Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

PREFEITURA DE CAMOCIM MANTÉM ATRASO DE SERVIDORES.

Funcionários da Saúde teriam sido informados que pagamento seria hoje, dia 12

A prefeita Monica Aguiar mantém o atraso no pagamento dos salários dos servidores da prefeitura da área da Saúde, que deveria ter sido efetuado na última sexta-feira, dia 06. Os trabalhadores teriam sido informados que o pagamento seria hoje, dia 12, o que até agora, (12h42min) não ocorreu. 

Alfinetada

Eita berimbau difícil de tocar ! 

Neste mês, o pagamento dos servidores da municipalidade foi completamente desordenado, liberado em dias alternados, pegando de surpresa muitos pais e mães de famílias que precisam honrar em dias seus compromissos financeiros. Porém, neste embalo, os profissionais da saúde é quem estão pegando a pior parte, correndo o risco de passarem o carnaval na lizeira, e se duvidar ainda sendo obrigar em caráter de plantão durante o feriadão.

Já tem a té uma piada, dizendo que neste mês a prefeita fez um sorteio para saber a ordem de pagamento, quais secretarias iria, ser pagas por  último e por primeiro.

O que será que o "amarelim" pensa disso?

"Fico abismada não é com essa irresponsabilidade da atual gestão da prefeitura de Camocim, pois já se esperava, mas sim com a resposta de alguns, dizendo que até meia noite ainda é 12", disse uma servidora prejudicada.

DESMORALIZAÇÃO!!! "O REVÓLVER É MEU, FAÇO O QUE QUISER", DIZ ADOLESCENTE BANDIDO.

"Antes de sair para roubar eu rezo e vou na fé. Quando vejo um carro parado, arrombo e levo; quando vejo gente na parada do ônibus, assalto mesmo. O revólver é meu, eu comprei com meu dinheiro e faço o que eu quiser. A gente está no mundo para arriscar matar ou morrer e é assim que eu vivo, sabendo que a qualquer hora eu posso morrer, mas se mexer comigo eu também mato". As afirmações são de um adolescente de 16 anos apreendido com mais dois garotos após praticarem um 'arrastão' na Avenida Francisco Sá e atirarem contra a Polícia.           
Os infratores foram apreendidos, na manhã desta quarta-feira, no calçadão da Vila do Mar, na Barra do Ceará. Dois dos adolescentes têm 16 anos e o outro 17. Segundo a Polícia, todos já deram entrada na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) pela prática de roubos.