Powered By Blogger

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

APÓS PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA DURANTE LIPOASPIRAÇÃO,JOVEM TEM MORTE CEREBRAL EM SÃO CARLOS-SP.




  • A
    rquivo pessoal
    Nayara respira com a ajuda de aparelhos na UTI da Casa de Saúde de São Carlos (SP)
    Nayara respira com a ajuda de aparelhos na UTI da Casa de Saúde de São Carlos (SP)
Uma manicure de 24 anos que se submeteu a uma lipoaspiração no último dia 7 e sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o procedimento teve morte cerebral constatada nesta segunda-feira (14) em São Carlos (232 km de São Paulo).
Nayara Cristina Patracão respira com a ajuda de aparelhos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Casa de Saúde da cidade.  A jovem fez a cirurgia para retirar gorduras das costas na Santa Casa de Descalvado (243 km de São Paulo). Devido à complicação, foi transferida para São Carlos.
O cirurgião plástico Vicente Ciarrochi, que fez a operação para a retirada de gordura, não foi encontrado pela reportagem do UOL para comentar o caso. Segundo amigos da manicure, ele afirmou à paciente que ela gozava de plena saúde e tinha condições de fazer a lipoaspiração.

Batimentos cardíacos

Apesar de Nayara estar em estado grave, a família, segundo uma amiga da mãe da jovem, tem esperança de que o quadro dela melhore porque a paciente tem respondido a estímulos. "Os batimentos cardíacos se aceleram quando os parentes falam com ela. Ela chegou a lacrimejar ao contato da mãe", afirmou.

DESEMPREGADO DESDE JULHO,MARADONA DISPARA:"NÃO QUERO MAIS TRABALHAR NO FUTEBOL,DÁ NOJO".



  • Maradona (foto) está desempregado desde julho do ano passado, quando foi demitido do Al Wasl
    Maradona (foto) está desempregado desde julho do ano passado, quando foi demitido do Al Wasl
Diego Maradona, que está oficialmente desempregado desde julho do ano passado, quando foi demitido do Al Wasl, dos Emirados Árabes, declarou nesta terça-feira em tom de revolta que não pretende voltar a dirigir clubes nem seleções.

"Não quero trabalhar mais no futebol, me dá nojo. Não quero voltar a isso", declarou Maradona à Radio Nacional Argentina, depois de se reunir com a presidente do país, Cristina Kirchner, em Abu Dhabi, primeira escala de uma viagem internacional da governante pela Ásia.

Maradona explicou que seu "nojo" e a decisão de não trabalhar mais aconteceu ao saber que, em novembro do ano passado, que o River Plate demitiu o técnico Matías Almeyda e dias depois apresentou Ramón Díaz como substituto.

"Me dá nojo que faltem ao respeito assim com pessoas como Almeyda, que é um senhor", acrescentou 'El Pibe'.

BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE HOMEM ARREMESSADO DA PONTE DO RIO-NITERÓI.



De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi achado próximo à Ilha Fiscal, na zona portuária do Rio de Janeiro


Agentes do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro encontraram na tarde desta terça-feira (15) o corpo do pedreiro Joselito Pereira Afonso, de 41 anos, que caiu da Ponte Rio-Niterói após ser atingido por um caminhão, no último domingo. De acordo com os Bombeiros, o corpo foi achado próximo à Ilha Fiscal, na Zona Portuária do Rio e levado para o 1º GMAR (Botafogo).
@gabrielajra
O homem caiu de uma altura de 40 metros, depois de ser atropelado. Segundo a namorada da vítima, Valesca Soares, 37, que estava no veículo com sua filha, Joselito tinha acabado de saltar do carro para colocar água no radiador após sinais de problemas mecânicos e foi atingido pelo caminhão. O acidente ocorreu perto do vão central, no sentido Niterói.

ZEZÉ POLESSA LAMENTA MORTE DE MOTORISTA APÓS SUPOSTA DISCUSSÃO.



Foto: Divulgação
Zezé Polessa, 59, lamentou a morte do motorista Nelson Lopes, prestador de serviços da Globo, vítima de infarto após deixá-la no Projac (Estúdios da Globo no Rio), ontem).
Segundo o jornal “O Dia”, o profissional passou mal após discussão com a atriz por ter errado o caminho. Ainda de acordo com a publicação, Polessa, que interpreta a personagem Berna na novela “Salve Jorge”, teria gritado e dito que não aceitaria ser conduzida pelo motorista.
“Conheci o Sr. Nelson há pouco mais de um mês e neste período ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem [segunda, 14]. Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família, toda minha solidariedade e carinho”, afirmou Zezé Polessa, em comunicado.

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE FAZER EQUIPE DE TV REFÉM EM ASSALTO.



Assalto aconteceu na manhã desta terça-feira (15), em Curitiba.
Ladrões afirmaram à polícia que as armas eram de brinquedo.

Os três homens suspeitos de assaltar uma padaria na manhã desta terça-feira (15), em Curitiba, e fazer refém uma equipe de reportagem de RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná, junto com os funcionários do estabelecimento, foram presos na tarde desta terça.
Os ladrões foram presos pela Polícia Militar (PM) em Santa Felicidade, na capital paranaense, por volta das 13h30 desta terça-feira, e encaminhados para o 4º Distrito Policial.  Segundo a polícia, o chefe da quadrilha estava em casa descansando e os outros dois em um carro próximo à residência. Eles estavam desarmados no momento da prisão e não reagiram.