LEITOR FALA SOBRE ATENDIMENTO NO HOSPITAL DEPUTADO MURILO AGUIAR
Peço licença aos leitores para relatar um episódio acontecido com minha pessoa, como paciente do HOSPITAL DEP. MURILO AGUIAR DE CAMOCIM na última terça-feira (18), farei o relato para chamar atenção das autoridades competentes, como uma maneira de desabafar e por ter convicção que o meu caso, infelizmente, não foi um caso isolado.
Cheguei por volta das 16h50 no Hospital e como meu filho estava com febre muito alta há uma semana, fui imediatamente atendido por um médico, (pediatra). Atendimento feito e encaminhado para a realização de exames na manhã do dia seguinte.
Após às 8 (oito)da manhã, do dia 19 (Dia de São José, feriado em nossa cidade) os exames foram coletados por um técnico em enfermagem no qual, para minha tristeza, não sabia informar a hora que o bioquímico do hospital, que estava de “plantão” chegava ao mesmo, mais avisaram que tentariam ligar pra ele, e que era pra eu voltar por volta de 10h30min do mesmo dia.
No entanto, voltei ao hospital, como já estava combinado, chegando lá o enfermeiro chefe me veio com uma resposta pedindo que eu voltasse à tarde, pois nem um vivente apareceu para fazer os exames muito menos o responsável por eles (que estava de plantão''em casa”). Minha esposa , por volta das 16h30min, voltou outra vez ao HOSPITAL MURILO AGUIAR para receber os difíceis exames, mas um outro enfermeiro respondeu com clareza que era feriado e feriado o laboratório não abre e pronto.