Powered By Blogger

domingo, 20 de abril de 2014

EX-BBB PAULINHA MOSTRA NOVOS SEIOS TURBINADOS EM SEU INSTAGRAM.

Ex-BBB Paulinha
Ex-BBB Paulinha
Foto: Reprodução/Internet


'Hoje faz uma semana que coloquei silicone nas peitolas (380ml)', escreveu ela no Instagram.










 Paulinha não resistiu e, ao completar uma semana de operada, mostrou o resultado das próteses que colocou nos seios a seus seguidores. Na foto, a ex-BBB, que colocou 380 ml, ainda traz no colo hematomas provenientes da cirurgia. "Partiu minha cama minha vida kkkkkk...... Hoje faz uma semana que coloquei silicone nas peitolas (380 ml) pensa num trem que incomoda! Queria dormir e acordar daqui a um mês..... Essa cara de animação foi só para a foto, estou a cara da derrota kkkkkkk (sic)...."
Preocupados em vê-la levantar o braço- pois a recomendação médica e que se evite esse movimento após a cirurgia- uma seguidora escreveu: "Lindona você tá que levanta esse braço.... Fica quieta para ter uma boa recuperação". Mas a maioria aprovou suas novas formas: "Tá lindona!", "Cada dia mais linda!".

CRIS MELLO FAZ ENSAIO SENSUAL LAMBUZADA DE CHOCOLATE.

A MODELO SE CARACTERIZOU DE COELHINHA SEXY PARA AS FOTOS TEMÁTICAS

Band Entretenimento
 

Davi Borges/ Ag. Fio Condutor


Cris Mello, a sedutora do Teste de Fidelidade, da RedeTV!, protagonizou um ensaio sensual inspirado na Páscoa. Nas fotos, a morena encarna uma coelhinha sexy, com gravata borboleta, orelhinhas brancas e os seios cobertos por chocolate.
Durante a sessão foográfica, Cris Mello confessou que apesar das curvas perfeitas, não abre mão do doce no seu cardápio. "Como todos os dias. Sou chocólatra assumida", revelou a bela entre um clique e outro.

LÍDER DO PCC FAZ DE PRESÍDIO O SEU " ESCRITÓRIO CENTRAL".


Imagens exclusivas mostram como Marcola controla uma das facções criminosas mais perigosas do mundo


Imagens exclusivas gravadas dentro da unidade 2 do presídio de segurança máxima de Presidente Venceslau (610 km de São Paulo), onde estão presos alguns dos homens considerados líderes do PCC – a facção criminosa que, de acordo com o Ministério Público, comanda, de dentro da cadeia, ações criminosas em todo o País – estão dando o que falar.

Tudo isso por conta de uma reportagem feita pelo SBT, que mostra um pouco da rotina de presos como Marcos Camacho, conhecido como Marcola, apontado como o chefe da facção. Ele e outros integrantes do PCC se encontram diariamente durante o banho de sol e são todos presidiários da mesma unidade. Marcola estaria à frente de 3.000 homens dentro da facção e faz da cadeia seu "escritório central" para ordenar sequestros, homicídios, roubos e tráfico de drogas.  

" É A MARCA DO BRASIL QUE ESTARÁ NA COPA".

3porquatro - Por Anna Ruth Dantas
A professora sulafricana Ilse Struweg esteve no Brasil para ministrar palestras sobre a experiência da África do Sul com a Copa do Mundo. Situação, como ela mesmo constatou, semelhante a do Brasil. Segundo a docente, faltando um mês para a Copa, no seu país ainda havia um grande contingente de pessoas desacreditadas do evento. Situação revertida com a própria realização da Copa do Mundo.
João Maria AlvesA professora  sul-africana Ilse Struweg, da Monash University South Africa é Chefe da Escola de Economia e Administração da Monash South AfricaA professora sul-africana Ilse Struweg, da Monash University South Africa é Chefe da Escola de Economia e Administração da Monash South Africa

Ilse Struweg comunga da opinião de um novo momento trazido para o país a partir do mundial de futebol. Durante o evento a professora realizou uma pesquisa de marketing e constatou que a mobilização e envolvimento da população local com a Copa é o ponto de partida para a consolidação de uma marca. “A intenção era colocar os cidadãos fazendo parte daquele grande evento. Foram ações das pessoas feitas em torno da Copa”, explica a professora sobre o seu trabalho realizado durante o evento.
Ela enalteceu também ações de marketing feitas usando não marcas de empresas, mas apenas a bandeira da África do Sul. 
“É muito interessante e importante envolver as pessoas porque é a marca do país que estará no evento. O grande valor que a população tem é mostrar essa marca. E isso vale para o Brasil. Precisa mostrar a marca do país”, destacou a professora, que esteve em Natal para participar de evento promovido pela Universidade Potiguar.
O 3 por 4 de hoje traz o testemunho da professora sobre a Copa e mostra os debates que ocorreram na fase pré-evento e o resultado do mundial.

COM O PÉ DIREITO CEARÁ VENCE POR 1 A 0 O OESTE DE SP.

SEGUNDONA

Com um time reserva, Vovô vence o Oeste no Castelão, por 1 a 0, larga bem na Série B, e fecha primeira rodada no G4


futebol
O gol da vitória do Ceará foi marcado por Tadeu, aproveitando passe de Gil
FOTO: ALEX COSTA
Ficha técnica
O Ceará estreou com o pé direito na Série B 2014. Se dando ao luxo de poupar seus titulares visando à final do Estadual contra o Fortaleza, na próxima quarta-feira, os reservas e novos reforços deram conta do recado e venceram o Oeste/SP, por 1 a 0, ontem à noite, no Castelão.
O gol da vitória foi marcado por Tadeu, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Ceará terminou a primeira rodada na 3ª colocação, com 3 pontos.
Na próxima partida da Série B, o Vozão visita o América/MG, no dia 26, no estádio Independência, às 21 horas. Mas antes, no dia 23, o clube decide o título cearense com o Fortaleza.
A vitória de ontem bem que poderia ter sido mais tranquila. O Ceará dominou as ações no primeiro tempo, e poderia ter decidido a partida já nos primeiros 45 minutos, pelas inúmeras chances de criou. Mas o goleiro adversário, Paes, estava inspirado, evitando que sua equipe deixasse o primeiro tempo com um placar elástico. O camisa 1 fez pelo menos quatro defesas difíceis na etapa inicial.
Bombardeio
A primeira foi logo com um minuto de jogo: o meia Robinho recebeu pela esquerda, passou por dois marcadores e chutou forte para a defesa do goleiro.
Depois de Tadeu errar o alvo aos oito minutos, o Ceará teve mais uma chance clara de gol aos 13 minutos: Nikão cobrou falta, Michel desvia de cabeça, e o goleiro do Oeste voltou a intervir, com a zaga afastando o perigo em seguida.
Três minutos depois, o meia Nikão, fez belo lançamento para Gil, mas o goleiro Paes dividiu com ele e salvou mandando para escanteio. Boa jogada envolvendo os dois reforços que estrearam ontem pelo Vovô.
Na cobrança do corner, Diego Ivo subiu livre, cabeceou para o chão, mas por cima do gol.
O domínio do Vovô era total, sem qualquer reação ofensiva do Oeste. Mas faltava pontaria. As três tentativas seguintes, aos 20, 22, e 27, poderiam ter sido melhor definidas, mas Tadeu, Gabriel Santos e Nikão mandaram para fora.
Depois de apenas observar os lances do Ceará, o goleiro Paes voltou a trabalhar aos 29 minutos. Após cruzamento de Hélder Santos, a bola foi desviada e sobrou para Gil, que chutou para mais uma defesa do inspirado goleiro do Oeste.
Mas aos 34 minutos não teve arqueiro adversário que desse jeito. O Vovô abriu o placar no Castelão: Gil recebeu lançamento, limpou a marcação e cruzou para Tadeu, que desviou para o fundo das redes: 1 a 0.
Com a vantagem, o Vovô diminuiu o ritmo, e viu ainda no fim do primeiro tempo o Oeste criar sua única chance no jogo até então. Aos 48 minutos, Eric cobrou falta e bola raspou a trave direita de Jaílson.
Pressão
Na etapa final, o Alvinegro não teve a mesma facilidade para criar jogadas, e teve problemas para sustentar sua vitória.
Logo aos oito minutos, Eric bateu falta cruzado e Jailson espalmou para escanteio.
Já com o rival melhor na partida, o Ceará quase ampliou o placar aos 24 minutos. Hélder acertou bom cruzamento na cabeça de Tadeu, mas a bola bateu caprichosamente na trave.
A partir daí, o Oeste se tornou mais perigoso e quase saiu com um empate. Jailson evitou o gol de Nando Carandina em cobrança falta aos 30 minutos.

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE.


Será realizada de 22 de abril a 9 de maio a 16ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. A mobilização em todo o país ocorrerá no dia 26 de abril. No Brasil, o público alvo representa, somando todos os grupos que serão vacinados, 49,6 milhões de pessoas, número superior aos 39,2 milhões da campanha no ano passado.

No Ceará, a meta neste ano é imunizar 80% da população de 1.995.760 pessoas, superando o público-alvo de 2013, que foi de 1.567.976 pessoas. Dentro da nova meta do Estado estão incluídos as 383.098 crianças de 2 a 4 anos, 11 meses e 29 dias, o novo público incluído na campanha de vacinação. No ano passado, o limite de idade da campanha nacional para vacinação de crianças era de seis meses a menores de dois anos.