Powered By Blogger

terça-feira, 14 de maio de 2013

EVANDRO LEITÃO MOSTRA RESPEITO PELO GUARANY-S E DESCARTA RETORNO DE ROGERINHO.



Presidente ainda disse que a decisão de poupar os titulares na primeira partida contra o ASA, pela Copa do Brasil, foi acertada

Presidente do Vovô desmentiu o interesse no meia Rogerinho
Presidente do Vovô desmentiu o interesse no meia Rogerinho
Após nova vitória sobre o rival Fortaleza, as atenções do Ceará estão agora voltadas para o Guarany de Sobral, com quem vai disputar a final do Campeonato Cearense 2013. O presidente do Vovô,Evandro Leitão, se mostrou satisfeito com a fase da equipe, mas mostrou respeito pelo Cacique do Vale.
“Isso nos deixa extremamente satisfeitos, mas não é 100%. Vamos ter respeito pela equipe do Guarany de Sobral, que tem feito um grande trabalho sob o comando do Argeu dos Santos e está chegando à final pelos seus méritos”, disse Evandro Leitão após a vitória por 3 a 1 sobre o Leão.

EX-CEARÁ É ELEITO O MELHOR VOLANTE DO CAMPEONATO PARANAENSE.


Germano, que passou pelo Vovô em 2005, vive boa fase no Londrina, clube que o revelou

Germano defendeu o Ceará em 2005 Foto: Divulgação/Londrina E. C.
Germano defendeu o Ceará em 2005 Foto: Divulgação/Londrina E. C.
Na última segunda-feira (13) a Federação Paranaense de Futebol, em conjunto com o jornal Gazeta do Povo, divulgou os eleitos para a seleção do campeonato estadual de 2013.
Entre os premiados estava o volante Germano, ex-Ceará. Capitão do Londrina, terceiro colocado da disputa, o jogador foi eleito o melhor volante da competição.
O principal destaque foi o meia Alex, do Coritiba, que além do título e de ter sido o artilheiro do certame, com 15 gols marcados, recebeu o prêmio de “Craque do Campeonato”.
A seleção