Powered By Blogger

sábado, 28 de junho de 2014

PRF-CE APREENDE DROGA EM ÔNIBUS,COM AJUDA DE CÃO FAREJADOR.


O cão chamado Jack alertou a presença de drogas dentro de uma caixa com um dos passageiros que estava dentro de um ônibus; quase 25 kg de maconha foram apreendidos


Com a ajuda de cães farejadores, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 24,9 quilos de maconha no km 070 da BR 116, em Chorozinho, a 72 km de Fortaleza.O material estava dentro de um ônibus que fazia a linha São Paulo/Fortaleza. A abordagem policial ocorreu na tarde desta sexta-feira (27)
De acordo com a PRF, os policiais abordaram e revistaram o ônibus, em uma rotina comum de trabalho. No entanto, um dos cães farejadores, chamado Jack, alertou a presença de drogas dentro de uma caixa com um dos passageiros.

NEYMAR JR PREOCUPA E FELIPÃO ATACA GRINGOS APÓS VITÓRIA.HORA DE MUDAR.

"

Técnico da seleção brasileira acredita que está sendo cavalheiro demais com insinuações de benefícios ao Brasil e promete voltar ao estilo mais "agressivo"

g1 BH
Felipão está preocupado com Neymar. Mesmo ainda faltando seis dias para as quartas de final, o técnico colocou em dúvida a presença do atacante diante da Colômbia. O camisa 10 da seleção brasileira terá, muito provavelmente, que passar por um período de recuperação de uma pancada na coxa, sofrida logo no começo do jogo com o Chile (assista ao lado).   
- A coxa do Neymar está deste tamanho. Provavelmente vai ter um inchaço grande nos próximos dias e pode ser um problema grande para outra partida – disse Felipão, fazendo gesto com as mãos, na entrevista coletiva após a vitória nos pênaltis sobre o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, no Mineirão.   
Inconformado com o fato de o árbitro não ter dado cartão amarelo ao chileno Aránguiz, o técnico da Seleção valorizou a permanência do seu maior craque em campo.   
- Não consigo entender. As pessoas dizem que o Neymar cai o tempo todo. Mas ele tem de ser valorizado hoje por ter atuado a maior parte do jogo com um problema grande na coxa, de uma pancada forte que ele levou logo no início da partida. – comentou Felipão.   
O técnico brasileiro também está incomodado com o tratamento dos técnicos, jogadores e jornalistas dos outros países em relação à Seleção. Principalmente no que diz respeito à arbitragem. Antes dos jogos contra o Brasil, os rivais têm colocado pressão nesse sentido, insinuando que a equipe verde e amarela pode ser favorecida.   
- Estamos sendo muito cavalheiros, muito educados com os estrangeiros. Está na hora de mudar um pouco o nosso discurso. Não devemos ser apedrejados por técnicos, jogadores e imprensa estrangeira. Está na hora de eu voltar um pouco ao meu estilo: ser agressivo. Não estou conseguindo aguentar mais – falou o técnico.  
Brasil x Chile -  Felipão Scolari  (Foto: Getty Images)Felipão está irritado com os estrangeiros que insinuam favorecimento ao Brasil na Copa (Foto: Getty Images)
Para o comandante, os árbitros estão entrando nessa pressão e deixando de marcar algumas coisas para a seleção brasileira, como pênaltis, faltas...
  - Estamos um pouco apreensivos com o que está acontecendo. Tudo que acontece é a seleção brasileira. Estamos vendo que os árbitros estão meio reticentes com o Brasil. Se vamos ser campeões, não sei. Se não querem, tudo bem. Mas a arbitragem tem de ser igual para todo mundo – acrescentou Scolari. 

PORTO DE LUÍS CORREIA:13 SÃO DENUNCIADOS PELO MPF POR CORRUPÇÃO.


O Ministério Público Federal no Piauí (MPF/PI)) ajuizou ação penal contra treze pessoas, entre empresários e ex-agentes públicos, em razão de crimes cometidos durante as duas etapas da construção do Porto Marítimo de Luís Correia. Na ação, os réus são acusados de peculato, corrupção ativa, associação criminosa e fraudes em licitações.
A ação penal tem como base investigação da Polícia Federal e relatórios de auditoria produzidos pela Secretaria de Controle Interno da Presidência da República (CISET). O Relatório nº 24/2010 da CISET apresentou as conclusões da ação de controle realizada na Secretaria de Transportes do Estado do Piauí (Setrans) com objetivo de fiscalizar o Convênio nº003/2007 e o Termo de Compromisso SEP/PR nº 003/2009.
Nesse relatório, a CISET apontou falhas no orçamento e indícios de sobrepreço; indícios de restrição do caráter competitivo da licitação; superfaturamento; ateste indevido de serviços; ausência de estudos de viabilidade técnica, econômica e ambiental do empreendimento; contratação de etapa da obra sem funcionalidade imediata; divergências entre o plano de trabalho e o contrato de execução das obras e ausência de aprovação de projetos, editais, contratos e aditivos; falhas na elaboração do projeto básico; participação do autor do projeto na execução da obra; ausência de manifestação jurídica quanto às minutas de editais e contratos.

SOBRAL-CE:ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DUAS VÍTIMAS FATAIS! (CENAS FORTES POR FAVOR SE NÃO PODER LER NÃO INSISTA.)


CRISTIANO RONALDO DESEMBARCA EM PORTUGAL E CHAMA A TENÇÃO COM OLHO ROXO.

imagem




 A seleção de Portugal desembarcou no aeroporto de Lisboa nesta madrugada (28) e Cristiano Ronaldo foi, como de costume, quem mais chamou a atenção. O craque desfilou com um olho roxo no retorno ao seu país.Segundo o jornal O Jogo, de Portugal, o hematoma foi ocasionado por uma dividida dura durante a partida contra Gana.Os jogadores desembarcaram em Portugal com aparência abatida.Portugal encerrou sua participação no Mundial ocupando a terceira colocação do grupo G.O melhor jogador do mundo marcou apenas um gol e viu sua seleção ser eliminada ainda na primeira fase.O melhor jogador do mundo marcou apenas um gol e viu sua seleção ser eliminada ainda na primeira fase.O jogador apenas se despediu de seus colegas de seleção e foi direto para sua casa.

JULIO CESAR RECEBEU DE VICTOR O TERÇO QUE O CONSAGROU NA COPA LIBERTADORES.


Goleiro titular contou com amuleto do arqueiro do Atlético-MG

Minas Gerais - O choro ao fim do jogo lembrou a cena marcante de Julio Cesar após a eliminação para a Holanda, nas quartas de final da Copa de 2010, na África do Sul. Mas, desta vez, as lágrimas do goleiro não eram de tristeza por uma falha, mas, sim, de felicidade pela atuação heroica na vitória brasileira sobre o Chile, sábado à tarde, no Mineirão.
Para brilhar na hora dos pênaltis, o goleiro contou com um amuleto especial: o mesmo terço que o companheiro Victor usou na reta final de 2013, quando o Atlético-MG foi campeão da Libertadores de 2013.
Julio Cesar foi o herói da classificação do Brasil
Foto:  André Mourão
“Houve muito questionamento sobre a minha convocação, e eu me preparei psicologicamente e emocionalmente para esta Copa. Não posso deixar de agradecer ao Felipão, ao Parreira e à comissão técnica por tudo o que têm feito por mim. O que meus companheiros estão fazendo é uma coisa incrível. Vejo quantas pessoas torcem por mim e o quanto querem que eu ganhe depois de tudo o que aconteceu. Sair da Copa tachado como um vilão é complicado”, desabafou Julio.

FIFA RECUA E DIZ QUE AGUARDA DECISÃO DE DILMA SOBRE ENTREGA DE TROFÉU.

COPA DO MUNDO
Folhapress |TN 

Segundo a porta-voz da entidade, Delia Fischer, Dilma foi convidada a participar da cerimônia de premiação do Mundial


Dilma
A FIFA informou que aguarda a decisão da presidente do Brasil
FOTO: REUTERS
Após anunciar que Dilma Rousseff iria entregar o troféu da Copa do Mundo à seleção campeã, a FIFA voltou atrás e informou neste sábado (28) que aguarda a decisão da presidente do Brasil. Segundo a porta-voz da entidade, Delia Fischer, Dilma foi convidada a participar da cerimônia de premiação do Mundial, mas não há confirmação sobre sua presença.
"É um tipo de tradição que o presidente da Fifa e o chefe de Estado do país-sede entreguem o troféu para o time vencedor depois da final. No entanto, caberá à presidente Dilma Rousseff a decisão se ela irá aceitar o convite feito pela Fifa", disse Fischer, em nota, à Folha. O anúncio havia sido feito pelo secretário-geral Jérôme Valcke, na sexta, durante entrevista coletiva de balanço da primeira fase do Mundial.

'EM FAMÍLIA':JULIANA DESCOBRE QUE NANDO É O PAI BIOLÓGICO DE PIA.


Guiomar conta tudo para a patroa que tira satisfações com o ex-marido. 'Estou enojada!'

REGINA RITO
Juliana descobre que foi traída e tira satisfações com Nando, seu ex
Foto:  Divulgação
Rio - Por essa Juliana (Vanessa Gerbelli) não esperava. Com aquela cara de santo e de ex-marido apaixonado, Nando (Leonardo Medeiros) é o pai biológico de Bia (Bruna Faria). A revelação será feita por Guiomar (Jessika Alves), atual empregada de Juliana e amiga de Gorete (Carol Macedo), mãe da garota. Na sequência de ‘Em Família’, a partir do dia 5, Juliana insiste e Guiomar, apesar de resistir e afirmar que não pode garantir nada, conta que Nando deu a Gorete dinheiro para comprar uma casa e que dormiram juntos várias vezes, na cama do casal.
Juliana fica chocada e Guiomar lhe pede que não fale nada para ninguém. Chorando, acrescenta que Gorete, antes de ser atropelada, disse que não tinha certeza se a Bia era filha de Jairo (Marcello Melo Jr.) ou do doutor Fernando. Mas, quando brigava com Jairo, tinha vontade de jogar na cara dele que ele não era pai de Bia. Fala que a amiga tinha mania de grandeza e chegou a sonhar que Nando se separava de Juliana e casava com ela. No dia seguinte, Juliana relembra de Nando dizendo que o casamento deles não podia ter terminado, que ele menosprezou o desejo dela de ter filhos e hoje daria tudo para estar ao seu lado.
A dona de casa fala para Guiomar que não pregou o olho e manda ela tomar conta das crianças porque precisa tirar essa história limpo. Nando aparece. Eles lembram da boa fase de casados e de como ele sempre se deu bem com Bia. Nando diz que gosta de crianças e que teria sido um bom pai. Elogia a beleza e a sensualidade da ex: “Quando tinha você, tinha tudo. Não precisava de mais ninguém.” Juliana: “Então por que precisava ir pra cama com a Gorete, nossa empregada?”

BOMBA! PREFEITURA DE CAMOCIM-CE SE BANHA COM COMBUSTÍVEL??!!.


COM RELAÇÃO AO MESMO PERÍODO DE 2013, EM 2014 HOUVE UM AUMENTO DE 87%, QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS A MAIS 



A prefeitura de Camocim no período de  janeiro a Junho de 2013 gastou exatamente o valor de R$ 479.733, 95 (quatrocentos e setenta e nove mil, setecentos e trinta e três reais e noventa e cinco centavos) isso conforme a soma dos valores pagos aos dois estabelecimentos onde a prefeitura faz o abastecimento dos veículos na cidade.   Neste ano, 2014, no mesmo período  (janeiro a Junho),o Revista Camocim apurou e descobriu que os gatos com o combustível quase duplicaram, chegando ao valor total de R$ 896.200,01 (oitocentos e noventa e seis mil, duzentos reais e um centavo). De acordo com nossa assessoria técnica,  o aumento é  equivalente a  87%  (oitenta e sete por cento) que corresponde ao montante de  R$ 416.466,06 (quatrocentos e dezesseis mil, quatrocentos e sessenta e seis reais e seis centavos) a mais.