Powered By Blogger

sábado, 23 de março de 2013

PAPA FRANCISCO SE REÚNE COM BENTO XVI EM CASTEL GANDOLFO.



Bento XVI renunciou ao pontificado no dia 28 de fevereiro.
No conclave, argentino Jorge Bergoglio foi eleito e virou Papa Francisco.

Da Agência Efe
O Papa Francisco foi neste sábado (23) à residência apostólica de Castel Gandolfo, a 30 quilômetros ao sul de Roma, para visitar e almoçar com Bento XVI, que lá se hospeda desde que deixou de ser Papa.
Em foto de 2007, o então Papa Bento XVI com o arcesbispo de Buenos Aires, Jorge Mario Bergoglio (Foto: AFP)Em foto de 2007, o então Papa Bento XVI com o arcesbispo de Buenos Aires, Jorge Mario Bergoglio (Foto: AFP)
Francisco viajou de helicóptero do Vaticano até Castel Gandolfo às 7h50 (de Brasília) e chegaria ao Palácio Apostólico cerca de 20 minutos depois.
No heliporto da residência de Castel Gandolfo, Francisco será recebido pelo Papa emérito Bento XVI; pelo bispo de Albano (diocese à qual pertence Castel Gandolfo), Marcello Semeraro, e pelo diretor das Vilas Pontifícias (nome do complexo pontifício), Savero Petrillo.

BEBÊ É ENCONTRADO AINDA COM CORDÃO UMBILICAL EM PONTO DE ÔNIBUS NA BA.



Polícia avistou a criança, do sexo masculino, na noite desta sexta-feira (22).
Ela estava dentro de uma caixa de papelão. Socorrida, bebê passa bem.

Bebê recém nascido encontrado em Salvador (Foto: Divulgação/PM)Bebê recém-nascido é abandonado em ponto de ônibus (Foto: Divulgação/PM)
Um bebê recém-nascido, do sexo masculino, foi encontrado abandonado em um ponto de ônibus no bairro do Lobato na noite desta sexta-feira (22), informou a Polícia Militar.
Por volta das 21 horas, os policiais da Operação Gêmeos perceberam a criança ainda com cordão umbilical e parte da placenta em uma caixa de papelão. De acordo com a polícia, o ponto de ônibus fica perto de uma fábrica.

BOLA DE FOGO CRUZA O CÉU DA COSTA OESTE DOS EUA.



Fenômeno, gravado por câmera de segurança, surpreendeu as pessoas.
Nasa diz que objeto pode ser meteorito, que se desintegrou na atmosfera. 


Uma bola de fogo cruzou o céu da costa oeste dos Estados Unidos e surpreendeu as pessoas nesta sexta-feira (22).
O fenômeno aconteceu por volta das 20h (local) em Seaford. Uma câmera de segurança de um estacionamento flagrou o objeto.
O chefe do escritório de meio ambiente da Nasa, Bill Cooke, disse que pode se tratar de um meteorito, que se desintegrou ao entrar na atmosfera da terra.