Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

"QUERO MOSTRAR O MEU TRABALHO E PROVAR QUE O BALANÇA GERAL DÁ CERTO EM TODOS OS LUGARES", COMENTA RENÉ MARCELO.


Apresentador está cobrindo as férias de Geraldo Luís até 21 de janeiro

René Marcelo cobre as férias de Geraldo Luís (Stefano Brandi/R7)
Enquanto Geraldo Luís curte as suas merecidas férias, a cidade de São Paulo tem o prazer em conhecer o comandante temporário do Balanço Geral SP, René Marcelo. Natural de Limeira, interior de São Paulo, o apresentador se sente privilegiado pelo convite da atração.
— Fiquei lisonjeado. É uma porta que se abre. Agora, posso mostrar o meu trabalhou em São Paulo e provar que o Balanço Geraldá certo em todos os lugares.
Engana-se quem acha que o programa é novidade para o apresentador. René já comandou a atração em Bauru e, atualmente, brilha no Balanço Geral do Pará, onde está há dois anos. Com vasta experiência na área esportiva, Marcelo, que narrou os Jogos Olímpicos na Record News, fez uma comparação pra lá de inusitada.
— O que está em jogo é o nome da Record. É o projeto Balanço Geral. Nós somos um time e os jogadores têm que um tocar a bola pro outro. Seja lá quem for. Isso é primordial.
Com estilo diferente de Geraldo Luís, René encara a oportunidade como algo natural. Para ele, a maior responsabilidade é deixar o programa no mesmo patamar.

— Eu e o Geraldo temos estilos diferentes. O povo tem que saber diferenciar. A responsabilidade maior é deixar o Balanço no patamar que ele se encontra no Brasil inteiro.
E não demorou muito para Marcelo se sentir em casa. Logo no primeiro programa que apresentou, ele brincou com o galo Willian e caiu na risada com o anão, que estava armando uma verdadeira bagunça na Praia Grande, litoral sul de São Paulo.
— Eu não conhecia o anão e nem o galo. Tanto é que eu comecei o programa sem ninguém. Aí apareceram com o Willian. Já o anão estava curtindo a praia. Eu não o conhecia. Achei um cara bacana, simpático e talentosíssimo.
O apresentador fica no comando do jornalístico até o dia 18. A partir do dia 21, Geraldo Luís retorna ao Balanço Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário