Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de maio de 2013

NETINHO,DESESPERO E VAIDADE.



netinho prov1 Netinho, desespero e vaidade
É na adversidade que conhecemos as pessoas. Eu, por exemplo, só fiquei sabendo da existência do cantor Netinho por conta das notíciasque li na internet sobre sua internação devido ao provável uso de anabolizantes. Estimo melhoras. E parece que o pior já passou desde que o também empresário musical foi diagnosticado com adenoma hepático, distúrbio no fígado estimulado por drogas sintéticas para crescimento muscular. Ué.
Pensava que esse tipo de artifício suicida era comum entre esportistas idiotas. Sobrevivendo e aprendendo. Nada como uma UTI após a outra. É uma das formas que a vida encontra de nos ensinar que nem tudo nela é aparência, principalmente se sua existência se resume a cantar axé. Esse senhor de quase 47 anos já estava no lucro. Não precisava forçar a barra. Atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu...

ESTA SÃO NOSSAS VISITAS EM TODO O MUNDO.

Visualizações de página por país

Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
EntradaVisualizações de página
Estados Unidos
196
Brasil
121
Rússia
27
Ucrânia
19
Alemanha
14
Grécia
5
Emirados Árabes Unidos
4
Itália
4
Bósnia-Herzegovina
2
Índia
2

Thank you all for having in their homes the best news in your country, visit the blogs always good and better news from Brazil and the world.

謝謝大家在你的國家在自己家中最好的消息,請訪問博客總是好的,更好的消息來自巴西和世界。
अपने देश में अपने घरों में सबसे अच्छी खबर होने के लिए आप सभी को धन्यवाद, हमेशा अच्छा ब्लॉग और ब्राजील और दुनिया से बेहतर खबर जाएँ.
fonte:1jardimlindoblogsport,com.br (Fuente: 1jardimlindoblogsport, com.br)


INCÊNDIO EM CAIXAS:SEM LICENÇA,DEPÓSITO JÁ FOI LACRADO POR ARMAZENAMENTO ILEGAL DE COMBUSTÍVEL.


Distribuidora de combustível pegou fogo na baixada; explosões ocorreram em meio às chamas

Do R7
A distribuidora de derivados de petróleo Petrogold, destruída nesta quinta-feira (23) por um incêndio em Duque de Caxias, foi lacrada em julho do ano passado pela Polícia Federal por operar sem licença do Inea (Instituto Estadual do Ambiente) e armazenamento irregular de combustíveis. Na ocasião, quando foram apreendidos 510 mil litros de combustível, o secretário do Meio Ambiente do Rio de Janeiro, Carlos Minc, disse que “o combustível estava sendo armazenado de qualquer forma, sem as devidas medidas de segurança”. Até a publicação desta reportagem, o R7 não havia conseguido contato com os responsáveis pela empresa.
Minc alertou, em julho passado, para o risco de danos ao meio ambiente e informou que dois caminhões com 27 mil litros de álcool anidro (cada um) foram encontrados vazando o fluído no terreno, podendo contaminar o solo e o lençol freático. A empresa foi autuada pelo crime de poluição e a responsável pelo local conduzida à delegacia para esclarecimentos. Outros dois galpões em Jardim Primavera (Caxias) também foram fechados.

EM CAMOCIM-CE,HOMEM TENTA MATAR INIMIGO COM GOLPE DE FAÇÃO NO PESCOÇO.


Bob

Os dois homens já são bastante conhecidos pela polícia.

A polícia militar registrou uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (22), por volta das 21h20 na Av. Beira-Mar de Camocim.
Informações dão conta que o pescador Francisco Daniel Santos do Nascimento, 26 anos, vulgo “Bob”, estava em um Quiosk da Av. Beira-Mar quando se aproximou um indivíduo conhecido como “Diel”.  Uma discussão entre os dois teria começado onde Diel, armado a facão, teria desferido um golpe na altura do pescoço da vítima e depois se evadido do local.

É TÃO BOM BOM BOM BOM! PROGRAMA BAPHON SUCESSO ABSOLUTO DA 94,1 A BOA FM.

Diariamente, André Moura, Benário, Ítalo John e Dani alegram as manhãs com o Baphon! Com muita alegria e interação, o programa conquistou vários fãs
Alegria - Quarteto conquistou audiência com irreverência e informação
Alegria - Quarteto conquistou audiência com irreverência e informação
Foto: Moisés Saba
“Bom bom bom, já começou o Baphon, bom bom bom, já começou o Baphon”! É com essa música super alto-astral que o programa Baphon entra no ar de segunda a sexta, das 11h às 14h, na rádio BOA FM 94.1.
Com muita animação e dinamismo, Ítalo John, André Moura, Wellington Benário e Daniela Oliveira apresentam o programa levando diversão para todos os ouvintes.
Além de ser um programa humorístico, o Baphon, que está no ar desde outubro de 2012, tem como principal marca a participação do pú-blico. A interação é feita por ligações, mensagens de texto e principalmente pela Fan Page do programa no Facebook.
É que todos os dias a turma do Baphon lança uma enquete, em que os ouvintes participam e fazem deste momento o grande forte do programa, já que o pessoal se empolga bastante ao entrar em contato com os apresentadores.
Pessoas de outras cidades também interagem bastante e o carinho por parte dos ouvintes que participam é algo que realmente chama muito atenção. E engana-se quem acha que o Baphon tem apenas um público. A união do quarteto faz tanto sucesso que o programa atinge crianças, jovens e adultos.
“O mais bacana do Baphon é que ele é um programa que agrada desde crianças até idosos. Vemos manifestação de carinho de todos os públicos. Ele também agrada todas as classes, a audiência é grande desde a classe C até a classe mais alta.
Fazemos essa medição de carinho pelas redes sociais e pelos contatos quando alguém pára a gente na rua para elogiar o programa. O Baphon é um programa que não cria rótulos”, afirma André Moura.
“Somos quatro, aqui não há estrelas, nem um melhor do que o outro. Nossa estrela é o público”, confirma Ítalo John.
Além disso, o Baphon não tem uma programação totalmente definida, já que o caráter improviso faz toda a diferença e garante uma maior naturalidade que com certeza ajuda a firmar o seu sucesso. “Ele é muito dinâmico, a gente improvisa e dá certo”, acrescenta Ítalo. Já Wellington Benário explica um pouco sobre o funcionamento do Baphon.
O programa também conta com muita música atual, o que não poderia deixar de faltar, e com informações sobre diversos assuntos.
Outros sucessos do Baphon e que já estão na boca do povo são os bordões, como, por exemplo, o “Chora com a negona”, “Berra com a cabrita”, “Faz cara de princesa” e “A hora do engarrafamento”. As músicas inventadas pelo quarteto também chamam muito atenção e estão sempre no meio dos pedidos de alguns ouvintes.
Neste caso a que se destaca é o funk do “Sai do armário”.
Não há dúvidas que em apenas sete meses o programa já ganhou vários fãs que de diversos locais e idades se interessam pelo modo diferente de fazer rádio.
Um modo sincero, dinâmico e animador, no qual quem curte a programação do Baphon tem a chance de se divertir com o sorriso do Ítalo, a alegria do André, a simpatia do Benário e o alto-astral da Daniela.
a turma toda reunida nas manhãs da Boa FM. Até a repórter Flavinha entrou no clima de brincadeira e descontração que rola na atração
Baphônicos - Conheça um pouco dos apresentadores do Baphon:

MÉDICO JOGA DOIS CACHORROS PELA JANELA DO SEXTO ANDAR DE PRÉDIO E JÁ TERIA TENTADO MATAR FILHO

O médico já se tratava de depressão e síndrome do pânico há 10 anos

Cão morto após ser jogado de janela de prédio em Copacabana
Cão morto após ser jogado de janela de prédio em Copacabana
Foto: Reprodução
O homem que jogou dois cães, das raças pastor alemão e poodle, do sexto andar de um prédio em Copacabana, por volta das 19h desta quarta-feira, já teria tentado asfixiar o filho de 3 anos, em dezembro do ano passado. De acordo com a delegada Soraia Vaz Santana, da 12ª DP (Copacabana), a irmã e a mulher do médico ortopedista Rogério Povilaitis Dominguez, de 51 anos, relataram que, na ocasião, os familiares decidiram não denunciá-lo à polícia e procuraram a ajuda do psiquiatra. O médico já se tratava de depressão e síndrome do pânico há 10 anos.
Nesta quarta-feira, os animais jogados pela janela por Rogério morreram na hora e ficaram na calçada até as 22h20m. O caso provocou indignação e algumas pessoas tentaram linchar o agressor. Ele foi autuado por prática de abuso e maus-tratos contra os animais. Se condenado, poderá ficar de três meses a um ano na prisão. Como os cães morreram, a pena pode ser acrescida em um terço. Em tese, o médico poderia ser liberado, já que o crime não prevê a prisão.
— É um crime de menor potencial ofensivo, mas que choca. Além disso, há fatos de agressão à família e, portanto, não é recomendável que o acusado permaneça no meio social. Estou tentando a internação psiquiátrica dele. O falar do crime, ele disse que viu um vulto e que este vulto teria atirado os cães — disse a delegada Soraia.

MOREIA DE 1,50 METRO E MAIS DE SETE QUILOS É PESCADA EM CANANÉLA-SP


Pescadores garantem que nunca viram uma moreia tão grande na região.

Animal foi pescado nesta quarta-feira e virou uma grande atração na cidade.

Do G1 Santos

  •  
Moréia foi pescada em Cananéia, no litoral de São Paulo (Foto: Reprodução/ TV Tribuna)Moréia foi pescada em Cananéia, no litoral de São Paulo (Foto: Reprodução/ TV Tribuna)
Uma moreia de 1,50 metro e mais de sete quilos foi pescada em Cananéia, no litoral de São Paulo, no fim da tarde desta quarta-feira (22). Os pescadores garantem que foi a primeira vez que um peixe desse tipo, e desse tamanho, foi encontrado na região. O fato chamou a atenção de dezenas de pessoas que saíram de casa para tirar uma foto ao lado do animal.
A moreia foi pescada por Antônio Laurenti, pescador há mais de 40 anos. Ele saiu pra o mar e pretendia voltar com o barco carregado de garoupa, outra espécie de peixe. “Nós estávamos para vir embora, mas eu percebi que algo estava beliscando na minha linha. Por isso decidi esperar mais um pouco. Depois de um tempo ela mordeu a isca e eu vi que tinha salvado a minha noite", conta o pescador.

DEPUTADO FEDERAL DO CEARÁ JOSÉ AIRTON PEDE ATENÇÃO DO TRE PARA O CASO DE CAMOCIM.

 "A ELEIÇÃO EM CAMOCIM  FOI TOMADA NA MARRA" , DISSE JOSÉ AIRTON


Ontem na Tribuna da  Câmara Federal, o Deputado José Airton (PT) durante seu pronunciamento, chamou a atenção do Tribunal Regional Eleitoral  para a situação politica de Camocim,  " eu venho aqui, a esta tribuna, chamar a atenção do Tribunal Regional Eleitoral, por que a situação de Camocim é grave, é uma situação que nós não podemos concordar,em que alguns que usam o poder politico, o poder econômico, a força bruta, inclusive, se valendo do prestigio e da influencia do Governador do Estado, tomar uma eleição na marra, como foi