Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de março de 2014

MUITO AMOR:FÃ TATUA O NOME DE LUAN SANTANA NO BUMBUM


Cantor compartilhou a foto que a jovem postou no Instagram

O DIA
Rio - Amor de fã parece realmente não ter limite. Uma jovem apaixonada por Luan Santana postou, nesta quarta-feira, em seu Instagram a homenagem que fez para o cantor; escreveu o nome dele em seu bumbum. O sertanejo parece ter gostado do "presente" já que compartilhou a foto na rede social o que gerou bastante comentários.
"Luan, seu safado, o que é isso? Vai apanhar quando chegar em casa, seu cachorro", brincou uma fã. Outra contou que não teria tanta coragem. "Corajosa! Porém, eu não faria", afirmou outra seguidora. Uma das seguidoras não aprovou a tatoo da moça. "Tem gente que não tem o que fazer", escreveu. 
Menina publicou no Instagram a homenagem que fez para o ídolo
Foto:  Reprodução Internet

SÃO LUÍS DO CURU-CE:EX- PREFEITA TEM DIREITOS POLÍTICOS SUSPENSOS.



A ex-prefeita de São Luís do Curu, Marinez Rodrigues de Oliveira, teve os direitos políticos suspensos pelo período de sete anos por firmar contratos, em 2007, sem o devido processo licitatório. Ela deve pagar multa de R$ 80 mil e ressarcir os prejuízos causados ao erário. O valor será apurado na fase de liquidação da sentença.

Marinez também está proibida de contratar com o poder público e de receber benefícios, incentivos fiscais ou creditícios pelo prazo de cinco anos. A decisão foi proferida nesta sexta-feira, 14.

Consta no processo que ex-gestora do município, a 69 km de Fortaleza, efetuou várias despesas sem licitação, totalizando R$ 465.877,70. Os gastos incluíram prestação de serviços especializados de administração pública; assessoria jurídica junto à Secretaria de Administração; aquisição de equipamentos e material para construção de sistemas de abastecimento de água; locação de veículos para transporte de passageiros.

CASAS COM MAIS DE 100 ANOS COMEÇAM A CAIR EM NATIVIDADE.


Moradores colocam a culpa em órgão responsável pelo patrimônio histórico.
O telhado de uma casa desabou na última semana após uma forte chuva.

Do G1 TO, com informações da TV Anhanguera/JOCC

As construções de Natividade são todas do século XVIII (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)As construções de Natividade são todas do século
XVIII (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Casas com mais de 100 anos começaram a cair no centro de Natividade, o município mais antigo do Tocantins. Os moradores colocam a culpa no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). É que em 1987,Natividade foi tombada pelo Iphan. Desde então, uma lei federal impede que as construções sejam modificadas e o órgão estabelece muitas normas para a realização de reformas.
As construções do município são todas do século XVIII. Uma delas é a da aposentada Lenir Suarte Nogueira. Depois de décadas sem reforma, o telhado da residência desabou na última semana após uma forte chuva. A parede que fazia a divisão da casa com outro terreno também caiu. A aposentada está morando de favor na casa da irmã dela. A casa fica na mesma rua onde se localiza o Iphan.

BUSCA DA BELEZA: MULHER DE 39 ANOS MORRE APÓS INJETAR VASELINA NOS SEIOS.

Mulher não quis informar como injetou o produto nem se recebeu ajuda de outra pessoa

A argentina Sonia Pérez Llanzon, de 39 anos, morreu vítima de uma embolia pulmonar (obstrução de artérias ou veias dos pulmões) provocada por uma injeção de vaselina nos seios feita com fins estéticos, informou uma fonte médica à imprensa local.
"Sonia Pérez Llanzon deu entrada (no hospital) com lesões nas mamas. Eram como golpes", relatou o médico Julio Plá Cárdenas, chefe da clínica cirúrgica do Hospital Lucio Molas de Santa Rosa, cidade localizada 640 km ao sudoeste de Buenos Aires. A paciente ficou um mês internada.
Segundo o médico, a mulher não quis informar como injetou o produto nem se recebeu ajuda de outra pessoa. "Primeiro, ela negou tudo, mas depois confessou que aplicou vaselina, um líquido oleoso, feito com petróleo, muito denso", explicou Cárdenas, advertindo sobre os riscos dessa prática.

A vaselina chegou à corrente sanguínea de Sonia e depois afetou seus pulmões, causando-lhe dificuldades respiratórias. A paciente então passou a respirar com a ajuda de aparelhos. "Em toda a minha vida profissional, nunca vi um caso assim. O organismo tem anticorpos para remover bactérias e vírus, mas contra esse tipo de elemento não há mecanismos", disse o especialista ao jornal "La Arena", de Santa Rosa.

HOSPITAL SE RECUSA A FAZER PARTO PORQUE MULHER PESA 160 KG.


A unidade de saúde alegou que não tem uma maca que comporte o peso da paciente.

Secretaria de Saúde quer encaminhar jovem para outro hospital
Secretaria de Saúde quer encaminhar jovem para outro hospital
Foto: Reprodução Rede Record










Um hospital público de Porto Alegre (RS) se recusa a fazer o parto da dona de casa Maria de Lurdes dos Santos porque ela tem 160 kg. A unidade de saúde alegou que não tem uma maca que comporte o peso da paciente.
A mulher está de 38 semanas de gestação e informou que essa é a quinta gravidez. Ela está com diversos problemas de saúde, como hipertensão, e teme fazer o parto em outra unidade sem o prontuário médico.

ZUMMERMANN NEGA RISCO DE BLECAUTE E DIZ QUE USO DE TERMELÉTRICAS DEVE CONTINUAR.

Brasília - O secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Márcio Zimmermann, participa de audiência na Comissão de Minas e Energia da Câmara sobre o sistema elétrico brasileiro (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Secretário  Márcio Zimmermann afasta risco de   blecaute no país    Antonio Cruz/Agência Brasil

O secretário executivo do Ministério de Minas e Energia (MME), Márcio Zimmermann, disse hoje (19) que o governo deve continuar usando usinas térmicas para o abastecimento energético do país se for confirmada a tendência de redução de chuvas no mês de maio. Ainda assim, o representante do MME afastou a possibilidade de desabastecimento do setor.

Zimmermann lembrou que o sinal de alerta amarelo foi acionado quando, em janeiro, um fenômeno meteorológico comprometeu a incidência de chuvas que apresentava bons indicativos até o fim do ano passado. Diante do déficit hídrico, com a redução do nível dos reservatórios das usinas, foi preciso buscar novas fontes, já que o custo da água passou a ficar “mais alto do que o custo das térmicas”, explicou o secretário. Para ele, no Brasil, as térmicas não podem ser vistas como fontes emergenciais ou de reserva.
Convidado pelas comissões de Minas e Energia, de Desenvolvimento Econômico e de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados para falar sobre a possibilidade de crise no setor energético, Zimmermann destacou que um novo leilão de energia foi marcado para o dia 25 de abril para atender distribuidoras não contratadas.

LAVRAS DA MANGABEIRA-CE MAIOR CHUVA DO DIA DE SÃO JOSÉ FAZ AÇUDE SANGRAR.


Açude do distrito de Iborepi sangrando. Foto de Mikele Rodrigues
Açude do distrito de Iborepi sangrando. Foto de Mikele Rodrigues
A maior chuva registrada hoje, pela Funceme, no Ceará, ocorreu no distrito de Iborepi, zona rural do município de Lavras da Mangabeira: 129 mm. A precipitação foi suficiente para encher e fazer sangrar o açude que abastece a comunidade e que estava seco.
Os moradores de Iborepi comemoraram a sangria do açude e as boas chuvas que têm banhado a região.
A segunda maior chuva registrada no Ceará ocorreu também em Lavras da Mangabeira, no distrito de Mangabeiras (90mm). Passagem molhada e rodovias ficaram alagadas, trazendo transtornos para os moradores que faziam a travessia no sítio Taquari.
De acordo com o assessor da Prefeitura de Lavras da Mangabeira, Edileudo Lopes, não houve dano material nos distritos que registraram as maiores chuvas do Dia de São José.