos suspeitos de ter estuprado e assassinado a cobradora da empresa Cidade das Águas,Jéssica Santana Pedrosa, 19 anos, na madrugada do último domingo (04), no entroncamento de Dias D'Ávila. Na tarde de hoje, imagens do Águia Dourada flagraram a mulher sendo agredida por populares, e graças a chegada da Polícia Militar ela não foi linchada. A vítima foi socorrida para o hospital da cidade.
06-11-12apedrejada1De acordo com a polícia, a mulher agredida é esposa de um dos quatro suspeitos de terem cometido o crime, André Luis Batista dos Santos, 39 anos, que se entregou e confessou o crime na 25ª Delegacia Territorial (DT- Dias D’Ávila). Segundo o delegado titular da unidade, João Piton, os quatro suspeitos que moram na mesma localidade que a cobradora estariam drogados quando cometeram o crime. O delegado teme que a população tente invadir a delegacia e por isso pediu reforço à Polícia Militar da cidade. O corpo foi sepultado na tarde da segunda-feira .fonte:R7 BA/jardim das oliveiras blog

RAIO MATA CRIANÇA DE 11 ANOS NO RIO PERUS.

07-11-12-queda-raioO menino João Vitor da Silva Soares Cavalcante, 11 anos, foi atingido por raio na tarde de terça-feira, 06, quando estava dentro de uma canoa no rio Purus, região do município de Sena Madureira, distante 144 quilômetros de Rio Branco.
De acordo com informações a criança estava acompanhada de um rapaz que conseguiu sobreviver porque se jogou no rio e foi resgatado por ribeiros que testemunharam a queda do rio.
A tragédia aconteceu no Seringal Novo Amparo no momento em que a criança retornava da Escola e seguia de canoa em direção a residência.fonte:redação ecos da noticias/jardim das oliveiras blog

A ATRIZ PATRICIA PILLAR É ATACADA POR CACHORRO MAIS PASSA BEM.




Atriz é atacada por cachorro e leva pontos no maxilar
Apesar do susto e do ferimento, Patrícia Pillar não irá se afastar das gravações da novela Lado a Lado, da TV Globo




A atriz Patrícia Pillar, que vive Constância na novela Lado a Lado, da TV Globo, foi mordida pelo próprio cão, Godô, da raça Whippet, no sábado (3) e teve que ser encaminhada ao hospital para suturar o ferimento. O animal a mordeu no maxilar. Logo após o atendimento médico, ela recebeu alta do hospital e recomendações de repouso.

Divulgação/TV Globo


O acidente doméstico não irá afastar a atriz da novela. Segundo a assessoria de imprensa da Globo, apenas foi necessário adequação no roteiro de gravações, sem interferência na programação da emissora.

"Patrícia está bem e deve voltar a gravar já no próximo fim de semana. Como a novela está com bastante cenas gravadas, a ausência da atriz não prejudicou o cronograma de gravações já estabelecido", afirmou a assessoria responsável por Lado a Lado. (Com informações de O Fuxico)/jardim das oliveiras blog