Powered By Blogger

sábado, 12 de janeiro de 2013

ELA FATUROU O PRÊMIO DE RING GIRL NACIONAL DO ANO.


Aryane Steinkopf é conhecida do grande público por sua participação no programa Pânico na TV. Ela não participa mais do programa e quem ganha com isso são os amantes de MMA.

ary

HORÓSCOPO DO DIA.


fonte:horóscopo do dia/jardim das oliveiras blog

RESUMOS DAS NOVELAS.


|

Novela Salve Jorge - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Salve Jorge - GLOBO - 21h

Continuar lendo…

Resumo da novela Lado a Lado - dia 14 a 19 de Janeiro

|

Novela Lado a Lado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Lado a Lado - GLOBO - 18h

Continuar lendo…

MANICURE ADOTA BODE E DIVIDE CAMA COM ANIMAL E FILHAS NO RJ.



Família costuma passear com o bicho na Praia de São Conrado.
Relação com o animal rendeu à dona o apelido de 'Maria do Bode'.


bode rocinha rio de janeiro (Foto: Marcelo Elizardo/G1)Inseparáveis até na hora de dormir, Maria da Paz assume que divide cama com bode (Foto: Marcelo Elizardo/G1)
Há um ano e três meses, a manicure Maria da Paz ganhou um companheiro inseparável: o bode Nick. Moradora da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro, ela divide a cama com o escudeiro e nos dias de sol costuma passear com o bicho na Praia de São Conrado. A relação com o animal atrai olhares e comentários curiosos, e lhe rendeu o apelido de "Maria do Bode".
Ela conta que adotou Nick de um feirante da comunidade, quando o animal ainda era filhote. Ele estava prestes a ser sacrificado por conta de uma ferida nas costas, mas a manicure cuidou dele até curá-lo. “Ele ia ser sacrificado porque tinha algo parecido com uma micose nas costas. Eu usei argila pra cuidar dele e ele ficou bom”, diz a dona, que relata.

BAMBAM DEIXA O BBB 13 DE 2013.



Vencedor da primeira edição, ele anunciou a decisão neste sábado (12).
'Tem pessoas aqui que merecem o prêmio. Eu estou no meu limite', disse.

Bambam anuncia que vai deixar o BBB 13 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Bambam anuncia que vai deixar o BBB 13
(Foto: Reprodução/TV Globo)
O participante Bambam anunciou neste sábado (12) a decisão de deixar o Big Brother Brasil 13. Ganhador da primeira edição do programa, ele era um dos veteranos convidados a retornar neste ano. O site do BBB 13 reproduz declarações em que Babam antecipava, já nesta manhã, o plano de deixar a casa onde acontecem as gravações.
"Eu vou desistir do programa. Eu não vou conseguir", afirmou. Em seguida, ele comenta: "Tem pessoas aqui que merecem o prêmio. Eu estou no meu limite. Não vou ficar chateado. Fico até feliz que alguém ganhe aqui". Outros participantes do programa tentaram, sem sucesso, fazê-lo mudar de ideia.

PITEI O DIA EM QUE ATÉ O IRMÃO DE DACILDO MOURÃO XINGOU A MÃE DO JUIZ.



Ex-árbitro relembra lance em que foi xingado pelo irmão e recorda polêmica com Edmundo, que o chamou de 'Paraíba'


Não era só uma decisão de turno. Era um Clássico-Rei. O Fortaleza perdia por 1 a 0 em 15 de abril de 1996. A bola foi alçada na pequena área, e Aloísio, jogador do Leão, subiu sozinho para cabecear e iniciar a reação de sua equipe. No entanto, o assistente levantou a bandeira, assinalando impedimento, e o árbitro da partida, Dacildo Mourão, acabou anulando o lance (relembre no vídeo).
Naquele instante, ao ver o gol tricolor ir por água abaixo, o então técnico do Fortaleza, Newton Albuquerque, irmão de Dacildo, invadiu o campo de jogo para xingar o árbitro. Num impulso, ofendeu a mãe do apitador - que, naturalmente, era a mesma do próprio treinador.
- Meu irmão invadiu o campo e me chamou de filho da p.... Daí eu disse pra ele que a mãe era a mesma (risos) - lembra Dacildo.
Dacildo Mourão e seus assistentes antes de Ceará x Fortaleza de 1996 (Foto: André Lima/Agência Diário)Dacildo Mourão e assistentes antes do clássico de
1996 (Foto: André Lima/Agência Diário)
Foi uma confusão. O presidente do Fortaleza, Francisco de Souza Filho, também invadiu o campo. Queria bater no auxiliar. Até correu atrás dele - que se defendeu de um pontapé usando a própria bandeira.

Mas o jogo seguiu. O Fortaleza, de pênalti, empatou a partida, e o Ceará depois fez mais um. O 2 a 1 a favor do Vozão era o troco para a vitória de mesmo placar do Tricolor na primeira partida. Com isso, o jogo foi à prorrogação. No tempo extra, o Fortaleza voltou a ficar perto do título, com outro gol de pênalti, mas o Ceará empatou a partida com um gol salvador de Sérgio Alves. A disputa foi aos pênaltis, e o Vozão se sagrou campeão do turno - depois, conquistou o Estadual. O jogo marcou a história do futebol cearense e a memória do árbitro da partida.

CARROS COM PLACAS DOS EUA ESTÃO ABANDONADOS EM RUA DE FORTALEZA-CE.



Um dos veículos tem placa de Washington e o outro, do Texas.
Detran-CE vai apurar a situação dos carros.

Carros com placas dos EUA estão na Rua Major Facundo (Foto: VC no G1)
Carros com placas dos EUA estão na Rua Major Facundo
(Foto: VC no G1)
O empresário Mário Filho, morador do Bairro Monte Castelo, em Fortaleza flagrou no último fim de semana, na Rua Major Facundo, 2.147, no Centro, o abandono de dois veículos norte-americanos com placas de Washington e Texas. "Um dos veículos é uma pick-up verde e o outro é um carro grande. O que deixa os moradores indignados é que os carros estão sendo depenados por bandidos e virando ponto de encontro de usuário de drogas e de assaltantes", afirmou Mário Filho.

PRESIDÊNCIA DA OAB-CE É EMPOSSADA.


A solenidade deu posse também ao Conselho Estadual e à Caixa de Assistência dos Advogados

 
A Ordem dos Advogados do Estado do Ceará (OAB-CE) empossou, oficialmente, ontem, o novo presidente da instituição Valdetário Monteiro, reeleito para o triênio 2013-2015. Durante a solenidade, realizada no Centro de Eventos do Ceará (CEC), ele reiterou seu compromisso com os 28 mil advogados do Ceará.

O presidente reeleito, Valdetário Monteiro, lembrou que entre os compromissos da nova gestão está a unificação das sedes das unidades da Ordem em Fortaleza e a manutenção e ampliação do trabalho de interiorização da Ordem FOTO: ALCIDES FREIRE


"Estamos conscientes dos percalços, mas vamos continuar o trabalho em busca de igualdade e democracia, exercendo com dedicação a ética em busca da valorização da advocacia", afirmou o presidente da OAB-CE.

De acordo com Valdetário Monteiro, o compromisso de unificar as sedes das unidades da Ordem em Fortaleza, manter e ampliar o trabalho de interiorização e lutar pelo pleno funcionamento do Judiciário são alguns dos destaques da nova gestão da OAB-CE.

A solenidade não deu posse somente à Diretoria da OAB-CE, cujo o vice-presidente é Ricardo Bacelar, mas também ao Conselho Estadual, Caixa de Assistência dos Advogados (CAACE) e Conselho Federal para o triênio 2013/2015. A posse festiva é o marco inicial das comemorações dos 80 anos de fundação da Seccional.

Segundo informações do presidente reeleito da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, o momento foi de congraçamento da comunidade jurídica com a advocacia cearense.

Atualmente, as unidades da Ordem na Capital funcionam em três prédios distintos: a sede da Caixa de Assistência dos Advogados, na Rua Sebastião Leme, 1033, no Bairro de Fátima; a sede administrativa na Rua Lívia Barreto, 668, Dionísio Torres; e a Escola Superior de Advocacia, na Avenida Pontes Vieira, esquina com Av. Virgílio Távora.