Powered By Blogger

sábado, 14 de junho de 2014

PROJETO E JOVEM ABRE INSCRIÇÕES PARA SEGUNDO MÓDULO DO CURSO NO CEARÁ.


As inscrições para o segundo módulo do curso do Projeto e-Jovem estão abertas até o próximo dia 31 de julho de 2014. O módulo é para quem está interessado em adquirir novos conhecimentos em Rede de Computadores, Criação de Sites, Gestão de Carreira e Empreendedorismo, entre outros.

Para participar dessa segunda etapa do projeto, o interessado deve acessar o portalwww.projetoejovem.com.br , preencher a Ficha de Inscrição disponível, anexar os documentos requeridos e dirigir-se a uma das instituições de ensino de seu interesse para efetivar a sua pré-matrícula.

EMOCIONADOS,AMIGOS E FÃS SE DESPEDEM DA CANTORA MARLENE.

O corpo da cantora Marlene, estrela da época de ouro do rádio brasileiro, é velado no teatro João Caetano, centro da cidade (Tânia Rêgo/Agência Brasil)














Emocionados, amigos e fãs se despedem da cantora Marlene Tânia Rêgo/Agência Brasil

Dezenas de amigos, parentes, personalidades do meio artístico e, principalmente, fãs, ocuparam desde as 9h de hoje (14) o saguão do Teatro João Caetano, na Praça Tiradentes, no centro do Rio, para prestar a última homenagem à cantora e atriz Marlene. A estrela da era de ouro do rádio brasileiro morreu no final da tarde de ontem (13), no Hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido, zona norte da cidade, de falência múltipla dos órgãos.
Muito emocionado, o filho único da cantora, Sérgio Henrique Bonaiutti, disse que “o Brasil perdeu uma grande estrela, e eu a mãe que tanto admirava”. A emoção também tomava conta dos veteranos integrantes dos fã-clubes da cantora, como a Associação Marlenista e o Fã-Clube Marlene. Portando fotos antigas da estrela e os estandartes das agremiações, eles se posicionaram em volta do caixão para reverenciar o ídolo.
Membro da Associação Marlenista, José Ramalho lembrou que até sofrer uma fratura no fêmur, há cerca de três anos, Marlene permanecia ativa. A última gravação foi em 2007, o CD e o DVD Marlene, a Rainha e os Artistas do Rádio, gravado no auditório daRádio Nacional, no Edifício A Noite, na Praça Mauá, e lançado com um show da cantora na hoje extinta loja de discos Modern Sound, em Copacabana.
“Mesmo com o afastamento dela, nós nunca deixamos de homenageá-la todos os anos, em seu aniversário, 22 de novembro”, contou Ramalho. “No ano passado, comemoramos a data aqui mesmo no João Caetano, com as cantoras Ellen de Lima, Sonia Delfino e Doris Monteiro interpretando o repertório de Marlene. Agora, estamos lutando por uma nova edição do DVD, porque a primeira, patrocinada pela Petrobras, está esgotada”, disse o veterano fã.

VÍDEO MOSTRA NOVO DESLIZAMENTO DE TERRA NA ZONA LESTE DE NATAL;VEJA.


Incidente ocorreu na rua Guanabara, no bairro de Mãe Luiza.
Chuvas vêm causando transtornos à população desde a sexta-feira (13).

Do G1 RN/jocc

Um vídeo feito por moradores de um prédio vizinho ao barranco - que desde a sexta-feira (13) causa transtornos à população da zona Leste de Natal - mostra a água da chuva arrastando a areia morro abaixo. O deslizamento acontece da rua Guanabara para a Via Costeira, que está interditada por conta do acúmulo de areia na pista.

ATRIZ PORNÔ CHILENA CUMPRE PROMESSA E FAZ MARATONA DE SEXO APÓS VITÓRIA POR 3 A 1 NA COPA DO MUNDO.


Chile derrotou Austrália por 3 a 1 na estreia da Copa do Mundo e Marlen Doll fez a festa de seus seguidores no Twitter

IG
Atriz pornô chilena Marlen Doll cumpriu promessa e realizou maratona de sexo
Foto:  Efe
Rio - A Copa do Mundo 2014 começou boa para o Chile dentro e fora de campo. Nos gramados, a seleção venceu a Austrália por 3 a 1 e deu passo importante rumo à classificação no grupo B. Fora deles, uma atriz pornô prometeu – e cumpriu – fazer uma maratona de sexo com seus seguidores no Twitter.
“Se o Chile ganhar hoje, preparem as camisinhas. Só os fortes”, escreveu Marlen Doll na rede social horas antes do jogo realizado em Cuiabá.
Enquanto a partida se desenrolava, a atriz foi aumentando o termos da aposta e disse que seriam 12 horas consecutivas se os chilenos fizessem três gols – o que aconteceu somente nos minutos finais do confronto.
Como é uma moça de palavra, Doll publicou em sua página no Twitter fotos e vídeos seus pagando a promessa. 

BALOTELLI DECIDE,E ITÁLIA VENCE POR 2 A 1, INGLATERRA NA ARENA AMAZÔNIA EM MANAUS-AM


Agência Estado | jocc

Marchisio e Balotelli marcaram para os italianos; Sturridge descontou


Itália
FOTO: AGÊNCIA REUTERS
Não houve calor que impedisse que Itália e Inglaterra fizessem um grande jogo na noite deste sábado (14) na Arena Amazônia, emManaus. E, apesar da ausência de Buffon, que torceu o tornozelo direito e pode perder a Copa, ainda sobra talento individual na seleção italiana, que venceu os ingleses por 2 a 1 pelo Grupo D, o chamado "grupo da morte" do Mundial. 
Marchisio abriu o marcador para a Itália e logo depois Sturridge empatou para os ingleses. Já no começo do segundo tempo,Balotelli fez de cabeça o gol da vitória italiana.
Pelo que fez no calor de Manaus (30ºC e 61% de umidade do ar), a Itália mostrou que está entre as favoritas da Copa. A Inglaterra também assustou e, apesar da derrota, parece ter mais futebol para ficar com o segundo lugar do Grupo D. Afinal, o Uruguai, outro campeão mundial que está na chave, perdeu de 3 a 1 da Costa Rica, mais cedo, em Fortaleza. Pelo saldo de gols, os costa-riquenhos lideram a chave.