Powered By Blogger

sábado, 28 de junho de 2014

'EM FAMÍLIA':JULIANA DESCOBRE QUE NANDO É O PAI BIOLÓGICO DE PIA.


Guiomar conta tudo para a patroa que tira satisfações com o ex-marido. 'Estou enojada!'

REGINA RITO
Juliana descobre que foi traída e tira satisfações com Nando, seu ex
Foto:  Divulgação
Rio - Por essa Juliana (Vanessa Gerbelli) não esperava. Com aquela cara de santo e de ex-marido apaixonado, Nando (Leonardo Medeiros) é o pai biológico de Bia (Bruna Faria). A revelação será feita por Guiomar (Jessika Alves), atual empregada de Juliana e amiga de Gorete (Carol Macedo), mãe da garota. Na sequência de ‘Em Família’, a partir do dia 5, Juliana insiste e Guiomar, apesar de resistir e afirmar que não pode garantir nada, conta que Nando deu a Gorete dinheiro para comprar uma casa e que dormiram juntos várias vezes, na cama do casal.
Juliana fica chocada e Guiomar lhe pede que não fale nada para ninguém. Chorando, acrescenta que Gorete, antes de ser atropelada, disse que não tinha certeza se a Bia era filha de Jairo (Marcello Melo Jr.) ou do doutor Fernando. Mas, quando brigava com Jairo, tinha vontade de jogar na cara dele que ele não era pai de Bia. Fala que a amiga tinha mania de grandeza e chegou a sonhar que Nando se separava de Juliana e casava com ela. No dia seguinte, Juliana relembra de Nando dizendo que o casamento deles não podia ter terminado, que ele menosprezou o desejo dela de ter filhos e hoje daria tudo para estar ao seu lado.
A dona de casa fala para Guiomar que não pregou o olho e manda ela tomar conta das crianças porque precisa tirar essa história limpo. Nando aparece. Eles lembram da boa fase de casados e de como ele sempre se deu bem com Bia. Nando diz que gosta de crianças e que teria sido um bom pai. Elogia a beleza e a sensualidade da ex: “Quando tinha você, tinha tudo. Não precisava de mais ninguém.” Juliana: “Então por que precisava ir pra cama com a Gorete, nossa empregada?”

Nando pergunta quem contou. Juliana diz: “Não interessa. Eu — mesmo não te amando mais — esperei pelo nosso divórcio pra ir pra cama com outro. E você me fazendo de idiota diante da empregada. Rindo com ela entre os meus lençóis! Certamente passando os fins de semana nus — andando pelo apartamento — e se fazendo de mortos quando alguém tocava a campainha.”
Atônito, ele nega e chora. Ela o xinga. Nando garante que sempre amou Juliana e que só foi para cama com Gorete uma vez e no quarto dela: “Eu tinha bebido demais, ela também, e aí ela entrou no banheiro pra me dar uma toalha e — por uma maldita tentação do demônio —, puxei ela pela mão e perdemos o controle. Uma coisa sem importância. Já nem lembrava mais disso!” Ele se arrasta pela sala de joelhos, aos prantos, atrás dela, pedindo perdão. Com raiva, ela atira nele tudo que encontra pela frente e grita: “ Sai da minha frente, desaparece. Estou enojada!”https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=7043141267144784260

Nenhum comentário:

Postar um comentário