Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de maio de 2014

ESTÃO DEIXANDO O MENGÃO CHEGANDO....NO FUNDO DO POÇO.

Fla paga mico de novo e fica no 1 a 1 com o Figueirense

O Flamengo segue ladeira abaixo no Brasileirão. Depois de ser empurrado para a zona da degola pelos resultados de quarta-feira, ontem o Rubro-Negro confirmou sua ‘vaguinha' no Z-4 ao empatar em 1 a 1 com o até então lanterna Figueirense. O time está há cinco jogos sem vencer. E, para piorar, Ney Franco mostrou não saber o que fazer para melhorar a equipe.
O técnico cumpriu a promessa de voltar com Elano, André Santos e Alecsandro ao time titular. Mas surpreendeu ao manter Paulo Victor, depois de ter garantido que Felipe retornaria, após ficar fora por um jogo como punição por ter voltado ao time. Acabou que o camisa 1 nem no banco ficou, e Paulo Victor saiu como vilão do jogo, ao falhar no gol de empate do Figueirense.
Totalmente desorganizado, pode-se dizer que o Fla achou o gol aos 20 minutos, quando Samir lançou para Alecsandro, que marcou de cabeça. Mas a vantagem durou pouco. No minuto seguinte, Ricardo Bueno chutou fraco e Paulo Victor soltou bola fácil nos pés de Everaldo, que empatou.

A situação estava tão ruim que Ney Franco mudou duas peças no intervalo. Elano, um zero à esquerda, e Luiz Antonio saíram para as entradas de Negueba e Igor Sartori, que não melhoraram o time. Tanto que Ney Franco logo depois tirou Sartori e mandou Lucas Mugni a campo.
O Figueirense começou o segundo tempo melhor e chegou a colocar uma bola no travessão. O Flamengo teve boa chance aos 30, mas Paulinho, assim como no jogo com o Santos, isolou por cima, após jogada de Léo Moura. No último lance, Alecsandro deu um bicicleta linda, mas o goleiro do Figueira garantiu o empate.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=9185540820994337330

Nenhum comentário:

Postar um comentário