Powered By Blogger

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

APÓS TENTATIVA DE ESTRUPO,HOMEM TEM TESTÍCULO CORTADO NO PIAUÍ.


Um homem de 47 anos teve um dos testículos cortados ao tentar estuprar uma menina de 8 anos na manhã desta terça-feira (21) no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, a tentativa de estupro aconteceu na residência da vítima e ao perceber a ação, os familiares e alguns vizinhos agrediram o suspeito, que foi preso em flagrante.De acordo com o soldado do 9º Batalhão da Polícia Militar, Raimundo Gonçalves, o suspeito trabalhava com o avô da criança em uma sapataria montada no quintal da casa da família. “Os familiares relataram que ele nunca tinha entrado no interior da residência, mas que hoje entrou e quando perceberam ele já estava na sala em cima do sofá tentando violentar sexualmente a menina”, relatou.

CEARÁ MONTA PLANO OPERACIONAL DO CETEN PARA BASE OCUPAR O CT A PARTIR DE FEVEREIRO DE 2014.

Ceten começa a receber base do Ceará em fevereiro
Não foi só a goleada que chamou a atenção na estreia do Ceará na Copa do Nordeste. O anúncio oficial da aquisição do Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste (Ceten), localizado em Itaitinga, prova que o clube prioriza investir cada vez mais nas categorias de base para revelar grandes jogadores. O CT segue em período de ajustes e deve receber atletas a partir de fevereiro.

Adquirido por cerca de R$ 5,7 milhões, o CT será destinado especialmente para os futuros talentos do clube, mantendo os treinamentos do elenco profissional em Porangabuçu. O Ceará vem dando os primeiros passos para deixar o espaço pronto.

CLAUDIA LEITTE LANÇA CARREIA NOS EUA EM GRAVADORA DE JAY-Z E PRODUTOR DE BEYONCÉ.




Há cerca de dez dias, Claudia Leitte está em Los Angeles trabalhando muito no Westlake Studios, lugar por onde já passaram astros da música como Michael Jackson, Madonna, Shakira e Justin Timberlake.
Foto: Marcelo Loureiro e Gil Alves / Ag.News
Foto: Marcelo Loureiro e Gil Alves / Ag.News
Segundo fontes da coluna, a cantora acabou de assinar contrato com a gravadora do rapper J-Zay, a RocNation, e está gravando com o produtor Shea Taylor, o mesmo das divas do pop Beyoncé e Rihanna.
Tudo indica que Claudia está preparando um álbum voltado para o mercado internacional, tanto que gravou com diversos artistas ligados à RocNation, como a cantora norte-americana Kirby Lauryen.

SECRETÁRIA DE MUJICA FAZ SUCESSO NA INTERNET.


Duas fotografias de um ensaio de biquíni da musa foram publicadas em sua rede social e chamaram a atenção dos internautas; veja
Secretária de Mujica fez sucesso entre internautas / Reprodução/TwitterSecretária de Mujica fez sucesso entre internautasReprodução/Twitter
A secretária do presidente uruguaio, José Mujica, ficou conhecida na internet após postar diversas fotos sensuais em sua página do Twitter.

Fabiana Leis é, também, modelo, atriz, apresentadora de televisão e se define como uma "vedete".

Duas fotografias de um ensaio de biquíni da musa foram publicadas também em sua conta da rede social. Segundo a revista Notícias, a secretária trabalha para a presidência uruguaia há 12 anos.

A publicação afirma, ainda, que Mujica a chama de “feia”, e costuma mexer em seus cabelos quando a jovem passa por seu escritório.

MORRE HÉLCIO AGUIRRA,GUITARRISTA DO GOLPE DE ESTADO.


helcio Morreu Hélcio Aguirra, guitarrista do Golpe de Estado
Harppia foi um dos shows memoráveis da época áurea do Carbono 14, casa de shows no Bixiga, em São Paulo, onde nos sábados de 1984 e 85 rolava uma matinê metal, com apresentação de vídeos e shows.
Lembro de ter assistido meio hipnotizado o show deles lá. "A Ferro e Fogo", EP que virou clássico no heavy metal nacional, devia ter acabado de ser lançado.

PETISTA DENUNCIA,ABUSO DE 'PAREDÕES DE SOM' NO INTERIOR DO CEARÁ.



Deputado pretende retomar a discussão com o desarquivamento de um Projeto

O deputado Dedé Teixeira (PT) está preocupado com o aumento do uso de "paredões de som" no Interior do Ceará e pretende retomar a discussão sobre o assunto através do desarquivamento de um Projeto de Lei de sua autoria que quer proibir tal desrespeito. Apresentado em 2011, o texto gerou polêmica entre alguns parlamentares e empresários que trabalham com esse material, o que fez com que o petista arquivasse a proposta para amadurecer a ideia.

Em Fortaleza a Lei do Paredão já está em vigor há mais de dois anos e, de acordo com o projeto de autoria do vereador Guilherme Sampaio (PT), os motoristas que forem flagrados com paredões de som em uso terão o material apreendido e ainda podem pagar multas que variam de acordo com a infração cometida.