Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

POLÍCIA PRENDE MAIS DE 100 PESSOAS EM FESTA ENQUANTO COMEMORAVAM A MORTE DE POLICIAIS NO MARANHÃO.

Detidos são suspeitos de tráfico de drogas e participação em facção criminosa
Na noite de quinta-feira (11), 130 pessoas foram detidas em uma residência na Avenida Santos Dummont, bairro Vila Lobão, suspeitos de integrarem uma facção criminosa da cidade. Segundo informações da polícia, deste número 59 são menores de idade e 71 adultos, todos foram encaminhados para Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima. Durante a operação a Polícia Militar levou um número considerável de policiais para deter os suspeitos. Cerca de seis carros chegaram ao local.
De acordo com informações da polícia, o grupo participava de uma festa para comemorar a morte de policiais ocorrida na semana passada, quando foram surpreendidos pela PM. A denúncia partiu da vizinhança, que achou estranha a movimentação. No local havia muita droga, como merla, substância semelhante a cocaína e maconha, além de armas brancas e muita bebida alcoólica. 

GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ,CID GOMES INAUGURA ADUTORA DE MONTAGEM RÁPIDA EM IRAUÇUBA

Irauçubenses receberão neste sábado (13), às 16 horas, o governador do Estado do Ceará, Cid Gomes, para a cerimônia de inauguração da Adutora de Montagem Rápida (AMR) do município. A Adutora dispõe de 51,8 km de extensão, com uma vazão de 110m3/h. A água captada é do açude Missi, e beneficiará 17.324 pessoas do município.

A adutora de Irauçuba é mais uma obra concluída da Fase III, do Programa Cearense de Adutoras de Montagem Rápida. O Programa é uma das ações de convivência com a seca promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria dos Recursos Hídricos (SRH), em parceria com o Ministério da Integração (MINC). O Programa já apresenta um investimento na ordem de R$ 200 milhões.

PARABÉNS AO GRANDE COMUNICADOR DO BRASIL SILVIO SANTOS.

Foto: Descanse Em paz,

FILHA SE CASA EM HOSPITAL DE RIO PRETO-SP PARA MÃE ACOMPANHA A CERIMÔNIA.


Mãe tem esclerose múltipla e mora há três anos em um quarto de hospital. 
Casamento foi realizado na capela do Hospital de Base.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba

Toda mãe tem o sonho de ver a filha se casar e para a aposentada Rita Rosa, de 54 anos, não é diferente. Mas para realizar o sonho, a filha Juliane Rosa da Silva, de 24 anos, teve que se casar em um lugar diferente: na capela do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). A mãe é portadora de esclerose múltipla e perdeu os movimentos dos braços, pernas e respira com ajuda de aparelhos. Por isso, vive há três anos em um quatro do Hospital de Base - nesta sexta-feira (12), Rita pôde sair do quarto e acompanhar a cerimônia. 
O casamento praticamente parou uma ala do HB e a capela ficou pequena para tantos convidados, dentre família, enfermeiros e médicos.
“Fizemos uma verdadeira operação de guerra para conseguir tirá-la do quarto e trazer três andares abaixo no hospital. Foi um planejamento de três meses, para ver o local ideal, um respirador portátil adequado para ela, fazer a estratégia do trajeto. É o momento único da vida de uma mãe e valeu a pena todo o sacrifício”, afirma a médica Ana Maria Naser, especialista em cuidados paliativos.

CONSTRUÇÕES IRREGULARES CRESCEM EM INVASÃO EM CEILÂNDIA NO DF.


Agefis notificou moradores a deixaram local, mas ocupação aumentou.
Seops realizou 786 ações de derrubada em 2014, maior parte na Estrutural.

Do G1 DF

Cresce diariamente a quantidade de invasores que constroem casas na ocupação batizada de "Nova Jerusalém", um descampado perto da QNP 24, em Ceilândia, no Distrito Federal.
No início do mês, a Agência de Fiscalização (Agefis) chegou a notificar os moradores a deixarem o local imediatamente, mas, desde então, novos lotes foram demarcados, barracos de madeira foram erguidos e as construções continuam em andamento. Os lotes têm placas sinalizando o nome dos respectivos donos, gambiarras para levar energia elétrica às casas, endereços inventados e muros improvisados.
A Novacap diz que a ação de grileiros se torna mais intensa em períodos de transição de governo, e que, por esse motivo, iniciou uma ação para coibir as invasões.
Derrubadas
De acordo com a Secretaria de Ordem Pública e Social (Seops), em 2014 foram 786 operações de derrubada - 388 eram construções de alvenaria e 8.230 barracos de lona. De janeiro a outubro, a região com o maior número de remoção foi a Estrutural (1.519), seguida do Itapoã (502), São Sebastião (421) e Brazlândia (351).


Sailson José das Graças diz ter matado 43 pessoas na Baixada em 9 anos.
Jovem fará exames no IML e depois seguirá para a Polinter, diz polícia.

Cristina BoeckelDo G1 Rio
Sailson deixa a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense em direção à Polinter (Foto: Cristina Boeckel / G1)Sailson deixa a Delegacia de Homicídios (Foto: Cristina Boeckel / G1)
A transferência de Sailson José das Graças, o suposto serial killer de Nova Iguaçu, da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense para a Polinter, na Cidade da Polícia, teve tumulto e muita revolta de populares. Aos gritos de "assassino", cerca de 50 pessoas chegaram a parar o carro da polícia que o levou para o Instituto Médico-Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito antes de seguir para a prisão.
Neste sábado, Sailson deve ser levado para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste. A companheira dele, Cleusa Balbina de Paula, também foi transferida nesta sexta.

SERVIDORES RECLAMAM QUE A PREFEITURA DE CAMOCIM -CE,PAGOU ERRADO O DÉCIMO TERCEIRO



Veio faltando 50, 90 e até 150 reais. Mas o site da prefeitura disse que servidores "devem estar satisfeito"

Os servidores da prefeitura de Camocim ao sacarem hoje pela manhã de suas contas bancarias  o 13º  salário foram surpreendidos ao perceberem que a prefeitura não fez corretamente o pagamento. Na conta de  muitos servidores ficou faltando cerca de 50, 90 e até 150 reais. Irritados, alguns tentaram ligar para a prefeitura para pedir explicações, mas não obtiveram exito nas tentativas.

A prefeitura divulgou hoje em seu site  que a prefeita Monica teria liberado o pagamento integral do 13 salário. 

EM CAMOCIM-CE, MILITARES DA FTM PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO.


Acusado
Sempre seguindo as determinaçãoe do Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCia/3ºBPM, os militares da FTM tem itensificado as abordagens em toda cidade, ações estas que têm tido um excelente resultado.
Desta vez, por volta das 11h00 da manhã desta sexta-feira, 12, policiais militares da FTM prenderam durante uma operação um indivíduo acusado por crime de tráfico de drogas e de receptação. Ele foi identificsado como Anderson de Sousa, vulgo "Ourinho". 
Os policiais já estavam de olho no indivíduo já a alguns dias e desta vez a ação foi motivada graças a uma denúncia de um um homem que falou para os pm's que havia sido vítima de furto e que sabia onde seus pertences estavam. O homem falou que seu objetos estavam em uma residência que também funcionava como boca de fumo e que era mantida pelo morador, um homem conhecido como Andersonde Sousa, vulgo "Ourinho".

ENSAIO COM A TOYOTA COROLLA REVELA BELEZA DE MAYARA RODRIGUES.

 por  | Comentar

EnsaioGuia AutomotivoMulheres e carrosTVTV DiárioUma convidada muito especial para testar o Toyota Corolla 2015, versão XEi automático. É a comerciante Mayara Rodrigues, que além de linda, tem uma simpatia cativante. Confira nas imagens e veja o test drive completo no Programa Guia Automotivo, na TV Diário, neste sábado, 10h30min, com horário alternativo no domingo 23h. Imperdível!!!
MAYPOSE

PREFEITA MONICA AGUIAR DE CAMOCIM-CE,ATRASA INSS E TAMBÉM PODERÁ SER CASSADA

A Prefeitura de Camocim atrasou o pagamento do INSS relativo ao mês de outubro de 2014 (abaixo cópia do Relatório Complementar da Situação Fiscal) que deveria ter sido pago até o dia 20 de novembro deste ano. De acordo com informações obtidas junto ao Banco do Brasil, através do Sistema de Informações (SISBB) que fornece o Demostrativo de Distribuição da Arrecadação dos Municípios, constatamos que apenas no dia 10 de dezembro o valor da dívida que era de R$ 278.611,77 teve de ser retido do repasse do FPM - Fundo de Participação dos Municípios. O Revista Camocim, através de sua Assessoria Técnica descobriu também que a Prefeitura está em atraso com uma parcela do PASEP.


Confira abaixo cópias do relatório de Situação Fiscal.


Clique nas imagens para ampliar 



Alfinetada

Se teve atraso no pagamento "é logico que a prefeitura não pagou" e se não pagou o que fez com o dinheiro? Não tinha dinheiro? A prefeitura não se programou para honrar um sagrado compromisso previdenciário? Isso pode ser considerado improbidade administrativa, passivo de uma cassação do mandato eletivo!?

Veja bem

Os 10 (dez)  vereadores da prefeita, na última quarta-feira, dia 10,  cassaram o mandato do vereador presidente da Câmara, Régis da Ipu, alegando improbidade Administrativa devido ao  atraso de pagamentos previdenciários da Câmara,  isso, apesar de Régis ter parcelado toda a divida e sanado a situação. Agora, descobre-se que a prefeita também cometeu o mesmo pecado, levando o município ao sofrimento financeiro que reflete diretamente na vida da população.  Qual será o comportamento dos 10 vereadores? 

CAMOCIM-CE: EX-PRESIDIÁRIO VOLTA A SER PRESO APÓS AMEAÇAR DE MORTE E EXPULSAR DE CASA A PRÓPRIA MÃE.


Um ex-presidiário identificado comoFrancisco Dênys Carlos M. Vasconcelos, vulgo “Babilônia”, 23 anos, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão durante a manhã de quinta-feira, 11.
Os policiais militares receberam uma ligação para a o telefone da viatura (3621-2717) de uma pessoa pedindo socorro, pois um homem estaria ameaçando matar a própria mãe. Temendo que o pior acontecesse, os pm’s se deslocaram imediatamente para o endereço da ocorrência, na Rua Rua Tiradentes, centro de Camocim. No local, os militares encontraram a vítima das ameaças, a Sra. Maria Lenilda. Ela confirmou tudo para os pm’s, disse que tinha sido ameaçado de morte e expulsa de casa pelo seu próprio filho, o qual é ex-presidiário e usuário de drogas.