Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de maio de 2015

唱主一首新歌,因为他已经做了奇迹;并透露列国之前,

Foto de Nossa Senhora - Mãe De Jesus Cristo.

Evangelho (João 14,7-14)

唱主一首新歌,因为他已经做了奇迹;并透露列国之前,他的正义,哈利路亚! (诗97,1s)
当天的祷告

神啊,好父亲,赎回和adotastes作为儿女,给那些谁相信在基督里真正的自由和永恒的遗产。通过我们的主耶稣基督,你的儿子,在圣灵的统一。
阅读(徒9.26〜31)

读使徒行传。
9月26日前往耶路撒冷,他想加盟的弟子,但都怕他,不想相信,如果他有一个徒弟。
27巴拿巴,但把它与你,把他介绍给使徒,并告诉他们如何扫罗看见主的路上,和他进行了交谈,他,以及如何在大马士革,他说话有气魄,奉耶稣的名。
28从那时起一直和他们在一起,离开和进入耶路撒冷,并毫不畏惧地传讲上帝的名字。
29还说话,并认为与希腊文化研究者。但是,他们想要杀他。
30兄弟俩得知,陪同他该撒利亚,没有离开大数。
31教会然后享受在所有犹太,加利利,撒玛利亚和平。她建立了她走在主的恐惧和圣灵的帮助让她在数量的增长。
Word中的主。

诗唱和21/22

MOTOCICLETA FURTADA EM SOBRAL-CE É ENCONTRADA DEPENADA NA VILA MIRANDA.

A motocicleta honda CG 125 de cor cinza e placa HWT-8472, foi encontrada na manhã de hoje (01) depenada nas proximidades da Vila Miranda, Sobral. Um agricultor foi quem encontrou a moto dentro do matagal. O furto da moto ocorreu no dia 24/04, nas proximidades da sede da construtora Mãe Rainha (Bairro Morada da Boa Vizinhança). A motocicleta foi encontrada toda depenada. A PM foi acionada para o local da ocorrência e em seguida a moto foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral.

TRABALHADORES COMEMORAM O DIA DO TRABALHO COM CAMINHADA NO CARIRI CEARENSE.

por  | Comentar

IMG_2633






Juazeiro do Norte. Cerca de 8 mil trabalhadores participaram na manhã de hoje (01) da Caminhada da Fraternidade, evento que possibilitou a realização de reivindicações por melhores condições salariais e de trabalho e manifestações cristãs e orações, num percurso de 14 km feito a pé pelos participantes, que saíram, por volta das 4 horas da manhã, da Igreja de São Francisco, no bairro Pinto Madeira, em Crato, em direção ao Santuário Franciscano, localizado na terra de Padre Cícero.
O evento, que neste ano completou 25 anos ininterruptos, teve como base de reflexão a Campanha da Fraternidade 2015, que discute a necessidade de maior Fraternidade, a partir do envolvimento entre Sociedade e Igreja, com o lema “Eu Vim Para Servir”.
A caminhada também serviu como forma de chamamento para manutenção da produtividade agrícola nos municípios interioranos, a partir da permanência dos jovens que residem nas comunidades das zonas rurais que, motivados pelo desejo de mudar de vida, acabam migrando para as zonas urbanas e estabelecendo, desta forma, o esvaziamento do campo.

PARNAHYBA EMPATA COM O PIAUÍ DIANTE DE UM ALBERTÃO VAZIO.

Estádio praticamente vazio para Parnahyba 2 X 2 Piauí neste feriado do Dia do Trabalho.


Em partida válida pela primeira rodada da Taça Cidade de Teresina, segundo turno do Campeonato Piauiense de 2015 se enfrentaram nesta sexta-feira no Estádio Albertão, em Teresina, às 16h as equipes de Piauí e Parnahyba  terminando empatadas pelo placar de 2 a 2

PRIMEIRO TEMPO:
O Tubarão do litoral abriu o placar aos 35 minutos em cobrança de falta pela esquerda, a um passo para a grande área, Daniel cobra fechado. Defesa do Rubro-Anil se atrapalha e bola acaba desviando no zagueiro Jeferson, meio que no susto. Goleiro David ficou perdido no lance. Na bola parada, time de Pedro Manta encontrou o caminho para sair na frente do marcador. Ainda no primeiro tempo, aos 44 minutos, Totonho recupera bola, toca para Daniel na esquerda. Meia-atacante vai até a linha de fundo, cruza rasteiro e Idelvando só tem o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Equipe de Pedro Manta gosta do jogo no Albertão, torcida do Rubro-Anil reclama muito.

CHEFE DE PLANTÃO DO PRESIDIO DE SÃO LUÍS I É PRESO.


Bronca no plantão da Vila Embratel em São Luís, o blog já teve acesso algumas informações que devem ser confirmadas pela Sejap (Secretaria de Justiça e Administração do Maranhão).  

Depois de alguns levantamentos feitos pela direção do PSL-1 (Presidio São Luís 1), agentes penitenciários do Geop e policiais militares, Flávio Fernando Santos Aroucha, funcionário  da empresa atlântica que trabalhava no presidio como chefe de plantão, passou por uma abordagem e foi flagrado no início noite desta quinta-feira (30 de abril) praticando um grande desvio de função no sistema prisional de São Luís.

Está confirmado que no momento da abordagem, Flávio Fernando, estava em um veículo voyage branco, tentava entrar no PSL 1 com sete celulares, vários carregadores e uma porção de cocaína.

o chefe do plantão também portava uma pistola ponto 40 pertencente a unidade prisional, teria saído do presidio com a arma de fogo sem a autorização da direção.

SARGENTO DA PM É ASSASSINADO EM SÃO LUIS DO MARANHÃO.

Todas as unidades da Polícia Militar na região metropolitana de São Luís, estão sendo avisadas que foi assassinado o Sargento da PM, identificado como Castelo Branco, que era lotado no 8º BPM da Cidade Operária.

De acordo com informações do blog do Marcial Lima, o Militar teria trocado tiros com dois assaltantes no Recanto do Turu, região do Parque Vitória. 

O comando da PM deve divulgar daqui a pouco, informações oficiais sobre o episódio.

Por meio das redes sociais e segundo alguns moradores da Área, um dos assaltantes foi baleado.  O caso foi comunicado aos investigadores da Delegacia de Homicídios da Capital.  

O setor de segurança do Maranhão sobre a morte do Sargento se pronunciou por meio de nota. Leia..

GOVERNO DO MARANHÃO

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

NOTA

L! OPINA: CEARÁ GANHA MAIS COM A COPA DO NORDESTE DO QUE SEIS GRANDES DO EIXO RIO-SP COM ESTADUAIS.

Não havia como ficar indiferente à festa armada pela torcida antes mesmo do jogo. Milhares de fanáticos nas ruas, fogos de artifício diversos, gritos de guerra e cânticos, o hino do clube entoado, um mar preto e branco em torno de um monumento iluminado no bairro Castelão, em Fortaleza.
Ceará ganha mais com a Copa do Nordeste do que seis grandes do eixo Rio-SP
Era o ônibus da delegação do Ceará chegando à Arena Castelão, que tem se habituado a festas homéricas, como se o futebol brasileiro desse sinais de que ainda não perdeu a paixão que o torna vivo – embora pesquisa LANCE!-Ibope do ano passado indique que 23,4% das pessoas do “país do futebol” não torçam para time algum.
O título invicto da Copa do Nordeste conquistado pelo Ceará de forma incontestável, com sete vitórias e cinco empates, foi o mais importante de sua história – já havia ganhado o Torneio Norte-Nordeste em 1969, mas não com as proporções que o atual regional ganhou, o primeiro com os nove estados da região presentes. Talvez, o passo inicial para cumprir o objetivo de ocupar um espaço maior no cenário nacional.
– Todas as nossas ações são visando a essas conquistas a nível nacional – diz o presidente do clube, Evandro Leitão, no cargo há sete anos e que não foge à regra dos cartolas do futebol brasileiro que “não largam o osso”.

TENTANDO LIMPAR SUA IMAGEM, PRESIDENTA DILMA ENFATIZA SALÁRIO MÍNIMO E CORREÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA.

A presidente Dilma Rousseff destacou, em seu pronunciamento sobre o dia 1º de maio, quando se comemora o Dia do Trabalho, a valorização do salário mínimo e a correção da tabela do imposto de renda. “Nos últimos 13 anos, o Dia do Trabalhador tem sido uma data para celebrar as vitórias da classe trabalhadora. A valorização do salário mínimo é uma das maiores conquistas deste período”, enfatizou ela, em vídeo publicado nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira. Dilma lembrou que, em março último, encaminhou ao congresso nacional medida provisória que garante a política de valorização do salário mínimo até 2019. Citou ainda que, em 2001, foi aprovada lei semelhante que garantiu ao salário mínimo aumento de 14,8% acima da inflação durante o primeiro mandato. Essa política, segundo ela, beneficia 45 milhões de trabalhadores e aposentados. Além de enfatizar a valorização do salário mínimo, Dilma disse que, por meio da correção da tabela do imposto de renda,

EM GRANJA-CE, PREFEITURA JUNTAMENTE COM A SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL COMEMORARAM O DIA MUNDIAL DO TRABALHADOR

DSC_0387

Na manhã dessa sexta-feira (01) na Escola Profissional Emmanuel Oliveira de Arruda Coelho em comemoração ao Dia Mundial do trabalhador, a prefeitura de Granja juntamente com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do município realizou uma série de atividades comemorativas em homenagem aos trabalhadores. A programação se deu início às 07h00 da manhã com uma missa, após a celebração, aconteceu um passeio ciclístico. Após o passeio, houve o café da manhã que foi disponibilizado a todos os granjenses. Durante a cerimônia de abertura, alunos da Escola Profissional Guilherme Teles Gouveia (Escola Agrícola) apresentou o Hino Nacional em TUPI GUARANI e depois houve uma pequena apresentação musical acústica com outro grupo de artistas da própria terra.DSC_0397 Foram

POSTO DE SAÚDE DO GURIÚ MUNICÍPIO DE CAMOCIM-CE, FECHADO HÁ 09 MESES - POPULAÇÃO ESTÁ SENDO MAL ATENDIDA EM LOCAL MOFADO

"Prefeitura fechou o posto para reforma no período de campanha eleitoral. A Reforma, que era de 2 meses nunca foi realizada, e a placa está próximo a completar 1 ano. A população também reclama da falta de medicamentos"

O vereador Juliano Cruz denunciou a precariedade do sistema de Saúde pública na comunidade do Guriú. Conforme a reclamação dos moradores, a prefeitura desativou o único posto de saúde da localidade no dia 13 de julho, nas proximidades do período eleitoral do ano passado (2014), fincando uma placa de construção indicando a reforma de todo o equipamento de saúde, sendo que os serviços de atendimento da unidade passaram a funcionar precariamente nas dependências  da sede da Colônia dos pescadores.

Na Colônia, para o atendimento acontecer, o espaço físico foi condicionado por "divisórias de compensado que estão todas mofadas. Você entra dentro da Colônia e sente o mal cheiro devido ao mofo", disse Juliano Cruz que também informou o valor da reforma ,  R$ 106, 678 com a data de início em 13 de julho de 2014 e término no dia 16 de setembro do mesmo ano.  

MULHER MORRE A 1 DIA ANTES DE COMPLETAR 113 ANOS EM ALPINÓPOLIS EM MG


Dona Elvira, uma das mulheres mais velhas de Minas Gerais, não resistiu.
Ela morava em um asilo da cidade, onde estava desde a década de 1970.

Do G1 Sul de Minas

Morreu na manhã desta quinta-feira (30) emAlpinópolis (MG), Maria Elvira de Souza Gonçalves, uma das mulheres mais velhas de Minas Gerais. Dona Elvira completaria 113 anos nesta sexta-feira (1º). O corpo dela foi sepultado durante a tarde. Dona Elvira morava em um asilo na cidade, estava doente e não resistiu. Toda a festa de aniversário dela já estava preparada por amigos e funcionários do asilo.
Dona Elvira, ou "Tuca", como era chamada carinhosamente pelos funcionários do asilo onde morava, teria chegado no local na década de 1970. No dia 10 de abril, a EPTV Sul de Minas exibiu uma reportagem contando a história da idosa (Assista o vídeo acima).

BEN E. KING, INTÉRPRETE DE 'STAND BY ME', MORRE AOS 76 ANOS.


Lenda do soul teve 6 músicas no top 40 da Billboard entre 1961 e 1975.
Outros sucessos dele são 'Spanish Harlem' e 'Don't Play That Song!'.

Do G1, em São Paulo
O cantor Ben E. King chega à cerimônia do 11º Grammy Latino em novembro de 2010, em Las Vegas, Nevada (Foto: Ethan Miller/Getty Images/AFP)O cantor Ben E. King chega à cerimônia do 11º Grammy Latino em novembro de 2010, em Las Vegas, Nevada (Foto: Ethan Miller/Getty Images/AFP)
O cantor de soul e R&B Ben E. King, que ficou famoso por interpretar a canção "Stand by me", morreu aos 76 anos. As informações são do site da BBC. O assessor do cantor disse ao site do jornal "The Telegraph" que King morreu de causas naturais na quinta-feira (30).
O músico Gary U.S. Bonds lamentou a morte no Facebook, dizendo que ele era "uma das mais doces, gentis e talentosas almas que tive o privilégio de conhecer e chamar de meu amigo por mais de 50 anos".
King começou sua carreira no fim da década de 1950 com o grupo The Drifters, cantando hits como "There Goes My Baby" e "Save The Last Dance For Me". A música "Stand by me" está no álbum "Don't Play That Song", lançado em 1962 pela gravadora Atco Records, e foi o que levou Ben E. King ao sucesso da carreira solo.

CENTRAIS SINDICAIS PROTESTAM EM FORTALEZA-CE CONTRA TECERIZAÇÕES.


Centrais sindicais organizam mobilizações contra o PL 4330, que regulamenta a terceirização no País, e as MPs do governo que alteram benefícios dos trabalhadores
Ato no Itapery
Um grupo detrabalhadores, organizados pela Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), a Central Única dos Trabalhadores (CUT), protesta emFortaleza, na manhã desta sexta-feira, 1°. A carreata, com concentração no campus da Uece, no Itapery, bloqueia a avenida Silas Munguba. 

Segundo a organização, cerca de 4 mil participam do ato, que teve início às 9 horas. Os manifestantes seguirão em caminhada até o ginásio da Parangaba.

No Dia do Trabalho, as centrais sindicais protestam em todo o Brasil contra o projeto de lei 4330, que regulamenta as terceirizações no País. Para as entidades, não há o que comemorar no dia dedicado ao trabalhador. 

ANIVERSARIANTES DO MÊS DE MAIO DE 2015.

Parabéns a todos (as) associados (as) de nossa entidade que aniversariam neste mês!
Desejamos a todos, felicidades, saúde e muitos anos de vida.
Que sempre vivam semeando bondade e colhendo paz, sob a bênção de Deus!

01 / 05 / 2015
João Paulo Ferreira da Costa - Vigia
José Pereira de Oliveira - Motorista
Maria Vanda Pereira dos Santos - Sócia Estadual
Natanna Sampaio Monteiro - Sócia Estadual
Romildo Silva Chaves - Sócio Estadual
Willemberg Ferreira da Silva - Sócio Estadual

02 / 05 / 2015
Antonio Nilson da Silva Rocha - Vigia
Carlos Evanmar Moreira - Professor
João Batista dos Reis - Motorista
Maria José Ferreira - Professora
Valmendes Bandeira de Sousa - Professor

03 / 05 / 2015
José Arteiro de Sousa Filho - Vigia
Juvenal Roberto dos Santos - Professor