Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

CRUELDADE! CAVALO É MORTO EM RITUAL DE MAGIA NEGRA NA CIDADE DE SOBRAL! (VÍDEO).

O caso aconteceu debaixo da ponte do ''Pintinho'', na BR 222. De acordo com o Sr. Romeu, o animal teve o rabo e as patas cortadas (arrancadas), em seguida foi jogado dentro do Rio Acaraú.

O cidadão pede que as autoridades providencie a retirada do animal de dentro do Rio. ''Fico temendo que o cavalo estoure e comprometa a qualidade da água que bebemos''. Conclui.



FONTE: O SOBRALENSE

DENÚNCIA: DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ SERÁ TRANSFERIDO POR PARTICIPAR DE REUNIÃO COM EUNÍCIO OLIVEIRA!

Nossa equipe de reportagem recebeu a informação de que o Delegado da Polícia Civil da DENARC, em Fortaleza, Dr. Pedro Viana, será transferido da capital para o interior do Estado. O motivo da transferência teria sido motivada por uma reunião do delegado com o candidato Eunício Oliveira, ocorrida recentemente. Ressalta-se que Dr. Pedro Viana é um dos Delegados mais operacionais do Estado, ele e sua equipe são responsáveis pela apreensão de mais 5 toneladas de drogas.

Em tempo

Tomara que tal situação não seja verídica, pois seria um ato de perseguição política. Dr. Pedro Viana é um dos melhores Delegados do Ceará. Caso esta informação seja verdadeira, a sociedade Cearense é quem vai ficar no total  prejuízo!

Fonte: Sobral 24 horas

'NÃO SOU UM FENÔMENO', DIZ A DEPUTADA MAIS VOTADA PELA TERCEIRA VEZ NO RS.

Manuela d'Ávila teve mais de 222 mil votos para a Assembleia Legislativa. 

É a terceira vez que a comunista é a parlamentar mais votada do estado.

Fonte:G1 RS/tempo da Noticia
Manuela d'Ávila foi a deputada estadual mais votada no RS (Foto: Rafaella Fraga/G1)Manuela d'Ávila foi a deputada estadual mais votada no RS (Foto: Rafaella Fraga/G1)
Aos 33 anos, Manuela d’Ávila (PC do B) já tem um currículo invejável na política do Rio Grande do Sul e do país: foi a vereadora mais jovem da história de Porto Alegre e a deputada mais votada do estado por três vezes, a última delas na eleição de domingo (5). Com 222.436 votos, mais do que o dobro do segundo colocado, ela conquistou uma cadeira na Assembleia Legislativa gaúcha após dois mandatos na Câmara Federal. Manuela é considerada um fenômeno eleitoral por aliados e adversários. Mas para ela, os números só aumentam a responsabilidade para exercer a nova função.
“Diferente do que as pessoas dizem, eu não me julgo um fenômeno. Fenômeno é quem se elege pela primeira vez. Eu disputei seis eleições, esse é meu quarto mandato parlamentar. Dizer que isso é um fenômeno é uma explicação rasa, é desconhecer que existe todo um processo de aproximação com a sociedade,

BANCÁRIOS ENCERRAM GREVE NO CEARÁ.

RETORNO NESTA TERÇA-FEIRA

Com exceção dos funcionários do Banco do Nordeste (BNB), os demais bancários devem retornar às atividades nesta terça-feira

Greve dos bancos
FERNANDA SIEBRA
Os bancários do Ceará decidiram, em assembleia realizada na noite desta segunda-feira, encerrar a greve iniciada no dia 30 de setembro. A categoria aceitou o reajuste salarial de 8,5%, o que representa aumento real de 2,02%, e piso de 9% - ganho real de 2,5%.
O retorno às atividades, programado para amanhã, contempla os trabalhadores do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal e dos bancos privados. Entre os funcionários do Banco do Nordeste (BNB), entretanto, a paralisação continua.
Até a última sexta-feira, das 527 agências bancárias do Estado, 352 - 66,79% do total - estavam com atividades paralisadas. Ao todo, 10.355 agências e centros administrativos nos 26 Estados e no Distrito Federal aderiram ao movimento grevista na semana passada. 

JOÃO VICTOR E DOADORA QUE PERDEU 27 KG SE REENCONTRAM EM FLORIANÓPOLIS-SC.

Menino catarinense ficou quase um mês internado em São Paulo. 

Nesta segunda-feira (6), ele começa um novo ciclo de quimioterapia.

Do G1 SC/Tempo da Noticia

O menino catarinense João Victor, de 4 anos, que fez transplante de fígado, voltou para casa na última semana. Em agosto ele recebeu parte do órgão de Tatiana Solonca, que precisou emagrecer 27 quilos para fazer a doação. O reencontro dos dois no aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, foi acompanhado pela equipe do Fantástico (veja no vídeo ao lado).
“Se ele está vindo é porque ele está bem, né? A esperança de vida se renova, e eu quero fazer parte disso também, quero viver com ele. E esse é o benefício da doação intervivos. Você poder agora usufruir da vida dele”, diz Tatiana.
O garoto estava no hospital em São Paulo desde 4 de agosto, quando saiu da capital catarinense para fazer o transplante. Nesta segunda-feira (6), ele começa um novo ciclo de quimioterapia no Hospital Infantil em Florianópolis. Serão mais três meses de tratamento. “Para garantir que o câncer não volte”, explica a oncologista Juliana Dacorégio.

ELEIÇÕES 2014: MARINA SINALIZA APOIO AO PSDB.

2º TURNO
Image-0-Artigo-1714855-1
Image-1-Artigo-1714855-1
Socialista indicou que, entre Dilma e Aécio, deve apoiar o tucano ao afirmar que "o Brasil sinalizou claramente que não concorda com o que aí está"
FOTOS: PT E PSDB
São Paulo Fora do segundo turno e apesar de não citar nomes, Marina Silva (PSB) sinalizou na noite de ontem que pode apoiar um dos candidatos à Presidência, diferentemente da posição que tomou em 2010, quando se declarou neutra.
Em um espaço de eventos em São Paulo, ela afirmou que o programa de governo que lançou é a base de qualquer diálogo e indicou na direção de Aécio Neves (PSDB), da oposição, ao afirmar que "o Brasil sinalizou claramente que não concorda com o que aí está" e que reivindica uma "mudança qualificada".
"É com esse senso de responsabilidade que participarei como liderança. (...) Nós vamos fazer a discussão, mas obviamente que estatisticamente a população mostra isso (sentimento de mudança), não dá para tergiversar com o sentimento do eleitor", afirmou, respondendo ao questionamento se descartava o apoio a Dilma.
Antes do ato, Marina se reuniu com familiares e assessores num hotel de São Paulo para acompanhar a apuração. Alguns afirmaram que a ex-senadora deve seguir a posição de 2010, quando não apoiou nenhum dos dois finalistas. No entanto, há no partido quem defenda que ela declare voto. Nesse caso, as maiores apostas são para a aliança com o tucano Aécio Neves.

ELEIÇÕES 2014: ROMÁRIO ,TIRIRICA,E JARDEL VITORIOSOS NAS URNAS.

FAMOSOS NA POLÍTICA

O tetracampeão foi o senador mais votado nas últimas três décadas no estado do Rio de Janeiro

Image-0-Artigo-1714907-1
Com desgastes no PSB, principalmente após a morte de Campos, Romário sinalizou que deve apoiar adversários no segundo turno
AGÊNCIA CÂMARA
Rio de Janeiro O ex-jogador Romário (PSB) foi eleito senador pelo Estado do Rio com mais de 4,6 milhões de votos. Ele alcançou a marca de 63,4% do total de votos. Os também famosos Tiririca e Jardel conquistaram vagas na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa do rio Grande do Sul, respectivamente. O humorista alcançou mais de um milhão de votos.
Entre os cearenses eleitos fora do Estado, o candidato Tiririca (PR-SP) foi um dos mais bem votados do país, com 1.016.796 votos. O humorista, natural de Itapipoca (CE), já havia sido eleito para o cargo em 2010.
A novidade ficou por conta de Mario Jardel (PSD), ex-Ferroviário e ex-Grêmio, que deixou os gramados e agora se aventurou pela primeira vez nas urnas com o nome "Jardel Centroavante". Ele conseguiu se eleger pelo PSD do Rio Grande do Sul como deputado estadual com 41.227 votos.
Críticas
"O povo precisa de um político que tenha coragem de falar", disse Romário em entrevista concedida após a confirmação da vitória. No primeiro pronunciamento, o senador falou sobre problemas dentro de seu próprio partido e sinalizou o interesse em apoiar candidatos adversários no segundo turno. "A relação com meu partido não é das melhores. Tem muita coisa para ser conversada. Não vejo possibilidade de deixar o PSB. Mas a situação não ficou como eu gostaria que ficasse. Aconteceram coisas fora do que eu havia acordado com o Eduardo(Campos)", disse Romário.
Em agosto de 2013, Romário anunciou sua desfiliação do PSB. Disse publicamente que a decisão estava relacionada ao desejo de se candidatar à prefeitura do Rio, em 2016.
Naquele período, o PSB não havia sinalizado o apoio que ele esperava. Até a intervenção do então presidente nacional da sigla, o ex-governador Eduardo Campos (PE), que garantiu a Romário o apoio na próxima eleição municipal do Rio. Com o aval de Campos, ele retornou ao partido em outubro seguinte.
"No que se refere ao segundo turno, não há nada definido de minha parte. Mas a política é bastante dinâmica. Hoje é dia de comemorar. A partir de amanhã, vamos pensar na possibilidade de ajuda no segundo turno", disse ele.