Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de junho de 2013

NO FRONT DA NOTÍCIA,A TV VERDES MARES SAI NA FRENTE.

Emissora inaugura nesta sexta-feira estúdio próximo ao Castelão, no cenário da Copa das Confederações


Um estúdio avançado, que dará o necessário suporte para que os telejornais da emissora sejam ambientados no próprio cenário da Copa das Confederações, a Arena Castelão. Assim é o estúdio glass, equipamento que entra em atividade hoje, com uma transmissão especial na noite da TV Verdes Mares.

Time de apresentadores que atuará no estúdio glass da TV Verdes Mares: Marcos Montenegro, Luana Borba, Luís Esteves, Caroline Ribeiro, Cíntia Lima, Amenhotep Rodrigues e Khrisley Karlen FOTO: KID JÚNIOR
"Vamos estrear o estúdio glass da TV Verdes Mares nesta sexta-feira, às 19 horas, durante a exibição do CETV - 2ª edição", ratificou, ontem, o diretor de jornalismo da TV Verdes Mares, jornalista Marcos Gomide.

E Gomide prossegue: "lá, estará a Cintia Lima, apresentadora, que vai apresentar as notícias e fazer um giro com os repórteres, que vão estar ao vivo, em vários pontos de Fortaleza".

O diretor de jornalismo da TV Verdes Mares salientou que, além desse estúdio de vidro do Castelão, a emissora terá a possibilidade de fazer entradas ao vivo do aeroporto de Fortaleza; do hotel onde vai ficar a Seleção Brasileira e de outros hoteis onde estarão as outras seleções. Além disso, haverá um link da Avenida Beira-Mar, que passará a receber um fluxo grande de turistas; e de outros pontos da cidade, nas unidades móveis que a TV disponibilizará para fazer a cobertura completa do que vai estar acontecendo durante a Copa das Confederações.

Marcos Gomide reforçou: "começa hoje a atividade no estúdio glass e prossegue durante toda a semana que vem. Todos os telejornais ao vivo serão de lá".

DEPUTADO ESTADUAL DO CEARÁ É DENUNCIADO POR DESTRUIÇÃO DE RÁDIOS.

Osmar Baquit é acusado pelo MP estadual de envolvimento nos ataques às emissoras da terra quixadaense

O Ministério Público cearense denunciou o deputado estadual Osmar Baquit (PSD) e mais quatro pessoas como responsáveis pelos atentados contra emissoras de rádio e repetidora de TV, no Município de Quixadá, na primeira quinzena do mês de março. A denúncia, contra o deputado, foi feita na última quarta-feira ao Tribunal de Justiça do Ceará, em razão de ele só poder ser processado, pela Justiça Cearense, naquela Corte.

Deputado nega qualquer envolvimento com os atentados de março, na sua terra, que motivou amplo noticiário nos meios de comunicação FOTO: JOSÉ LEOMAR.
Ontem, o deputado dizia não saber de absolutamente nada em relação a tal denúncia, nem tampouco esperava que isso acontecesse em razão de não ter envolvimento com os crimes cometidos contra as rádios Monólitos AM e Liderança FM, além dos transmissores de repetição da TV Cidade, nos dias 10 e 11 de março. Quatro pessoas chegaram a ser presas na ocasião.

Não são conhecidos todos os termos da denúncia contra o deputado. O Ministério Público não divulgou nada sobre o caso, contrariamente ao que sempre faz em todas as suas ações com envolvimento de políticos. O deputado disse ao Diário do Nordeste, à noite passada, só ter condições de buscar alguma informação durante o dia de hoje, pois havia sido tomado de surpresa com a informação, confirmada por um advogado amigo.

CONTRA A COPA DAS CONFEDERAÇÕES GRUPO QUEIMA PNEUS E FECHA VIA EM FRENTE AO ESTADIO DO DF.


Manifestantes usaram faixas e cartazes para protestar contra a Copa.
Eles chegaram a bloquear o acesso de bombeiros e da Polícia Militar.

Do G1 DF
Manifestantes bloquearam na manhã desta sexta-feira (14) as seis faixas do Eixo Monumental na altura do Estádio Nacional de Brasília. O grupo usou faixas e cartazes e queimou pneus para protestar contra a Copa das Confederações, que começa neste sábado (15) com jogo entre Brasil e Japão. A Polícia Militar estimou a presença de 400 pessoas no local.
Grupo fecha via em frente ao Estádio Nacional de Brasília (Foto: Isabella Formiga/G1)Grupo fecha via em frente ao Estádio Nacional de Brasília (Foto: Isabella Formiga/G1)
Membro do comitê popular da Copa, Priscila Brito disse que o movimento ocorre como repúdio ao dinheiro investido nos eventos esportivos, em vez de ser investido em saúde e educação. Ela também alegou que as ações ocorrem em solidariedade às manifestações em São Paulo, contra o aumento nas passagens de ônibus.
"Nossa reivindicação principal é contra a política de investimento de dinheiro em outras áreas fundamentais que não a saúde e educação", disse Priscila. "É principalmente em defesa dos direitos humanos contra a exploração sexual. Nessa época de grandes eventos, aumenta muito a prostituição e não temos políticas para proteger as pessoas disso."

INTERNAUTA FILMA MÃE BATENDO EM FILHA EM FRENTE A ESCOLA EM MARINGÁ-PR.

Caso ocorreu na tarde de quarta-feira (12); assista ao vídeo.

Diretora de escola disse que vai acionar e orientar a mãe.

Maringá, Paraná

Uma internauta, que não quis se identificar, flagrou uma mãe batendo na filha em frente à Escola Estadual Ipiranga, em Maringá, no norte do Paraná, na tarde de quarta-feira (12).

A leitora contou ao G1 que esperava pelo filho dentro do carro com o marido e que começou a gravar quando ouviu a mulher ameaçar a menina. "Ela disse que ia bater na menina na frente de todo mundo. Eu fiquei horrorizada", relatou a internauta. 

'QUERO ENTRAR COM NEYMAR' SONHA JOÃO VICTOR E OS 12 COLEGAS CEARENSES.


Crianças de escola pública de Fortaleza entrarão com a seleção brasileira, no próximo dia 19 de junho, no Castelão, pela Copa das Confederações


menino joão victor fortaleza Copa Confederações Seleção Brasil (Foto: Juscelino Filho)João Victor sonha entrar em campo com Neymar
(Foto: Juscelino Filho)
O jogo entre Brasil e México, no Estádio Castelão, pela Copa das Confederações, será especial para muitos cearenses. No entanto, um menino de apenas seis anos lembrará deste dia pelo resto da sua vida. João Victor Menezes completará sete anos no dia 19 de junho, data marcada para o jogo do Brasil, e como presente, entrará em campo de mãos dadas com um dos craques do time de Felipão. Se pudesse escolher, não pensaria duas vezes.
- Quero entrar com o Neymar - afirmou o jovem estudante.
Torcedor do Ceará, João Victor faz parte de um grupo de 13 crianças da Escola Municipal Profª Antonieta Cals, no bairro São João do Tauape, em Fortaleza. Ao todo, 60 crianças de cinco colégios públicos de Fortaleza foram selecionadas através do concurso 'Sonho de Craque', que escolheu os pequenos para acompanharem as seleções nos jogos do Castelão, na Copa das Confederações.