Fortaleza larga na Copa do Nordeste sofrendo goleada inesperada para o Confiança, na casa do adversárioA diretoria do Fortaleza havia dito que o atual time, ao menos no papel, seria melhor que o do ano passado. Pelo jeito, a equipe vai ter de melhorar muito para merecer tal elogio, levando em conta a estreia do time na Copa do Nordeste. O Leão foi goleado por 3x0 pelo Confiança, ontem à tarde, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, Sergipe.
Leão foi presa fácil para o time da casa na tarde de ontem e mostrou fragilidade FOTO: FUTURA PRESSMesmo tendo mantido cerca de seis jogadores do ano passado, o Leão teve o meio de campo totalmente modificado, resultando em completa falta de produtividade não apenas no setor, como também de todo o time.
A equipe tricolor tem a oportunidade de reabilitação nesta quinta-feira, 24, às 19h15 no PV, diante do Sousa/PB.
Domínio completoFoi um domínio completo do Confiança sobre o Fortaleza no primeiro tempo. Os atacantes sergipanos entravam com facilidade na defesa leonina, especialmente quando recebiam cruzamentos da direita, onde Guto estava sem a devida cobertura.
O goleiro João Carlos, que falharia em um dos gols do adversário, salvou o primeiro gol do time da casa, aos 7 minutos, quando Diego Neves cabeceou na pequena área.
Aos 17, em cobrança de falta, Augusto mandou uma bomba, que acertou a trave do lado direito do goleiro tricolor.
No minuto seguinte, Richardson passou por Guto, cruzou para a área, Gabriel falhou e Da Silva encheu o pé, fazendo 1x0.
O Fortaleza só foi chutar a primeira bola a gol aos 37 minutos, com Assisinho, que lutou muito, ao lado de um Jailson bem marcado e sem inspiração.
Ainda cabia gol no primeiro tempo e, aos 39 minutos, após cobrança de escanteio, João Carlos tentou segurar, mas largou a bola, e Diego Neves apenas tocou para as redes.
No segundo tempo, o Fortaleza melhorou a posse de bola, mas o Confiança fez um recuo estratégico para matar o jogo nos contra-ataques. E assim aconteceu. Aos 39 minutos, Gilmar cruzou, e o lateral Ângelo, livre de marcação, fez 3x0.