Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de março de 2013

COM 48% DOS VOTOS,ANAMARA É ELIMINADA DO BBB 13.


PAREDÃO FOI DISPUTADO POR ELA, NASSER E FANI


Na noite de ontem (05), Anamara foi eliminada do reality com 48% dos votos. A sister perdeu a preferência do público para Nasser, que obteve o índice de 36% e para Fani, que apresentou apenas 16%. Na hora de noticiar a eliminação da baiana, Pedro Bial fez o seu já tradicional discurso.
“Quem entra aí pela segunda vez, mesmo não tendo muito, sabe que tem tudo a perder. Meio que desafiando a lógica, conseguem perder até o que não tinham mais (...) Técnicamente, todos entram aí para perder. Só um ganha. Há uma coisa que não se pode perder e isso qualquer novato aprende. Não dá para perder o senso de humor. Quando tudo parece perdido, só há uma saída: a luz acalorada do humor. (...) Perdeu o humor, se levou à sério. Aí pode perder muito mais. Perder até um dos maiores favoritismos que o BBB já viu. Perdeu e você sabe que perdeu, Anamara”, anunciou o apresentador.

MORRE HUGO CHÁVEZ.



Em mais de uma ocasião, Hugo Rafael Chávez Frías disse que pretendia permanecer no poder na Venezuela até 2031. A realidade de um câncer na região pélvica abreviou os planos do caudilho, que impôs um estilo personalista a um governo que durou 14 anos. E que deixa um vácuo de poder difícil de ser preenchido, já que nenhum sucessor tem condições de comandar o Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), o povo e os militares. Junto com Chávez, morre o chavismo, estilo que mistura o pior do populismo, do ultranacionalismo, do esquerdismo, do caudilhismo e do ‘socialismo à cubana’ imposto pelo mandatário na Venezuela.

APÓS MÃE SER MORTA GÊMEOS SEQUESTRADOS VÃO MORAR COM AVÓS.



Vítima foi enterrada na noite de terça-feira (5), em Itauçu, Goiás.
Por segurança, crianças são levadas por familiares para o Entorno do DF.


Os gêmeos de oito meses que foram sequestrados e tiveram a mãe assassinada em Itauçu, a 64 quilômetros de Goiânia, vão morar com os avós paternos. Familiares informaram que eles viverão em uma cidade do Entorno do Distrito Federal, mas, por motivos de segurança, preferiram não informar qual.
Muito assustados, os parentes de Raimunda Vieira, de 34 anos, mãe dos gêmeos, temem que o sequestro com morte tenha sido planejado por uma quadrilha. Eles pedem que a polícia investigue qual seria o destino das crianças. "Ela [a suspeita do crime, presa na segunda-feira (4)], não agiu sozinha", disse ao G1 uma prima da vítima, que não quer ter o nome divulgado.