Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O SONHO DO "BUMBUM" AVANTAJADO VIRA PESADELO ENTRE AS MULHERES.

Aumentar o bumbum para reconquistar o marido fez Mercedes cair na tentação de injetar no corpo biopolímeros sintéticos, substâncias que mataram 15 venezuelanos desde 2011. "A dor é tanta que não aguento ficar nem cinco minutos sentada", conta, com a voz embargada.

Há dois anos, por pressão das amigas e pela baixa auto-estima provocada pelo momento ruim que seu casamento atravessava, Mercedes decidiu ir a um salão de beleza em Caracas, onde lhe aplicaram 560ml do gel em cada nádega. "Não pesquisei do que se tratava, só que deixava mais bonito", relata Mercedes enquanto aguarda, de pé, em um consultório médico na esperança de poder tirar os biopolímeros que hoje viajam pelo seu corpo.

Dias depois de aplicada a injeção, ao custo de 5.000 bolívares (800 dólares no câmbio oficial), ela diz ter sentido uma forte ardência nos glúteos, uma dor com a qual aprendeu a conviver, juntamente com a recriminação da família.

Mercedes diz ter voltado com o marido, apesar da crise conjugal. Infelizmente, não quer mais ficar nua para esconder os glúteos arroxeados, nem se sente à vontade para fazer sexo com o marido.

"Peço perdão a Deus e à Virgenzinha que possa sair disso, porque não tenho vida", afirma, com os olhos fechados, esta mulher de 45 anos, que prefere não dizer o sobrenome.

ÔNIBUS COM DESTINO A PARNAÍBA-PI E CAMINHÃO TANQUE COLIDEM E DEIXA OITO MORTOS.

Pelo menos três pessoas conseguiram escapar com vida do grave acidente que aconteceu na manhã desta segunda-feira (15) entre um ônibus da empresa Transbrasiliana com destino a Parnaíba e um carro tanque na BR 316, no quilometro 53, próximo à cidade de Mosenhor Gil. Uma menina de cinco anos, o motorista do coletivo e outro homem foram levados ao HUT com ferimentos. Ainda não se sabe quantas pessoas morreram, mas pelo menos oito foram confirmados e dados como mortos.

Segundo informações da empresa Transbrasiliana, o ônibus havia saído ontem (14), da cidade de Goiânia com destino a Parnaíba. A lista com o nome dos passageiros está sendo envida à Polícia Rodoviária Federal. 

Testemunhas informaram que o coletivo tentou fazer uma ultrapassagem numa área de curva e ao não conseguir, tentou sair para o acostamento, mas acabou batendo de frente com a carreta que transportava combustível. 

PAI ARREMESSA FILHA DE 5 ANOS PELA JANELA PARA SALVÁ-LA.

O pai da menina de 5 anos que sobreviveu ao acidente entre um ônibus e um carro tanque arremessou a filha pela janela do coletivo para salvá-la. Essa é a versão contada pela criança, identificada apenas como Vitória, aos enfermeiros do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 
A direção do hospital tenta localizar os parentes da criança. Ela continua chorando e chamando pelo pai, cujo nome seria Hilton. A menina conta que mora na localidade de Brejo da Catinga, mas até o momento nenhum familiar ou conhecido a procurou no HUT. 

VÍDEO MOSTRA EXPLOSÃO APÓS ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO-TANQUE NO PIAUÍ.


PRF afirma que sete corpos já foram encontrados em meio aos destroços.
Acidente aconteceu entre as cidades de Lagoa do Piauí e Monsenhor Gil.

Do G1 PI/TN

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (15) próximo ao Km-40 da BR-316, entre os municípios de Lagoa do Piauí e Monsenhor Gil, Centro/Norte. Um ônibus da empresa Transbrasiliana colidiu com um caminhão-tanque que trafegava em sentido contrário e os dois veículos se incendiaram. A Polícia Rodoviária Federal informou que sete corpos foram localizados, quatro dentro do ônibus, dois ao lado dos destroços e um preso nas ferragens do caminhão. A PRF aguarda o fim da perícia para informar se há ou não mais mortos. Inicialmente a polícia disse que o ônibus havia saído de Brasília, no entanto, o ponto de partida foi a cidade de Goiânia.
Três pessoas foram socorridas em estado grave e encaminhadas ao Hospital de Urgência deTeresina (HUT), entre elas uma criança de 5 anos de idade.
Veículos incendiaram após a colisão na BR-316 (Foto: Polícia Militar)Veículos incendiaram após a colisão na BR-316
(Foto: Polícia Militar)
A Transbrasiliana comunicou que além dos dois motoristas haviam cinco passageiros no ônibus quando ele partiu da cidade de Floriano, última parada registrada pela empresa. A PRF foi informada pela Transbrasiliana que dos cinco passageiros quatro embarcaram no município de Balsas e um em Barão de Grajaú, ambos no estado do Maranhão. Os nomes não foram divulgados.
Mapa percurso do ônibus envolvido em acidente na BR-316 (Foto: G1 Piauí)Mapa do percurso do ônibus envolvido em acidente
na BR-316 (Foto: G1 Piauí)
"Existe a possibilidade de que dentro do ônibus estivessem mais passageiros do que o informado. Sabemos que é proibido, mas há motoristas que durante o trajeto dão carona, e além disso, pegam passageiros sem informar para a empresa", disse o inspetor Almir de Alencar. 

ADOTE ALGUNS HÁBITOS QUE PODEM EVITAR UMA AVC.

O cérebro controla tudo o que o corpo faz – não só os movimentos, mas também a forma de uma pessoa pensar, se comunicar, sentir. Um AVC (acidente vascular cerebral) acontece justamente quando o fornecimento de sangue para uma parte do cérebro é impedido, fazendo com que as células cerebrais fiquem danificadas e impossibilitadas de cumprir suas funções.
Um exemplo simples: se um AVC danificar a parte do cérebro que controla o movimento dos membros, a pessoa ficará com essa função afetada. Mas ele pode ainda, em outro caso, afetar a fala etc.
Gisele Sampaio, neurologista do Hospital Albert Einstein, destaca que existem dois tipos de AVC: o acidente vascular cerebral isquêmico e o acidente vascular cerebral hemorrágico. O isquêmico acontece quando um coágulo bloqueia a artéria que leva o sangue para o cérebro. O hemorrágico ocorre quando há ruptura de uma artéria intracraniana.

WHATSAPP PODE GANHAR VERSÃO PARA WEB.

A novidade foi vista no site AndroidWorld.nl, que diz ter encontrado no código do app as palavras ''WhatsApp web''
O WhatsApp ainda não se pronunciou sobre o boato
O aplicativo de mensagens, oWhtasApp, em breve pode ganhar uma versão para o desktop. A novidade foi vista no siteAndroidWorld.nl, que diz ter encontrado no código do app as palavras “WhatsApp web”, sendo assim um indicativo de que uma nova versão pode estar a caminho.
De acordo com o estadão, o WhatsApp não se pronunciou sobre o boato. O CEO do aplicativo concorrente Telegram, em entrevista aoTechCrunch, disse que o WhatsApp prepara uma versão para computadores. A hipótese para essa afirmação é que a empresa teria contratado o desenvolvedor web Telegram.
A versão para a web seria um passo natural para o WhatsApp, já que o aplicativo possui mais de 600 milhões de usuários, além também dos concorrentes como ine, Viber, WeChat que já permitem enviar mensagens tanto pelo smartphone quanto pela web.

Redação O POVO Online

MÉDICO REVELA EVOLUÇÃO NO QUADRO DE SAÚDE E LARIS SONHA EM ANDAR NA OLIMPÍADA.

Drº Antonio Marttos Jr, que acompanha a ex-atleta desde o acidente, informou que o tratamento com células-tronco vem dando resultado e que a lesão na medula regrediu

O DIA/tempo da noticia
Rio - Onze meses após o grave acidente sofrido às vésperas da Olimpíada de Inverno de Socchi, Lais Souza teve boas notícias. De volta ao Brasil depois de iniciar o tratamento nos Estados Unidos, a ex-atleta soube por meio do Dr. Antônio Marttos Jr, que a acompanha desde o incidente (Lais caiu num treino de esqui), que o seu quadro vem evoluindo e ela já apresenta sinais de sensibilidade em algumas partes paralisadas do corpo.
"Tenho o prazer de informar que 10 meses após a lesão da Lais, depois da terceira injeção de células-tronco no último exame, ela converteu a lesão de completa para lesão incompleta. Hoje ela já tem alguma sensibilidade. Hoje, a Lais tem uma lesão incompleta de medula. Essa foi uma grande conquista. E isso muda tudo. Ela passa a ser candidata a outros protocolos, todos inovadores. Vamos lutar até onde der. Nós prometemos muita luta, muita garra", disse Antônio.
Lais Souza mostra otimismo em sua recuperação
Foto:  André Mourão
O médico disse que apesar da paralisia, Lais tem tido uma evolução em seu quadro e que já possui sensibilidade nos pés e na região sacral, um pouco abaixo da linha da cintura. Segundo ele, a sequência do tratamento com células-tronco pode trazer novas possibilidades de recuperação.
"Todas as funções abaixo da lesão não funcionam. No caso da passagem de completa para incompleta, ela passou a ter uma sensibilidade na região sacral, que são as regiões S4 e S5. Ela tem uma sensibilidade fina nos pés hoje. As vias sensitivas estão passando através da lesão. Ela tem lesão. Ela não tem movimento, mas o estímulo motor está chegando aos bíceps dela. Então, isso mostra que tem possibilidade, não posso garantir que isso vai acontecer. Hoje a lesão é incompleta. Não está tudo comprometido. Tem muito trabalho pela frente. Hoje não está tudo parado. Há vias motoras que estão lá. Temos de continuar trabalhando para ver onde vai a evolução dela. Não se sabe", afirmou.

400 E 500 REAIS FOI O QUE FALTOU NO DÉCIMO TERCEIRO DE SERVIDORES DA PREFEITURA DE CAMOCIM-CE.

 Foi o "dizimo" que a prefeita descontou

Enquanto alguns servidores públicos estão reclamando, e com toda razão, do valor de 150 reais que veio faltando no décimo terceiro salário, imagine os servidores que tiveram de 400 a 500 reais a menos no beneficio, que deveria ter sido pago integralmente, sem nenhum tipo de desconto conforme garantia da lei. 

Repley:  servidores públicos da prefeitura de Camocim estão reclamando que, na última sexta-feira, dia 12, veio faltando até 500 reais no pagamento do décimo terceiro salário.

O assunto já está virando piada entre os servidores. Eles dizem que foi a prefeita que resolveu descontar o dizimo dos funcionários públicos do município.  
Outro fato "esquisito", pra não dizer "outra coisa" é que a prefeitura não libera o contracheque dos servidores no dia do pagamento. Por que será ?

GLOBO NÃO RENOVA CONTRATO E XUXA ESTARIA COM PROJETO ADIANTADO NA RECORD.

A não renovação significaria o fim de quase 30 anos na emissora, que afirma estar negociando com a apresentadora

O DIA/tn
Xuxa não renova contrato com a Globo
Foto:  Ag. News
Rio - Xuxa Meneghel não seria mais funcionária da TV Globo após 30 anos na emissora, informou a coluna Notícias da TV, do Uol,  nesta segunda-feira.
O contrato de Xuxa com a Globo havia sido renovado no início deste ano até 2017, segundo informação divulgada pela própria emissora.
Em novembro, vieram à tona informações de que a Record estaria negociando com Xuxa um programa em sua grade de 2015. Xuxa, porém, embora atraída pela proposta, afirmou exclusivamente ao iG que não poderia aceitar.
"Tenho um contrato com a Globo a cumprir".
Caso confirmada a dispensa da Globo, Xuxa estaria então livre para negociar com a emissora de Edir Macedo. Apesar da afirmação do colunista, a assessora de Xuxa negou a saída da apresentadora da TV e afirmou que ela ainda tem contrato vigente com a Globo.
Já a CGCOM afirmou eu não comenta negociações de contrato. Mas, completou que há uma negociação em andamento, sem qualquer definição ainda:
“Tanto assim que Xuxa tem reunião marcada com a Direção Geral da Globo. Não temos mais detalhes, pois, como todos sabem, não comentamos negociações de contrato. Não temos nem grade de 2015 toda fechada ainda”, informou a assessoria de comunicação da emissora. 
Record já teria espaço reservado para Xuxa

GRANJA-CE: DOIS MENORES (13 E 14 ANOS) SÃO APREENDIDOS APÓS ASSALTO À MÃO ARMADA.


Um menor de 14 e outro de 13 anos foram apreendidos pelo Ronda do Quarteirão de Granja após praticarem assalto à mão armada na cidade de Granja.
O agricultor Francisco Rogaciano, 31 anos, informou para os policiais que por volta das 04h40 da manhã de domingo, 14, andava tranquilamente pelo bairro Boca do Acre quando foi abordado pelos menores. Inicialmente ele pensou que fosse brincadeira, já que os infratores pareciam duas crianças, porém, quando ele viu uma arma de fogo na mão dos menores logo percebeu que era pra valer e tratou de passar o dinheiro, cerca de R$ 220,00 e um aparelho celular.