Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

FERROVIÁRIO NEGA PARTICIPAÇÃO EM DENÚNCIA CONTRA NOVO REGULAMENTO DO CAMPEONATO CEARENSE 2013.



Foto: Rodrigo Carvalho
O ex-advogado do Ferroviário Atlético Clube, Pedro Bruno, protocolou uma denúncia contra o novo regulamento do Campeonato Cearense 2013 no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol Cearense (TJDF-CE). O protesto se dá pela entrada de Fortaleza e Ceará apenas em um segundo momento da competição.
Em nota divulgada no site oficial do clube, a diretoria negou que tenha participação na denúncia protocolada pelo torcedor. No comunicado, a direção afirma que, em dezembro, uma reunião definiu “por ampla maioria e registrada em ata, de não levar à esfera judicial qualquer tipo de questionamento acerca da legitimidade da referida competição”.

A SANTA MISSA DESTE SÁBADO DIA 06/01/2013.


— São João Nepomuceno Neumann
São João Nepomuceno Neumann, natural de Boêmia, nasceu no ano de 1911. Ao ser despertado para o chamado à vida sacerdotal, fez toda a sua formação, mas foi acolhido nos Estados Unidos, em Nova York, pelo Bispo Dom João. Ali, foi ordenado. Como padre, buscou ser fiel à vontade do Senhor. São João pertenceu a congregação dos padres redentoristas e, ao exercer vários cargos, sempre foi marcado pelo serviço de humildade, de ser servo de Deus e servir ao Senhor por amor aos irmãos.

O Espírito Santo pôde contar com ele também para o episcopado, ser um dos sucessores dos apóstolos. Como bispo, participou em cerca de oitenta igrejas e cerca de cem colégios; até a própria Sé, na Filadélfia, foi construída através do seu serviço, do seu ministério episcopal.

São João Nepomuceno Neumann, modelo de pastor e defensor da liberdade que salva e liberta. Uma imagem, um reflexo do Bom Pastor.

Em 1960, ele partiu para a glória do Senhor.

São João Nepomuceno Neumann, rogai por nós!

PAI DE VALDIVIA DIZ QUE FILHO SEGUE NO VERDÃO.



Luis afirma que viagem ao Brasil estava programada para a noite de quinta-feira e que o meia pretende cumprir todo o contrato até 2015
Luis Valdivia, pai do meia palmeirense, não sabe o que aconteceu com o filho, que faltou à reapresentação do elenco alviverde sem dar justificativas.

“Ele está aqui no Chile. Conversamos nesta semana e ele me disse que viajaria hoje de manhã (sexta) para o Brasil, mas algo aconteceu ontem (quinta) e ele não viajou. Não sei dizer a razão, não tem nada de especial. Mais tarde vou me encontrar com ele para perguntar.  Mas ele deve viajar hoje à noite ou amanhã de manhã”, declarou em entrevista ao Lancenet.

Assim como todo o elenco palmeirense, o meia era esperado na Academia de Futebol na tarde de quinta-feira para a reapresentação, mas ele não apareceu. De acordo com o gerente César Sampaio, o Verdão procurou o jogador, mas só recebeu um SMS como resposta, sem justificativas suficientes para a ausência no centro de treinamento. Por isso, Valdivia será multado em parte do salário - o valor pode chegar a 40% dos vencimentos.

Este sumiço do camisa 10 é mais um motivo de descontentamento no Palestra Itália. Nos bastidores, Gilson Kleina demonstra irritação com a falta de comprometimento do jogador na reta final do Brasileiro do ano passado, quando a equipe acabou rebaixada. Por isso, a diretoria o liberou para procurar novo clube, mas não houve nenhuma proposta. Além disso, o pai garante que o filho pretende cumprir o seu contrato, até 2015.

LÚCIO ESTÁ FELIZ POR RETORNAR AO BRASIL.



Zagueiro afirma que foi bem recebido pelos novos companheiros e se diz feliz por voltar ao país e poder atuar no São Paulo
Jogador começou treinamentos neste sexta-feira / Moisés Nascimento/AGIF/FolhapressJogador começou treinamentos neste sexta-feiraMoisés Nascimento/AGIF/Folhapress

“Começo um período muito importante na minha carreira, o qual eu já estava projetando faz algum tempo. Estar de volta ao Brasil, em um grande clube como o São Paulo, é a realização de um sonho. Ter a oportunidade de disputar uma Libertadores, uma das maiores competições do mundo, é algo que aumenta ainda mais a motivação e a responsabilidade de cada atleta do nosso elenco e a minha, em especial. Agora, é colocar as chuteiras e iniciar uma temporada que tem tudo pra ser de grandes vitórias para a torcida tricolor”, declarou o beque.

Nesta sexta-feira, o elenco fez alguns testes e correu pelo gramado do CFA de Cotia, local da pré-temporada do Tricolor na primeira quinzena de janeiro. À tarde, o grupo também fará um treinamento, fechado para a imprensa.

No retorno ao batente, Lúcio teve a oportunidade de rever os amigos Rogério Ceni e Luis Fabiano, ambos companheiros na época de Seleção Brasileira, além de conhecer o restante do grupo.

XERÉM:FAMÍLIA RECEBERÃO R$ 5 MIL DE AJUDA.



Ao todo, 300 famílias atingidas pelo temporal no distrito serão beneficiadas com o dinheiro para comprar móveis e eletrodomésticos
Chuva causou desabamento e destruição em Xerém / Vladimir Platonov/ABrChuva causou desabamento e destruição em XerémVladimir Platonov/ABr
O prefeito de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso, anunciou nesta sexta-feira, após se reunir com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, e o governador do Rio, Sérgio Cabral, a liberação de R$ 5 mil para cada uma das 300 famílias atingidas pelo temporal no distrito de Xerém poderem comprar móveis e eletrodomésticos.

Rio: governo divulga ações emergenciais

Bombeiros confirmam segunda morte por causa de chuva no Rio

As famílias que terão direito à verba - a ser liberada pelo governo do estado - serão definidas a partir de um cadastramento que a prefeitura começará a fazer nos próximos dias. Ele anunciou também que cerca de 250 casas estão condenadas, a maioria na beira do Rio Capivari, e os seus moradores receberão um auxílio, ainda não definido, para comprarem um imóvel em outra área.

Cardoso disse ainda que a recuperação das ruas, estradas e pontes será feita com verbas do governo federal, que também ficará responsável pelo pagamento do aluguel social às famílias desabrigadas. Segundo ele, o valor ainda não foi calculado, mas terá como base os preços de mercado. A verba federal também será usada na dragagem dos rios que cortam o distrito.