Powered By Blogger

domingo, 1 de junho de 2014

PRISCILA ROCHA POSA COM PINTURA CORPORAL EM FRENTE AO PALCO DA FINAL DA COPA DO MUNDO NO BRASIL.


Fotos: Robson Carlos / WRL Models
 A modelo Priscila Rocha que foi candidata a Musa da Copa, posou semi nua com pintura corporal em frente ao Estádio do Maracanã que será palco da final da copa.
A morena que também foi eleita Musa da Sede de São Paulo por uma revista carioca, se diz fã do Neymar e tem certeza que o craque vai arrebentar na Copa.

COLUNA:CONVERSANDO COM A MÃE DILMA,POR SILVEIRA ROCHA.


Olá mãe Dilma, como está a senhora? Ora, mas que besteira é essa de ficar chateada só porque não é mais a segunda mulher mais poderosa do Planeta, e sim a quarta? Sei que isto pode não convencê-la, porém a senhora é mais bonita do que todas as três que estão à sua frente. E outra, elas nem têm copa do mundo, a senhora sim.
Viu como a senhora continua de cima? Eu fico mais cheio do que bucho de menino com verminose, só de saber que sou filho da quarta mulher mais poderosa do mundo. É claro que estou feliz. Estou me sentindo um rato escondido dentro de um queijo. Sim, o padrinho Lula já sabe, e a vovó Dilma Jane teve um grande melhora com a notícia.

Hoje nós temos só boas notícias, né mãe? Sim, a senhora não está lembrada que finalmente estamos em paz com o PMDB? Eu sei o quanto a senhora sofre quando o Temer arrepia a cabeleira e fica fazendo ameaças de macumbas. Ainda bem que a senhora deu logo o que o partido dele sempre quer. Nós já estamos mesmo atolados com a copa, então, um dinheirinho a mais para colocar um partido no mourão e o povo no curral, é pouco demais.

ALIADOS,RENAN E COLLOR MOSTRAM FORÇA EM ALAGOAS.


Alagoas 247 - Em 1989, na primeira eleição presidencial desde a redemocratização, o Brasil foi surpreendido pela ascensão meteórica do então governador alagoano Fernando Collor. Um dos artífices da candidatura foi o jovem político Renan Calheiros, egresso do movimento estudantil, que assessorou Collor e depois se tornou líder de seu governo no Congresso. Um ano depois, ambos formavam a dupla mais poderosa da República.
Nos últimos 25 anos, a relação entre Collor e Renan teve seus altos e baixos, mas nunca esteve tão fortalecida como agora. Até recentemente, havia dúvidas sobre se ambos estariam juntos na eleição de 2014. Mas a aproximação foi fortalecida pelo fato de ambos serem aliados da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula – e ainda pelos péssimos índices de aprovação do governador Teotônio Vilella Filho, do PSDB.

MAIS DE 7 MIL CANDIDATOS REALIZAM VESTIBULAR NA UVA NESTE DOMINGO DIA 01 DE JUNHO DE 2014.


815860_not_fot

Universidade Vale do Acaraú disponibiliza 915 vagas em 19 cursos.
Curso de direito é o mais concorrido, com 31 candidatos por vaga.
A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) realizará as provas do Vestibular 2014.2 neste domingo (1º), em Sobral, zona Norte do Ceará. Os 7.721 inscritos farão a prova em local indicado no cartão de informação, das 8h às 12h (conhecimentos gerais) e das 14h às 17 h (conhecimentos específicos e redação). Foi registrada maior concorrência nos cursos de direito, com 31,23 candidatos por vaga; engenharia civil (21,85) e enfermagem (19,45).
Os inscritos concorrem por 915 vagas nos cursos de administração, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências sociais, direito, educação física, enfermagem, engenharia civil, filosofia, física, geografia, história, letras, matemática, pedagogia, química, tecnologia em construção de edifícios e zootecnia.
Os candidatos deverão apresentar original do documento oficial de identidade e o cartão de informação, disponibilizado no endereço eletrônico da UVA.