Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

COM TOTAL DE 9 KG,BEBÊS TRIGÊMEOS AMERICANOS PODEM QUEBRAR RECORDE.

Sidney nasceu com 3,4 kg, Elliot, com 3,26 kg, e Jenson, com 2,4 kg.
Mãe ingeriu 6 mil calorias diárias durante a gestação de 37 semanas.

Jason e Brittany Deen seguram seus três filhos, que nasceram pesando 9 kg ao todo. (Foto: Reprodução)Jason e Brittany Deen seguram seus três filhos, que nasceram pesando 9 kg ao todo. (Foto: Reprodução)
Trigêmeos recém-nascidos nos EUA podem quebrar o recorde mundial de peso combinado de três bebês, com um total de 9 quilos, segundo o jornal americano "Sacramento Bee".
Os meninos nasceram na quinta-feira passada (8) em Sacramento, Califórnia, e superaram a marca de 8,49 kg vigente em 2011, de bebês de uma família do estado americano da Carolina do Norte, segundo a publicação.
Os pais, Jason e Brittany Deen, relatam que Sidney nasceu com 3,4 kg, Elliot, com 3,26 kg, e Jenson, com 2,4 kg. Eles já contataram o Livro Guinness do Recorde para pleitear o recorde.
A mãe teve consultas semanais com médicos e nutricionistas e manteve uma dieta de 6 mil caloriais diárias durante as 37 semanas de gestação - o normal para adultos é de 2 mil calorias. A concepção foi natural.fonte:G1 sp/jardim das oliveiras blog

GRÁVIDA DE 12 ANOS MORRE COM TIRO NA CABEÇA E MÉDICOS SALVAM BEBÊ.

Menor morreu antes de chegar ao hospital, aos 8 meses de gestação.
Criança foi retirada por meio de uma cesariana em Águas Lindas de Goiás.



Uma adolescente de 12 anos, que estava grávida de oito meses, foi morta com um tiro na cabeça na noite de quinta-feira (15), no município de Águas Lindas de Goiás, região leste do estado, entorno do Distrito Federal. De acordo com informações iniciais da polícia, a menor foi socorrida, mas já chegou ao hospital sem vida. Os médicos de plantão fizeram um parto cesariano, por volta das 20h, e conseguiram salvar o bebê. A polícia informou ainda que o recém-nascido foi removido com vida para um hospital no município de Ceilândia, no Distrito Federal.

De acordo com uma testemunha, a vítima estava sentada na calçada em frente à casa de um tio com uma colega, quando um carro branco se aproximou e um indivíduo efetuou um disparo na cabeça da adolescente. A polícia ainda não tem um suspeito para o homicídio.

As informações iniciais apontam para algum nível de envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, a polícia ainda não tem dados que confirmem que a vítima fosse usuária de drogas ou se alguma outra pessoa ligada a ela seria.
Segundo os policiais, o corpo da menor continuava em um hospital em Águas Lindas a espera da remoção para o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia na manhã de sexta-feira (16). O G1 entrou em contato com o IML de Luziânia por volta das 11h e informaram que o corpo já estava sendo levado para o instituto. A distância entre Águas Lindas de Goiás e Luziânia é de aproximadamente 100 km.fonte:g1 go/jadim das oliveiras blog