Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de julho de 2014

A BANDIDAGEM BOTA TERROR NA CIDADE DE SOBRAL-CE.



Os bandidos continuam "deitando e rolando" na cidade de Sobral! Hoje (10), por volta das 09h20min, dois bandidos roubaram dois jovens que estavam na rua Oriano Mendes, os bandidos levaram os celulares das vítimas. Também na data de hoje, ocorreram os seguintes roubos:  dois salões de beleza foram assaltados: salão da Nadine (Praça da Cohab III, por volta das 12h30nin) e um salão localizado nas proximidades do banco do Brasil (Diogo Gomes), por volta das 19h25min. Em todos os salões os bandidos fizeram a "festa", levando os celulares e outros objetos dos clientes. Em todos os casos a PM foi acionada, mas ninguém foi preso.

Fonte: Sobral 24 horas/TEMPO DA NOTÌCIA
foto ilistrativa

CONGRESSO NACIONAL:PROJETO PREVÊ AJUDA FEDERAL PARA 32 MUNICÍPIOS COM IDHM MUITO BAIXO.


Gov. AmapáMunicípios com índice de desenvolvimento humano municipal (IDHM) muito baixo, ou seja, entre 0 e 0,499, podem vir a contar com ajuda federal para superar o subdesenvolvimento. De acordo com o Projeto de Lei 6321/2013, essas cidades serão consideradas em Situação de Emergência.
 
Em Situação de Anormalidade, os Municípios poderão receber verbas da União. Hoje, pela legislação (Lei 12.340/2010) o Executivo federal pode apoiar Estados, Municípios e o Distrito Federal apenas em Situação de Emergência ou Estado de Calamidade Pública.
 
Os Municípios que podem ser beneficiados com este projeto segundo pesquisa da Confederação Nacional de Municípios (CNM) são: Assunção do Piauí (PI), Maraã (AM), Cocal dos Alves (PI), Cocal (PI), Pauini (AM), Olivença (AL), Satubinha (MA), Jenipapo dos Vieiras (MA), Santo Antônio do Içá (AM), Betânia do Piauí (PI), Afuá (PA), Ipixuna do Pará (PA), Caxingó (PI), Manari (PE), Itapicuru (BA), São Francisco de Assis do Piauí (PI), Anajás (PA), Amajari (RR), Inhapi (AL), Portel (PA), Ipixuna (AM), Santa Isabel do Rio Negro (AM), Itamarati (AM), Cachoeira do Piriá (PA), Bagre (PA), Jordão (AC), Chaves (PA), Uiramutã (RR), Marajá do Sena (MA), Atalaia do Norte (AM), Fernando Falcão (MA) e Melgaço (PA).
 

VERGONHA:PIAUÍ É O TERCEIRO ESTADO DA FEDERAÇÃO: MAIS VIOLENTO CONTRA A MULHER.



A defensora acredita que a violência é também uma questão cultural
A defensora acredita que a violência é também uma questão cultural

"SOMOS HUMORISTAS E FORROZEIROS", DIZ EUNÍCIO OLIVEIRA AO CRITICAR CASA DE ÓPERA.

O candidato do PMDB ao governo, Eunício Oliveira, criticou nesta quinta-feira, 10, grandes obras da gestão Cid Gomes (Pros). Classificando ações como “megalomaníacas”, o candidato foi especialmente crítico ao Parque Praia Mansa – complexo turístico com ópera planejado para o Porto de Fortaleza. “Nós somos aqui humoristas por natureza e somos também forrozeiros. Aí de repente aparece uma obra dessas, que vai custar R$ 1 bilhão. Jamais faria”.



Ele afirmou que, caso eleito, suspenderia a obra e investiria o recurso em áreas mais prioritárias. “É uma obra absurda, ainda mais agora que temos diagnóstico da Funceme sobre novas secas (...) imagine esse bilhão na Segurança, na Mobilidade, Saúde”, disse Eunício, em entrevista à Rádio Tribuna Band News FM. 

EDSON FAZ DISCO EM HOMENAGEM A HUDSON E NEGA SEPARAÇÃO DA DUPLA.


Cantor conversou com fãs por canal no Youtube na noite desta quinta-feira.
Irmão está internado desde março para se livrar do vício em álcool e droga.

Do G1 Piracicaba e Região/TEMPO DA NOTICIA
Edson & Hudson - Limeira (Foto: Divulgação/Cadorini Produções)Edson faz shows sozinho desde a internação de Hudson para reabilitação (Foto: Cadorini Produções)
Em conversa com fãs pela internet na noite desta quinta-feira (10), o cantor Huelinton Cadorini Silva, que forma a dupla sertaneja Edson & Hudson com o irmão Udson Cadorini Silva, falou sobre o tratamento do parceiro contra a dependência química e rebateu as acusações da noiva de Hudson de que a família, que mora em Limeira (SP), teria proibido o acesso dela à clínica onde o músico está internado. Edson anunciou ainda que em breve lançará um CD com 14 músicas inéditas dedicadas à trajetória de vida de Hudson.
Cantor Huelinton Cadorini Silva, que forma a dupla sertaneja Edson & Hudson, conversou com fãs pela internet na noite desta quinta-feira (10) (Foto: Reprodução/Youtube)Edson conversou com fãs pela internet nesta
quinta-feira (10) (Foto: Reprodução/Youtube)
"Se depender de mim, essa dupla nunca acaba. Logo logo o Hudson vai estar de volta aos palcos. Ele faz muita falta. Quanto à reclamação da noiva, ela nunca foi proibida de ir na clínica. Acontece que, no dia que ela foi, o Hudson não podia receber visitas. Toda clínica tem procedimentos e, infelizmente, naquele dia não foi possível. Não tenho nada contra a Thayra. Desejo o melhor para os dois. No momento certo, quando acharem que pode, ela vai vê-lo", disse Edson, que por 1 hora e 15 minutos respondeu a perguntas de fãs e cantou por meio de uma transmissão no canal da dupla no Youtube.