Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de junho de 2014

COM 'PROJETOS ENGATILHADOS' EDMUNDO CRÊ EM FUTURO MELHOR PARA O VASCO DA GAMA.


Ídolo pode surgir como forte aliado de candidato nas eleições do clube, mas ainda não projeta disputar a presidência

RAFAEL ARANTES
Rio - Edmundo passou otimismo para a torcida do Vasco nesta segunda-feira. O ídolo mandou recado para os vascaínos pelo Facebook e prometeu um futuro melhor para o Gigante da Colina. O "plano" é maior do que o esperado. O ex-atacante já move um projeto particular de parcerias com amigos e empresários pensando em novos planejamentos para o time de São Januário. A probabilidade é que o craque declare apoio a um dos candidatos à presidência do clube, trabalhando diretamente com a cúpula da diretoria.
Para as eleições, então marcadas para o dia 6 de agosto, o Vasco já conta com quatro pré-candidatos ao posto de mandatário do clube. Edmundo, no entanto, ainda não oficializou nenhum tipo de apoio. Assim que a publicação surgiu nas redes sociais, torcedores passaram a projetar uma corrente pela candidatura do ídolo, mas o fato não faz parte dos planos atuais do comentarista, mesmo já tendo admitido que sonha chegar ao cargo no futuro.
Com projetos e parceiros engatilhados, Edmundo deve declarar apoio a um dos candidatos à presidência
Foto:  Divulgação
No Facebook, a publicação surgiu como esperança para a preocupação dos torcedores. Com o time amargando uma campanha irregular na Série B, a torcida já se mostra totalmente impaciente com a gestão de Roberto Dinamite. A promessa de Edmundo é de um Vasco novamente entre os melhores clubes do país: "Atenção, vascaínos! Acreditem em mim porque nós vamos voltar a ser o maior time de futebol do Brasil. Nossos projetos são gigantescos...".

GLÓRIA MARIA PRETENDE IR AO ESPAÇO EM 2015.


Viagem custa 200 mil dólares e leva pelo menos 200 pessoas. A disse não ter medo do que pode acontecer no "voo" intergaláctico
Glória Maria já se inscreveu no programa Virgin Galactic, que deve levar algumas pessoas do mundo ao espaço em 2015. A viagem, que custa200 mil dólares, não foi paga por ela, pois será a trabalho, conforme contou nesta segunda-feira, 2.

Em entrevista ao site Uol , ela afirma que não tem esse dinheiro, mas também não deu maiores detalhes sobre o mês da viagem ou as pessoas do “voo” intergaláctico. ''Eles não dizem detalhes, mas são pelo menos duzentas pessoas", comentou.

LARISSA RIQUELME DIZ QUE SE SENTE BRASILEIRA E PREPARA VISITA PARA A COPA DO MUNDO .


'Outras podem ser amantes, mas só eu sou a namoradinha da Copa', diz.
Sem Paraguai no torneio, modelo vem torcer e já veste cores do Brasil.

Rodrigo OrtegaDo G1, em São Paulo/JOCC
Após ficar famosa com as cores do Paraguai e um celular entre os seios em 2010, Larissa Riquelme veste verde e amarelo para a Copa de 2014 (Foto: Reuters e Divulgação/Cristhian Nuñez)Após ficar famosa com as cores do Paraguai e um celular entre os seios em 2010, Larissa Riquelme veste cores do Brasil para a Copa de 2014 (Foto: Reuters e Divulgação/Cristhian Nuñez)
Após ganhar o título informal de "namorada da Copa" em 2010 na web e na imprensa internacional, Larissa Riquelme vem ao Brasil buscar o "bicampeonato" em 2014. Desta vez, Larissa vai tirar a camisa paraguaia e vestir a do Brasil. O Paraguai não se classificou para a Copa de 2014.
"Eu me sinto como uma brasileira, e vocês me trataram e continuam tratando como uma de vocês. Amo o Brasil", justifica a escolha. "Estou feliz, porque desta vez eu estou mais perto", diz ao G1 a modelo, que mora em Assunção.
"Não vão me substituir", diz a paraguaia. Ela já confirmou presença no Brasil de 8 a 13 de junho - a Copa começa no dia 12. Depois, volta a convite para jogos - ainda não definidos - e programas de TV.

CBF DIVULGA NUMERAÇÃO DOS JOGADORES DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA A COPA DO MUNDO DE 2014.


Neymar vestirá a 10 na luta pelo hexa, enquanto Fred será o camisa 9. Julio César confirma a 12 e deixa para trás a camisa 1 que usou em 2010

Por 

Rio de Janeiro
Neymar BRasil copa das confederações 19/06/2013 (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Neymar mantém a camisa 10 na Copa do Mundo (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
A CBF divulgou nesta segunda-feira a numeração da seleção brasileira para a Copa do Mundo. Como desejava, Julio César ficou com a camisa 12, mesmo sendo o titular de Luiz Felipe Scolari. No mundial de 2010, o goleiro vestiu a camisa 1. Assim como já aconteceu na Copa das Confederações,Neymar vestirá a 10, e Fred está com a 9. 
Dois titulares da seleção brasileira mudaram de número em relação à Copa das Confederações. Camisa 19 na conquista do ano passado, o atacanteHulk utilizará a 7 na Copa do Mundo. Já o volantePaulinho trocou a 18 pela 8. 
- Já tínhamos a numeração elaborada da Copa das Confederações. Trocamos alguns nomes e, de acordo, com a numeração da Fifa nós vamos nos adaptando. Quando acontece, por acaso, de dois jogadores pedirem o mesmo número, decido eu. De acordo com o meu gosto.

LAGOSTEIROS SAEM AO MAR ANTES DO FIM DO DEFESO NO CEARÁ.

PESCA

imagens cedida pelo google
Sobral. O primeiro dia de pesca da Lagosta após o defeso foi marcada pela saída de embarcações antes da hora, principalmente na região de Acaraú. De acordo com o chefe de Fiscalização do Ibama no Ceará, Roufran Castro Ribeiro, desde o último dia 20, o órgão tem recebido várias denúncias de embarcações que saem ao mar antes do fim do defeso, para pesca ilegal.
"No sábado o Ibama esteve no litoral oeste e ontem pelo litoral leste. Nossa maior preocupação são os barcos que saíram antes da hora. Durante todo o período de pesca, estaremos com fiscalizações ocorrendo nas embarcações". De junho a novembro, é permitida a pesca de lagosta por meio de manzuá ou cangalha. Para a fiscalização, o Ibama conta com apenas um barco para acompanhar a média de 1800 embarcações que vão ao mar.
Roufran explica que só está permitida a pesca da lagosta vermelha com no mínimo 13 centímetros de cauda, e a lagosta verde com no mínimo 11 centímetros de cauda. "Além disso, é necessário que a pesca ocorra há no mínimo quatro milhas da costa", ressalta. De acordo com ele, uma equipe de 15 pessoas do Ibama e da Polícia Ambiental Estadual está realizando o trabalho de fiscalização no litoral cearense.

NÚMERO DE CANDIDATOS NO SISU ATÉ 20 HORAS DO PRIMEIRO DE DE INSCRIÇÕES CHEGA A 531 MIL.

EDUCAÇÃO
Redação Web |jocc

Os candidatos têm prazo até as 23h59 da próxima quarta-feira (4)


ENEM_
FOTO: MARILIA CAMELO
O primeiro dia de inscrições da segunda edição de 2014 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) registrou, até as 20h desta segunda-feira (2), 531.112 estudantes inscritos. Os candidatos têm prazo até as23h59 da próxima quarta-feira (4), para efetuar a sua inscrição no sistema on-line, que admite a opção por até dois cursos.
Estão sendo ofertadas 51.412 vagas, 29% a mais que na mesma edição de 2013. No total, são 67 instituições federais e estaduais participando do processo seletivo, com 1.447 cursos disponíveis.