Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de maio de 2013

CARROSSEL:RESUMO DAS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA.


Carrossel: O SBT divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Carrossel que Cirilo diz a Afonso que Olívia está atrás dele, mas o jovem não acredita e afirma que irá arrebentar Cirilo. No capítulo 263, quarta-feira, 22 de maio – Matilde diz a Olívia que precisa seguir seu destino. As duas se despedem. Matilde afirma que tem que ir para onde seu coração manda. Maria Joaquina conta às amigas que ouviu um boato que vai entrar um aluno novo no quinto ano. Cirilo ouve a conversa e conta aos colegas. Firmino vai à sala de Helena e diz que tem uma novidade da diretora. Olívia aproveita o equipamento de Matilde para transmitir mensagem às televisões das salas de aula. A diretora afirma que teve a ideia de implantar a videoconferência escolar. A diretora anuncia que a escola receberá um novo aluno, Afonso, seu sobrinho neto, que entrará no quinto ano. Os alunos ficam decepcionados com a possibilidade das videoconferências de Olívia. Durante o recreio, os alunos comentam que o sobrinho da diretora deve ser um chato. Paulo afirma que vai dar as boas vindas ao garoto. Olívia pergunta a Helena o que ela achou de sua transmissão. Helena afirma que perdeu quase a manhã inteira com os informativos de Olívia, as crianças nem abriram os livros. Paulo conhece Afonso, que é bem maior que ele. Afonso passa a maltratar Paulo. Os alunos comentam que Paulo está pagando tudo o que fez. Afonso prende Paulo na lixeira da escola. Paulo corre para abraçar Helena, que fica sem entender nada. Afonso promete pegar Paulo fora da escola. Cirilo esconde Paulo no armário da escola. Afonso ameaça Cirilo, diz que vai passar a persegui-lo. Afonso encontra Cirilo na frente da casa abandonada. Davi afirma a Afonso que Cirilo é sobrinho neto de Anderson Silva. Cirilo diz a Afonso que Olívia está atrás dele, mas o jovem não acredita e afirma que irá arrebentar Cirilo.

FORTALEZA DESISTE DE CONTRATAR MARCELO NICÁCIO.


Jogador fez contato com o presidente Osmar Baquit, informando que tinha uma proposta do Paysandu para um contrato maior

Marcelo Nicácio não vai disputar a Série C pelo Fortaleza
Marcelo Nicácio não vai disputar a Série C pelo Fortaleza
O torcedor do Fortaleza tinha esperanças de contar com o retorno do atacante Marcelo Nicácio para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Porém, a diretoria do clube divulgou, em seu site oficial, uma nota informando que as negociações com o jogador estão encerradas
O Gerente de Futebol do Leão, Jurandi Júnior, foi até Salvador para negociar com Nicácio e, segundo a nota divulgada no site, já estava tudo acertado entre as partes. Na ocasião foi elaborado um pré-contrato, onde constavam todos os detalhes da negociação, incluindo aí as exigências do atleta. Entretanto, o jogador não assinou o documento, preferindo aguardar a final do Campeonato Baiano e o término do seu vínculo com o Vitória.

PM DE MATO GROSSO DO SUL AQUARTELADA.



PM DE MATO GROSSO DO SUL AQUARTELADA



Neste momento, a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (PMMS) passa por um movimento de aquartelamento, segundo informa a imprensa sul-matogrossense  e a Associação de Cabos e Soldados (ACS), que lidera a mobilização dos policiais militares. A reivindicação central da categoria é por reajuste salarial:

TSE DEFINE DATA DO PRIMEIRO TURNO DAS ELEIÇÕES DE 2014.


CALENDÁRIO ELEITORAL APROVADO ESTABELECE 26 DE OUTUBRO COMO 2º TURNO

OTribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou ontem (21), em sessão administrativa, o calendário eleitoral para as eleições do ano que vem, quando serão escolhidos presidente, governadores, senadores, deputados federais, estaduais e distritais. O primeiro turno da eleição será no dia 5 de outubro e o segundo turno, no dia 26.
O relator do calendário eleitoral, que define as principais datas sobre o processo eleitoral, foi o ministro Dias Toffoli, que vai presidir o TSE durante as eleições de 2014. A íntegra do calendário ainda não foi disponibilizada pela corte eleitoral.

BEZERRA NASCE COM DUAS CABEÇAS EM FAZENDA DE MT E SURPREENDE PRODUTOR.



Em Comodoro, animal surpreendeu veterinário por sobreviver à anomalia.
Filhote de 7 dias possui diprosopia, rara alteração genética do embrião.


Bezerra 01 (Foto: Mário Lourenço da Silva França)Bezerra nasceu na última quinta-feira (16) em assentamento. (Foto: Mário Lourenço da Silva França)
Fazendeiros de um assentamento na região de Comodoro, município a 677 quilômetros deCuiabá, foram surpreendidos na última quinta-feira (16) pelo nascimento de uma bezerra com duas cabeças. A filhote veio ao mundo com um corpo normal, mas com a estrutura facial “duplicada”, portando quatro olhos, dois focinhos e uma capacidade de sobreviver à anomalia que desconcertou criadores e veterinários.
Zilda Vieira de Paula, dona do sítio localizado no assentamento Macuco (a 22 quilômetros do centro de Comodoro), contou que a bezerrinha foi parida sem acompanhamento. “A vaca estava em outro pasto, mais longe, e ninguém estava lá. Ela veio andando normalmente com a mãe. Quando vimos, percebemos que tinha dois crânios”, relatou.

RUY MESQUITA DO 'ESTADÃO' É VELADO EM SUA CASA NESTA QUARTA-FEIRA EM SP.



Diretor de jornal morreu nesta terça-feira, no Hospital Sírio Libanês.
Médicos haviam diagnosticado um câncer na base da língua.

Do G1 São Paulo

O corpo do jornalista Ruy Mesquita, diretor de "O Estado de S. Paulo", é velado em casa, nesta quarta-feira (22), na Rua Angatuba, 465, no Pacaembu, na Zona Oeste de São Paulo. Mesquita morreu nesta terça (21). Ele estava internado desde o dia 25 de abril no Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo. Os médicos haviam diagnosticado um câncer na base da língua.
O corpo de Mesquita chegou à casa para o velório às 2h desta quarta. O velório é restrito a familiares e amigos. O enterro está programado para ocorrer às 15h, no Cemitério da Consolação, também na capital paulista.

'MINHA ARMA É O CELULAR' DIZ CEGO PRESO NO AM SUSPEITO DE ESTELIONATO.



Natural de Fonte Boa, o aposentado responde a processos em 9 estados.
Em depoimento, ele narrou golpes, entre eles um ao governador do Ceará.

O deficiente visual aposentado é suspeito de aplicar golpes de estelionato em nove estados do Brasil (Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública (SSP))
O deficiente visual é suspeito de aplicar golpes de estelionato em nove estados (Foto: Divulgação/SSP)
O deficiente visual Augusto José Paes da Silva, de 56 anos, foi preso nesta terça-feira (21) em Manaus suspeito do crime de estelionato. De acordo com a polícia, o aposentado telefonava para vítimas se passando por autoridades locais. Ele é natural de Fonte Boa, interior doAmazonas, e já foi preso em outros nove estados pelo mesmo motivo. Uma das tentativas de extorsão foi contra o superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus(Suframa), Thomaz Nogueira, que desconfiou e acionou a Secretaria de Inteligência.
Na tentativa de golpe contra Nogueira, Augusto da Silva contou que fingiu ser o presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Ari Moutinho, pedindo dinheiro para ajudar um funcionário. "Mas ele desligou na minha cara, desconfiando, então não liguei mais", disse.