Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de junho de 2013

APÓS AGRESSÃO EX-MULHER DE CANTOR SERTANEJO PEDE PROTEÇÃO A POLÍCIA.


Artista se diz arrependido: 'Eu peço perdão para ela e para a família dela'.
Vítima registrou ocorrência em Goiânia: 'Não quero ele perto de mim'.

Do G1 GO

Cantor sertanejo é suspeito de agredir a ex-mulher, em Goiânia (Foto: AgMais)Vítima ficou com hematomas no rosto e teve cortes
na testa e sob a sobrancelha (Foto: AgMais)
A autônoma Flávia Cristiane Melo de Morais, de 32 anos, registrou ocorrência policial em Goiânia contra o ex-marido, o cantor sertanejo Vitor, de 25 anos, da dupla Vitor e Thiago. O artista, cujo nome verdadeiro é Murilo Neves, admitiu ter batido na ex-companheira e diz estar muito arrependido. "Eu peço perdão para ela e para a família dela", afirmou em entrevista ao G1, na noite de quinta-feira (6).
A agressão aconteceu na manhã do último domingo (2), no apartamento de Flávia, no Bairro Goiá. Com hematomas no rosto e cortes na testa e sob a sobrancelha, ela procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher da região noroeste (Deam2).

Flávia prestou depoimento na última quarta-feira (5). Com medo, ela pediu à polícia medidas protetivas: "Não quero que ele chegue perto de mim".

Murilo e Flávia estão separados há sete meses e têm uma filha de 2 anos. O cantor diz ter "perdido a cabeça" quando chegou para ver a criança e soube que ela havia dormido no mesmo quarto onde a mãe passou a noite com o novo namorado.

TORCEDORES DO RIO SÓ DEVERÃO TER ENGENHÃO DE VOLTA EM 2015.


Obras no estádio, interditado desde março, vão durar 18 meses.
Secretário de Obras diz que erro de projeto é uma 'grande tragédia'.

Do G1 Rio

Coletiva anuncia obras durante 18 meses no Engenhão (Foto: Alba Valéria Mendonça/ G1)Coletiva anuncia obras durante 18 meses no
Engenhão (Foto: Alba Valéria Mendonça/ G1)
Os torcedores do Rio só poderão voltar a frequentar o Estádio João Havelange, o Engenhão, no Engenho de Dentro, no Subúrbio da cidade, na melhor das hipóteses, em 2015. As obras de recuperação da estrutura metálica que sustenta a cobertura da arena vão levar cerca de 18 meses. O erro de projeto que levou a Prefeitura do Rio a interditar o estádio em março deste ano foi considerado pelo secretário municipal de Obras, Alexandre Pinto uma “tragédia”, em coletiva na tarde desta sexta (7), na Prefeitura do Rio.
“O erro de projeto foi um grande erro. Uma tragédia ter de fechar um estádio em tão pouco tempo depois da sua construção”, disse Pinto, que ainda nesta sexta-feira (7), através da Procuradoria Geral vai notificar o consórcio formado pelas empresas Odebrecht e OAS sobre a necessidade de reforçar a estrutura da cobertura no prazo de 18 meses.
Treino na Copa das Confederações
Por causa da interdição e do tempo para as obras, Pinto disse que a Prefeitura terá de discutir com o comitê organizador da Copa das Confederações, como ficará a situação da Itália. A seleção italiana usaria o Engenhão para seus treinamentos. O secretário disse também que ainda não foi decidido se o Estádio Moça Bonita, em Bangu, vai substituir o Engenhão nos campeonatos regionais.

CÂMARA DE VEREADORES APROVA REDUÇÃO SALARIAL DE PROFESSORES EM JUAZEIRO DO NORTE-CE.


Votação ocorreu sob protestos na Câmara Municipal.
Três professores foram retiradas do plenário.

Do G1 CE

Os vereadores de Juazeiro do Norteaprovaram o projeto de lei do executivo que reduz os salários dos professores da rede municipal em até 40%. A votação ocorreu na tarde de quinta-feira (6), sob protestos e tumulto. Três educadores foram retirados do plenário e a polícia foi acionada.
Alguns vereadores pediram que a sessão fosse suspensa, mas o presidente da casa, vereador Antônio de Lunga, decidiu continuar. Ao final, o projeto foi aprovado por 12 votos a quatro. Quatro parlamentares não votaram porque não estavam presentes. O sindicato dos professores informou que vai pedir a anulação da sessão e ameaça realizar uma greve geral de professores.
Manifestações constantes
Essa foi a terceira manifestação de professores da rede municipal de ensino na cidade nesta semana. A votação do projeto de lei deveria ter ocorrido em sessão extraordinária na tarde desta terça-feira (4), mas foi cancelada devido ao protesto dos professores. A sessão teve de ser encerrada.

AMBULÂNCIA DE GRANJA-CE DEIXA PACIENTE NA SANTA CASA DE SOBRAL E NO RETORNO É DESTRUÍDA POR INCÊNDIO.


Uma ambulância da prefeitura de Granja pegou fogo na noite da última quarta-feira (05) nas proximidades do Assentamento de Torrões, zona rural do município de Uruoca. Uma falha elétrica ocasionada provavelmente pela falta de manutenção pode ter sido a causa do incêndio. O veículo ficou completamente carbonizado. De acordo com o condutor da ambulância, José Porto Pereira, conhecido por Zezão, o fato aconteceu por volta das 23:00hs, quando ele retornava para Granja.

VEÍCULO DE LINHA COLIDE COM VIATURA POLICIAL FAZENDO CAPOTAR E DEIXA TRÊS FERIDOS.


Uma viatura do Ronda do Quarteirão ficou “deitada” na pista após colidir contra um veículo de linha, por volta das 6h30 desta sexta-feira (07), no município do Crato. O carro D20 de placas HVE-0664, inscrição Crato, que faz o trajeto Ponta da Serra-Crato, avançou a preferencial da Rua Coronel Luiz Teixeira (Centro) e bateu na viatura que seguia na Rua Santos Dummont, defronte a Caixa Econômica Federal