Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de maio de 2014

LOCUTOR ATROPELADO POR MOTO DURANTE EXIBIÇÃO DE FREESTYLE DEIXA HOSPITAL.


Cainã Silva continuará tratamento na casa dos pais em Campinas (SP).
Jovem foi atingido ao subir rampa de manobras em show em Barretos (SP).

Do G1 Ribeirão e Franca

Após 26 dias hospitalizado, o locutor Cainã Silva, de 24 anos, atropelado por uma moto durante show de manobras radicais, deixou a Santa Casa de Barretos (SP) nesta quinta-feira (29). A assessoria do hospital informou que o jovem retornou a Campinas (SP), onde mora com a família, acompanhado dos pais. Silva deixou a unidade em uma cadeira de rodas, mas, de acordo com a assessoria, mexe braços e pernas.
O locutor foi atingido pela motocicleta manobrada por Jeff Campacci, um dos três pilotos de sua equipe de exibições freestyle, na noite do dia 3 de maio, durante um show no 12º Barretos Motorcycles. A colisão aconteceu enquanto Silva subia a rampa de exibições, ao mesmo tempo em que Campacci saía para fazer o salto (veja vídeo).
Segundo a assessoria da Santa Casa, Silva continuará o tratamento fisioterápico em Campinas e o risco de permanecer com sequelas é pequeno. Quatro dias após o acidente, em 7 de maio, o coordenador da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, Marcelo Targas, já havia confirmado ao G1 que o atropelamento não provocou a ruptura da medula. Por isso, o risco de o jovem ficar paraplégico é mínimo.

ESTÃO DEIXANDO O MENGÃO CHEGANDO....NO FUNDO DO POÇO.

Fla paga mico de novo e fica no 1 a 1 com o Figueirense

O Flamengo segue ladeira abaixo no Brasileirão. Depois de ser empurrado para a zona da degola pelos resultados de quarta-feira, ontem o Rubro-Negro confirmou sua ‘vaguinha' no Z-4 ao empatar em 1 a 1 com o até então lanterna Figueirense. O time está há cinco jogos sem vencer. E, para piorar, Ney Franco mostrou não saber o que fazer para melhorar a equipe.
O técnico cumpriu a promessa de voltar com Elano, André Santos e Alecsandro ao time titular. Mas surpreendeu ao manter Paulo Victor, depois de ter garantido que Felipe retornaria, após ficar fora por um jogo como punição por ter voltado ao time. Acabou que o camisa 1 nem no banco ficou, e Paulo Victor saiu como vilão do jogo, ao falhar no gol de empate do Figueirense.
Totalmente desorganizado, pode-se dizer que o Fla achou o gol aos 20 minutos, quando Samir lançou para Alecsandro, que marcou de cabeça. Mas a vantagem durou pouco. No minuto seguinte, Ricardo Bueno chutou fraco e Paulo Victor soltou bola fácil nos pés de Everaldo, que empatou.