Powered By Blogger

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

"FOI TERRÍVEL! NÃO CONSIGO ESQUECER" ,DIZ SOBREVIVENTE.


MICHELLY REGINA FANT, MORADORA DE TOLEDO QUE ESTAVA NA BOATE KISS, RELATA COMO FOI A TRAGÉDIA


Arquivo Pessoal
Michelly Regina Fant, moradora de Toledo que sobreviveu
Na quinta-feira passada (24), Michelly Regina Fant, 30 anos, postou no perfil dela no Facebook a mensagem: “Há dia que pensamos tanto em nossa vida, no que já passou, no que está por vir e cada vez fico com mais medo do que a vida ainda tem preparado pra mim. (...) Às vezes me pergunto porque tenho medo. Pergunta que não tenho a resposta, só tenho a certeza que vou vencer sempre. Isso sim é o que me motiva a cada dia vencer e vencer.”
Três dias depois da postagem, Michelly, que reside em Toledo há cerca de um ano e sete meses, mas é natural de Cascavel, onde trabalha como fiscal de caixa, viveu um dos momentos mais marcantes de sua vida, ao sobreviver à tragédia na Boate Kiss, na madrugada de domingo (27). Ela estava em Santa Maria (RS), a convite de amigos para passar o Carnaval.

CEARÁ E FORTALEZA CORREM RISCO DE FICAR MAIS UM MÊS SEM JOGAR.


Fortaleza e Ceará estão fora da zona de classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste
Ceará e Fortaleza atualmente estão fora da zona de classificação de seus grupos para a próxima fase daCopa do Nordeste. Caso não consigam avançar, as equipes correm o risco de ficar mais de um mês sem disputar partidas oficiais, já que entram apenas na segunda fase do Campeonato Cearense 2013.
O Ceará está atualmente na terceira posição do Grupo A, com quatro pontos, atrás de Itabaiana e Bahia. Até o momento, acumula uma vitória (sobre o ABC), um empate (com o Itabaiana) e uma derrota (para o Bahia). A última partida da primeira fase acontece no dia 6 de fevereiro, contra o ABC, fora de casa.
Já o Fortaleza está na terceira posição do Grupo B, com quatro pontos, atrás de Sport e Confiança. Até o momento, acumula uma derrota (para o Confiança), uma vitória (sobre o Sousa) e um empate (com o Sport). A última partida da primeira fase acontece também no dia 6 de fevereiro, contra o Confiança, em casa.

CONFIRA O RENDIMENTO DOS VELHOS CONHECIDOS DO FUTEBOL CEARENSE ESPALHADOS PELO BRASIL AFORA.


Geraldo estreou pelo Volta Redonda Foto: Divulgação/ Volta Redonda


 O ex-Fortaleza Fumagalli fez o gol do Guarani no Derby Campineiro contra a Ponte Preta, vencido pela Macaca por 3 a 1. Com o resultado, o técnico Zé Teodoro deixou o comando do Bugre.

André Cassaco, ex-atacante do Horizonte, entrou no segundo tempo de Mirassol x Corinthians, mas não conseguiu ajudar a equipe do interior paulista, que foi derrotada por 1 a o.
- O ex-meia do Fortaleza, Guaru, fez um dos gols do Penapolense, protagonista da zebra da rodada do Paulistão ao vencer o Palmeiras, por 3 a 2, em pleno Pacaembu. O jogador, que tem duas passagens pelo Pici, é vice-artilheiro do campeonato com três gols.
- O lateral-direito Diego Macedo roubou a cena de Neymar no empate por 2 a 2 entre Bragantino e Santos. O jogador, que defendeu o Ceará em 2011, marcou um golaço para o Massa Bruta.
- O atacante Nunes, ex-Fortaleza, marcou um dos gols do Botafogo de Ribeirão Preto, que venceu o São Bernardo por 2 a 0.

A EX-BBB JAHARA ENCARNA UMA BALADEIRA SEXY EM ENSAIO PARA O SITE PAPARAZZO.



Bianca Jahara ficou conhecida após participar da 8ª edição do Big Brother Brasil. 

Bianca Jahara: poses desinibidas FOTO: MARCOS SERRA LIMA/ PAPARAZZO


A produtora de moda, que agora também é apresentadora do programa "Penetra", do Sexy Hot, encarnou uma baladeira sensual para as lentes do Paparazzo, no Rio de Janeiro, e revelou seu maior fetiche quando o assunto é sexo.

"Gosto de transar em locais proibidos, como no trabalho por exemplo, ou dentro do elevador. Imagina só estar com o bofe dentro do elevador e ele parar de repente..".

A ex-BBB mostrou intimidade com as câmera ao fotografar sem calcinha. "Acho o nu uma coisa natural, me sinto um animal. Se eu pudesse andar pelada, andaria", contou.

Questionada sobre a possibilidade de participar de um filme pornô, Bianca foi objetiva: "Nunca falo nunca para nada. Mas no exterior, as porn stars são levadas a sério, tem tapete vermelho e tudo. Se fosse lá fora, até pensaria na proposta. Não tenho problemas em fazer sexo e alguém filmar", disse.

DISNEY SELECIONA CANDIDATOS NO CEARÁ.


imagen cedida pelo google

A Disney está à procura de candidatos de Fortaleza para atuarem em um de seus programas. O Disney Super Greeter também pretende selecionar pessoas de São Paulo para o trabalho remunerado que acontecerá entre os meses de maio e agosto no Walt Disney Resort, em Orlando.

Para participar da seleção, é preciso ser maior de 18 anos de idade; falar inglês fluentemente; possuir passaporte com validade, no mínimo, até outubro de 2013 e ter realizado pelo menos um programa da Disney.

Conforme a recrutadora do Disney International Programs, Regina Maluta, entre as características que diferem a proposta das demais existentes na Disney, além de representar a cultura Brasileira, neste programa, o participante tem muita mais autonomia de decisão. "Os participantes vão desenvolver habilidades em resolver situações que exigem muita diplomacia e criatividade. Vão desenvolver técnicas de liderança, comunicação em um ambiente corporativo e aprender a lidar com todos os níveis de lideres da Disney, desde executivos a gerentes" completa a recrutadora.

Remuneração

Com salário de US$ 7.79 por hora trabalhada, o participante poderá atuar nos parques e resorts, no Downtown Disney e também nos parques aquáticos. Conforme Regina, eles serão representantes culturais do Brasil, interagindo com visitantes de todo o mundo e auxiliando os grupos e famílias vindos do Brasil ou da America Latina.

MAR AGITADO APÓS TEMPESTADE EM SYDNEY SURPREENDE COM ONDA GIGANTE.



Passagem do ex-ciclone Oswald causou mortes e danos na Austrália.
Dupla foi flagrada se arriscando à beira de piscina oceânica em praia.

Onda gigante surpreende à beira da piscina oceânica de North Curl Curl, em Sidney (Foto: Cameron Spencer/Getty Images)
Onda gigante surpreende à beira da piscina oceânica de North Curl Curl, em Sydney (Foto: Cameron Spencer/Getty Images)
Depois da passagem da tempestade Oswald na noite de segunda-feira (28) pela região deSydney, o mar ficou agitado com forte ressaca. Uma imagem impressionante feita à beira da piscina oceânica da praia de North Curl Curl mostra dois homens se arriscando à beira-mar, agarrando-se à grade quando uma enorme onda atingiu a parede de pedra no extremo da piscina.

VACINA COTRA HIV COMEÇA A SER TESTADA EM HUMANOS NA FRANÇA.



Testes serão realizados em 48 pacientes soropositivos.
Primeiros resultados devem sair em 5 meses, dizem cientistas.

Vacina contra AIDS será testada na França (Foto: Anne-Christine Poujoulart/AFP)
Professor Erwann Loret manuseia vacina contra HIV em Marselha. (Foto: Anne-Christine Poujoulart/AFP)
Cientistas vão iniciar nas próximas semanas testes clínicos de uma vacina contra a Aids, em Marselha, no sul da França, com 48 voluntários soropositivos, dando uma nova esperança na luta contra o vírus. A iniciativa foi anunciada nesta terça-feira (29) pelo professor Erwann Loret.

"Não é o fim da Aids", ponderou Loret, embora a expectativa dos pesquisadores seja a de conseguir substituir os coquetéis de antirretrovirais, cujos efeitos colaterais costumam ser bastante incômodos, pela vacina.
"O alvo é uma proteína denominada Tat (transativador de transcrição viral)", acrescentou o professor, que apresentou em um hospital de Marselha o teste clínico autorizado em 24 de janeiro pela Agência Nacional de Segurança do Medicamento (ANSM).

PREFEITURAS REFORÇAM FISCALIZAÇÃO EM BOATES APÓS TRAGÉDIA NO RS.


Mutirão teve início nesta segunda-feira (28) a pedido da presidente Dilma.

Em um dia, Manaus teve 17 casas fechadas; São Paulo montou comissão.


Um dia depois do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS), ter deixado 231 mortos, várias cidades do país decidiram reforçar a fiscalização em suas casas noturnas. Só nesta segunda-feira (28), prefeituras de São PauloRecife,FortalezaCampo GrandeCuiabá, Maceió e Florianópolis fizeram reuniões para discutir a fiscalização. O governo doDistrito Federal antecipou as blitze já programadas. Em Manaus, 17 estabelecimentos foram interditados e 19 notificados. O mutirão acontece depois de um pedido da presidente Dilma Rousseff.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, o alvará da boate Kiss, que pegou fogo no domingo (27), estava vencido desde agosto de 2012. O governador gaúcho, Tarso Genro (PT) , chegou a dizer que a legislação é "defasada" e cobrou mudanças para que uma tragédia como a de Santa Maria não volte a ocorrer.
São Paulo
Em São Paulo, o prefeito Fernando Haddad (PT) pediu mudanças e revisões na lei municipal que estabelece normas para prevenção de incêndios em locais fechados.  Uma comissão formada pelos secretários municipais de governo, Antonio Donato, de Coordenação das Subprefeituras, Chico Macena, e por integrantes do Departamento de Controle de Uso de Imóveis (Contru) se reuniram nesta segunda-feira.
Inicialmente, a conclusão é que a lei de São Paulo é "rígida" e que os 19 fiscais do Contru são suficientes para fiscalizar os cerca de 500 estabelecimentos de grande porte na cidade. Reuniões acontecerão nos próximos dias para analisar a fiscalização efetiva desses lugares.

JUSTIÇA BLOQUEIA BENS DE DONOS DE BOATE DE SANTA MARIA- RS.



Pedido da Defensoria Pública foi deferido em caráter de urgência.
Ação tem o objetivo de garantir futuras indenizações a familiares.


Um dos donos da boate Kiss, o empresário Mauro Hoffmann se entrega à polícia e é preso.  (Foto: Emerson Souza/Agência RBS)Um dos donos da boate, Mauro Hoffmann é transferido ao presídio (Foto: Emerson Souza/Agência RBS)













A Justiça aceitou o pedido da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul e bloqueou os bens da empresa que gere a boate Kiss, onde 231 pessoas morreram em um incêndio na madrugada deste domingo (27). Os proprietários do estabelecimento também tiveram os seus bens retidos. O pedido, julgado em caráter de urgência, foi deferido na noite de segunda-feira pelo juiz do fórum de Santa Maria, Afif Simões Neto.

Segundo a Defensoria, a ação tem o objetivo de garantir futuras indenizações a familiares da tragéria ocorrida em Santa Maria.
“O propósito é assegurar o direito das pessoas a terem garantida futura indenização, de modo coletivo e igualitário a todos os familiares das vítimas da tragédia”, disse o defensor público-geral do Estado, Nilton Arnecke Maria, segundo a assessoria de imprensa.