Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

CERCA DE 51% DOS BRASILEIROS ESTÃO INSATISFEITOS COM SUA VIDA SEXUAL.


Um estudo realizado pela
 Durex Global Sex Survey e divulgado na última terça-feira, 21, mostrou que 51% dos brasileiros estão insatisfeitos com sua vida sexual. A pesquisa também revelou que 62% dos homens sentem dificuldade em manter uma ereção e  somente 22% das mulheres alcançam o orgasmo quando tem relações sexuais.De acordo com o levantamento realizado por uma fabricante de preservativos, 62% dos homens sentem dificuldade em manter uma ereção e somente 22% das mulheres alcançam o orgasmo. Falta de sinceridade e diálogo são os fatores mais apontados
 A fabricante de preservativos entrevistou 1004 homens e mulheres no país, com idades entre 18 e 65 anos. Ao todo, 880 eram heterossexuais. A maioria, 89%, estava em união estável no momento da pesquisa.
 De acordo a psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora do Programa de Estudos em Sexualidade do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (Prosex), o maior problema da vida sexual da população é a falta de comunicação. "Situações que poderiam ser facilmente resolvidas acabam se tornando um problema", explica.

BBB 14: FOTOS QUE SERIAM DE LETÍCIA NUA VAZARAM PELO WHATSAPP.


MENINO ATROPELADO EM GOIÁS DIZ QUE SE LEVANTOU RAPIDO PREOCUPADO COM AVÓ.


Também atingida, mulher fala que eles nasceram de novo: 'Foi um milagre'.
Vídeo mostra carro passando por cima do garoto, que se feriu levemente.

Do G1 GO/jardim das oliveiras camocim ceara

Vilma e o neto sofreram ferimentos leves: 'Foi um milagre' (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Vilma e João Pedro passam bem após acidente e já estão em casa (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)











O menino João Pedro Nascimento, 5 anos, afirma que se levantou rápido após ser atropelado por estar muito preocupado com a avó, a dona de casa Vilma Theodoro do Nascimento, 56 anos, também atingida no acidente ocorrido em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Eles tiveram apenas ferimentos leves e já estão em casa. No acidente, as duas rodas do carro passaram por cima do garoto, que ficou de pé logo em seguida (veja vídeo abaixo).“Eu achei que minha avó tinha quebrado a coluna e mais algumas coisas”, contou em entrevista à TV Anhanguera.
A avó disse que os dois “nasceram de novo”. "Foi um milagre. Tenho certeza que a mão de Deus nos pegou e salvou", afirmou em entrevista ao G1. Ela e o neto já estão em casa e, segundo Vilma, o menino brinca com os amigos. “Está uma festa por aqui. Muita gente veio nos visitar e comemorar a nossa volta. Meu netinho está todo feliz os paparicos que está recebendo. Nem parece que ele foi atropelado”, relata a dona de casa.

O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (21). Câmeras de segurança de uma casa registraram o atropelamento, que foi provocado por uma colisão. No cruzamento da Avenida Bernardo Sayão com Rua Uruana, na Vila Jaiara, um Honda Fit bateu em um Chevrolet Celta e, em seguida, colidiu com o VW Gol, que estava estacionado. Com o impacto da colisão, o carro atingido atropelou a idosa e o neto.

TAM VAI CONTRATAR MIL FUNCIONÁRIOS TEMPORÁRIOS PARA COPA DO MUNDO NO BRASIL.






São Paulo. A TAM confirmou que vai contratar 1.000 funcionários temporários durante a Copa do Mundo, principalmente para as áreas de call center e aeroportos. As vagas também serão distribuídas no gerenciamento de escala especial, aeronaves reserva, tripulação, manutenção, além de orientação e informações aos passageiros.

O presidente da Abear (associação das empresas aéreas), Eduardo Sanovicz, disse ontem que não sabe se outras companhias vão adotar a medida.

TJCE ASSINA CONTRATO COM BANCA ORGANIZADORA PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO.

Redação Web |/jardim das oliveiras camocim ceara

Previsão é de que o edital seja lançado em fevereiro


O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) fechou contrato com o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) para realização de concurso para servidor do tribunal. De acordo com o TJCE, a previsão é de que o edital seja lançado em fevereiro.

Concurso ofertará 238 vagas, distribuídas entre os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário Foto: Kid Júnior
O documento que firma o concurso foi assinado na última terça-feira (21) pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE),desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, e pela presidente da Comissão do Concurso, desembargadora Maria Iraneide Moura Silva.