Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

"QUERO MOSTRAR O MEU TRABALHO E PROVAR QUE O BALANÇA GERAL DÁ CERTO EM TODOS OS LUGARES", COMENTA RENÉ MARCELO.


Apresentador está cobrindo as férias de Geraldo Luís até 21 de janeiro

René Marcelo cobre as férias de Geraldo Luís (Stefano Brandi/R7)
Enquanto Geraldo Luís curte as suas merecidas férias, a cidade de São Paulo tem o prazer em conhecer o comandante temporário do Balanço Geral SP, René Marcelo. Natural de Limeira, interior de São Paulo, o apresentador se sente privilegiado pelo convite da atração.
— Fiquei lisonjeado. É uma porta que se abre. Agora, posso mostrar o meu trabalhou em São Paulo e provar que o Balanço Geraldá certo em todos os lugares.
Engana-se quem acha que o programa é novidade para o apresentador. René já comandou a atração em Bauru e, atualmente, brilha no Balanço Geral do Pará, onde está há dois anos. Com vasta experiência na área esportiva, Marcelo, que narrou os Jogos Olímpicos na Record News, fez uma comparação pra lá de inusitada.
— O que está em jogo é o nome da Record. É o projeto Balanço Geral. Nós somos um time e os jogadores têm que um tocar a bola pro outro. Seja lá quem for. Isso é primordial.
Com estilo diferente de Geraldo Luís, René encara a oportunidade como algo natural. Para ele, a maior responsabilidade é deixar o programa no mesmo patamar.

CORPO DE MENINA DE 14 ANOS QUE SOFRIA BULLYING É ENCONTRADO NU E PARCIALMENTE CARBONIZADO.


A causa da morte da adolescente ainda não foi esclarecida

Reprodução/facebook.comShaniesha Forbes foi encontrada morta no Brooklyn, em Nova York
O corpo de uma estudante de 14 anos foi encontrado nu e parcialmente carbonizado em uma reserva do Brooklyn, em Nova York, no último domingo (6).
Shaniesha Forbes estava desaparecida havia vários dias. As causas da morte ainda não foram esclarecidas, mas amigos e parentes disseram que a jovem sofria bullying na escola.
A menina não morreu devido às queimaduras, segundo a polícia, reportada pelo New York Post. Os resultados da autópsia, no entanto, foram inconclusos.
De acordo com os policiais, o corpo da jovem estava ao lado dos restos de uma fogueira. Ela tinha o rosto, as mãos e as pernas queimados.
Ao lado do corpo da estudante também foram encontrados um galão de querosene vazio e várias latas de cerveja.

NEM COM FRIO! VEJA QUAIS SÃO AS FAMOSAS QUE NÃO ABREM MÃO DOS VESTIDOS CURTOS.


 
 
AgNewsAgNews
Foto 1 de 11
Dizem que periguete não sente frio, certo? Bem, nós não sabemos se as famosas deste álbum de fotos se consideram ou não periguetes. Mas fato é que, faça chuva ou faça sol, elas não dispensam os vestidos bem curtinhos para deixar as pernas à mostra.

HOMEM ENGOLE CORDÃO DE OURO AO SER ABORDADO POR POLICIAIS NO CEARÁ.



Ao perceber que ia ser preso, jovem de 21 anos engoliu objeto.
Jovem foi levado para o distrito.

Um homem engoliu um cordão de ouro após roubar o objeto na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (10).  "Ao notar que os policiais estavam pretendendo prendê-lo, o jovem correu e engoliu o cordão, o que chamou a atenção da nossa equipe de policiamento", afirmou o comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), tenente-coronel Cláudio Mendonça.
Ainda segundo Mendonça, o jovem de 21 anos foi encaminhado  para o 9º Distrito Policial (DP), no Bairro Vicente Pinzon e depois para a Unidade de Pronto Atendimento de Fortaleza (UPA) para realizar raio-x. "Ele foi levado para a delegacia para ser realizado o ato da prisão e depois foi para a UPA da Praia do Futuro. Será feito o raio-x para saber se será necessário operá-lo ou não", disse Cláudio Mendonça.fonte:g1 ce/jardim das oliveiras blog
.

PROFETAS DA CHUVA DO CEARÁ FAZEM SUAS PREVISÕES PARA O ANO DE 2013.



Encontro acontece sábado (12) no município de Quixadá.
Uns dizem que vai choverá, já outros não estão tão otimistas.

O Encontro dos Profetas da Chuva vai ser realizado no próximo sábado (12) no município de Quixadá, a 158 km deFortaleza. O evento ocorre há 17 anos no mês de janeiro e reúne profissionais do Ceará e de outros estados do Nordeste que observam a natureza e dizem se a seca vai continuar ou não.
Segundo o observador de natureza Ribamar Lima, o grupo cearense não gosta de ser chamado de "profetas". Mas sim de observadores. "Cada um tem seu jeito de observar a natureza. Por isso que eu costumo dizer que nós não somos profetas, mas sim observadores, que muitas coisas deixam passar.  Para gente não, como por exemplo, você vê um formigueiro e se a formiga sair de um lugar para outro, nós procuramos saber se está saindo de um local baixo ou para alto. Ou então ao contrário. Se for para o baixo para alto é porque vai chover e ali vai alagar. E se você encontrar no roçado um ninho de rolinha no chão é porque não vai chover", explica.
Já o observador de natureza Antônio Lima diz que "o homem não sabe de nada". "Quem sabe é a natureza. Uma formiga, uma abelha, o pássaro que mora aqui ou um sapo. Aquele que diz que a natureza não sabe de nada está errado. Quem conhece é o sapo, por exemplo, que passa seis meses dentro de um buraco sem cantar e comer. Quando está perto de chover ele começa a cantar", conta.