Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

HORÓSCOPO DO DIA, LUA CHEIA CONVIDA ÀS COMEMORAÇÕES.


imagen cedida pelo google

Às 8h22 desta manhã a Lua, em Câncer, faz exata oposição ao Sol, que está em Capricórnio, e assim provoca o fenômeno mensal da fase cheia. Durante esses últimos dias de 2012 nós estaremos sob o efeito dessa fase lunar, que anuncia um final de ano excelente para estarmos em público, curtirmos os amigos e as atividades sociais de um modo geral. 


A fase cheia favorece ainda mais as festas, comemorações e confraternizações, mesmo porque nos torna mais sociáveis e interessados nos outros. Nossa necessidade de contato está em alta e podemos apreciar ainda melhor as festividades de fim-de-ano. 

Como a Lua opõe-se ao Sol, algumas tensões em nossas relações com todos não estão descartadas, por isso é essencial que não façamos nem aceitemos provocações e que evitemos bater de frente com os outros por motivos insignificantes. O ideal é tirarmos um tempo para relaxar, pensar e colocar as ideias em ordem. 

O GOVERNADOR CID GOMES:PREVÊ USAR R$ BILHÕES EM 2013 PARA ANCORAR PROJETOS


Recursos são oriundos de financiamentos e acordos já assegurados pelo governo estadual com várias instituições


Soma mais de R$ 3 bilhões o valor esperado para 2013 pelo Estado do Ceará originado em acordos, parcerias e financiamentos já garantidos com bancos e a União. Correspondente a projetos em andamento ou que deverão ser iniciados em 2013, o governador Cid Gomes disse esperar esse investimento para contrabalançar o desfalque tido, principalmente, no Fundo de Participações dos Estados (FPE), que tem origem no repasse dos impostos arrecadados pela União e transferidos às unidades da federação.


O governador Cid Gomes falou sobre o andamento das obras do Metrofor e disse que o objetivo é iniciar em breve a linha Leste. As parcelas dos equipamentos que farão os túneis da nova rota já estão sendo pagas foto: lucas de menezes

“Acho que a gente vai ter um ano difícil em receita, mas, por esforço aqui do Estado, será um ano em que grandes financiamentos – que estavam sendo trabalhados ao longo de 2012 – possam se concretizar de fato a partir de 2013”, disse o chefe do executivo estadual na manhã de ontem, quando passou cerca de 15 minutos distribuindo panfletos e anunciando o Revéillon da Solidariedade, em frente a um hotel da Avenida Beira-Mar.

DOIS SÃO ATINGIDOS POR RAIO E MORREM DURANTE PARTIDA DE FUTEBOL EM MT.



Amigos de 25 e 31 anos morreram nesta quinta-feira em Tangará da Serra.
Segundo testemunhas, chovia muito no momento da tragédia.

Dois morreram após queda de raio em Tangará da Serra. (Foto: Reprodução/TVCA)
Dois morreram após queda de raio em Tangará da Serra.
(Foto: Reprodução/TVCA)
Dois homens de 25 e 31 anos morreram após serem atingidos por um raio em Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá, nesta quinta-feira (27). Conforme testemunhas, Carlos Perez e Leandro Aparecido da Silva jogavam bola com um grupo de amigos e chovia muito no momento em que o raio os atingiu em um campo de futebol.

BALEIA TINHA 1.500 M2 DE REDE PRESA AO CORPO.












Uma baleia jubarte com mais de 1.500 m2 de rede de pesca presa ao corpo foi socorrida nesta quinta-feira, 27, na Baixa Califórnia Sul, na costa noroeste do México, informou à AFP um dos envolvidos na operação, Oscar Ortiz.