Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

A PALAVRA DO DIA.

Evangelho (Lc 13,10-17)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 10Jesus estava ensinando numa sinagoga, em dia de sábado. 11Havia aí uma mulher que, fazia dezoito anos, estava com um espírito que a tornava doente. Era encurvada e incapaz de se endireitar. 12Vendo-a, Jesus chamou-a e lhe disse: “Mulher, estás livre da tua doença”. 13Jesus pôs as mãos sobre ela, e imediatamente a mulher se endireitou e começou a louvar a Deus.
14O chefe da sinagoga ficou furioso, porque Jesus tinha feito uma cura em dia de sábado. E, tomando a palavra, começou a dizer à multidão: “Existem seis dias para trabalhar. Vinde, então, nesses dias para serdes curados, não em dia de sábado”.
15O Senhor lhe respondeu: “Hipócritas! Cada um de vós não solta do curral o boi ou o jumento, para dar-lhe de beber, mesmo que seja dia de sábado? 16Esta filha de Abraão, que satanás amarrou durante dezoito anos, não deveria ser libertada dessa prisão, em dia de sábado?” 17Esta resposta envergonhou todos os inimigos de Jesus. E a multidão inteira se alegrava com as maravilhas que ele fazia.


— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.

CINEMA RENATO ARAGÃO PROGRAMAÇÃO ATÉ O DIA 30 DE OUTUBRO DE 2014.

SALA 01

ANNABELLE
(Legendado)
Censura: 14 Anos
Horário: 15h,18h e 20h55.
Duração: 1h e 39min
Gênero: Terror
SINOPSE: Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha, e compra para ela uma boneca. Mas, quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.

UM NOVO RECOMEÇO.

FORTALEZA
fonte:jogada/tempo da noticia

Diretoria se reúne na quarta-feira, 29, para decidir os novos rumos do clube na intenção de rearrumar a casa

Image-0-Artigo-1728560-1
Empate em 1 a 1 com o Macaé, sábado, na Arena Castelão, decretou o sexto ano do clube tricolor na Série C do Campeonato Brasileiro
FOTO: BRUNO GOMES
O diretor de futebol do Fortaleza, Adailton Campelo, foi o único dirigente da diretoria executiva a ser localizado por telefone, na tarde de ontem, após a eliminação do clube da Série C, no empate em 1 a 1 com o Macaé, sábado, 25, no Castelão.
O clima de consternação que se seguiu após a partida afugentou muitos dos representantes do clube, que ainda se encontram se refazendo do inesperado baque. Adailton Campelo confirmou que na próxima quarta-feira, o departamento de futebol do Tricolor marcou uma reunião no período da tarde, para fazer um balanço da temporada e planejar o clube para 2015.
Quebradeira
Hoje, ao meio-dia, a Luarenas, empresa que administra a Arena Castelão, vai divulgar um balanço das cadeiras quebradas após a eliminação do Fortaleza, segundo a assessoria do consórcio. Funcionários do Castelão filmaram vários torcedores depredando o equipamento e as imagens serão analisadas.

EMOCIONAL A SER REGULADO.

CEARÁ
fonte:jogada/tempo da noticia

Diagnóstico de PC Gusmão no comando do Alvinegro é de abalo emocional do elenco neste momento

Image-0-Artigo-1728661-1
No jogo contra o Santa Cruz, na Arena Castelão, o técnico PC Gusmão disse ter notado que seus atletas estavam como que "se livrando da bola"
FOTO: BRUNO GOMES
Após o seu primeiro jogo à frente do Ceará, em sua quarta passagem pelo Alvinegro, o técnico PC Gusmão relatou que encontrou o elenco muito abalado emocionalmente, na luta para tentar entrar no G-4 da Série B.
Logo na estreia, na derrota para o Santa Cruz por 2 a 0, na última sexta-feira, no Castelão, o treinador já teve de procurar uma explicação para o ocorrido, quando tudo levava a crer que ocorreria uma vitória em casa.
"Essa história de ficar: 'na próxima vai dar, na próxima vamos vencer'... A Série B não permite isso. A gente tem que reagir. Mas achei o time muito abalado. Observei que os jogadores estavam se desfazendo rápido da bola e perdendo a característica principal dessa equipe, que era o toque, a posse de bola. Isso sempre era visto e elogiado aqui no Ceará e estamos perdendo essa característica", avaliou PC.

MENSAGENS DE PRECONCEITO A NORDESTINOS SE MULTIPLICAM EM REDES SOCIAIS.

AGRESSÃ
fonte:dn/tempo da noticia

Ao mesmo tempo em que as farpas e agressões são soltas, nordestinos e simpatizantes do governo Dilma replicam com textos de defesa, mostrando repúdio a qualquer tipo de racismo e diferenciação

Após a vitória de Dilma Rousseff contra Aécio Neves, na disputa mais acirrada que o Brasil democrático já presenciou, começaram a se multiplicar, via redes sociais (principalmente por Twitter e Facebook), mensagens de preconceito contra o povo nordestino. Afinal, a presidenta conseguiu grande quantidade dos votos nos Estados desta região do País.
Ao mesmo tempo em que as farpas e agressões são soltas, nordestinos e simpatizantes do governo Dilma replicam com textos de defesa, mostrando repúdio a qualquer tipo de racismo e diferenciação.