Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ANATEL APROVA CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DO SERVIÇO DE INTERNET.

Anatel aprova cancelamento automático do serviço de internet

Foi aprovado nesta quinta-feira, 20, pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel)regulamento que permite o cancelamento instantâneo de serviços como internet, TV por assinatura e telefonias fixa e móvel. 

Outra determinação é que os créditos nos telefones celulares pré-pagos tenham validade de no mínimo 30 dias. Algumas operadoras atualmente classificam o prazo de validade do crédito de acordo com o valor carregado pelo cliente. As regras passam a valer em um prazo de 120 dias. 

Com a nova determinação, o cliente que não quiser usar o serviço tradicional poderá realizar o cancelamento sem precisar falar com o atendente, escolhendo apenas as opções indicadas pela gravação.
 Ou se desejar, pode ainda cancelar pela internet. Apesar do cancelamento automático, o usuário terá até dois dias para desistir da decisão tomada. A medida será utilizada também para atender aos clientes que cancelarem o serviço por engano. Durante as 48 horas os gastos do serviço serão creditados ao cliente.

MULHER MELÃO POSA SEXY NA PRAIA E REVELA QUE JÁ FICOU OITO MESES SEM TRANSAR:'FOI MUITO DIFÍCIL'.


Ela desfilará apenas de tapa-sexo neste carnaval

Mulher Melão posou para ensaio fotografico
Mulher Melão posou para ensaio fotografico
Foto: Quem










Para poucos, Renata Frisson. Para a maioria, Mulher Melão. É com esse pseudônimo que a sulista do Balneário de Camboriú, Santa Catarina, deixou suacidade natal, em 2008, para correr atrás de seu sonho: ser famosa. “Saí escondida de casa. Minha mãe é evangélica. Mas eu não queria ser uma pessoa frustrada, queria ser feliz”, diz a cantora de funk.
Seis anos se passaram e Renata se diz conquistando seu espaço. “Caí no samba, depois no funk, participei de alguns programas de TV e já sei o que quero para a minha carreira”, garante. Aos 29 anos, ela gosta de ousar. Em ensaio na Praia dos Amores, no Rio de Janeiro, a morena fez topless, riu com a equipe, se divertiu com momentos engraçados da carreira e deixou o seu bordão: “o negócio é ferver!”. Confira na íntegra a entrevista com a musa da Grande Rio que, para este Carnaval, promete mais polêmicas. Ela desfilará apenas de tapa-sexo.

LAIS JÁ RESPIRA SEM APARELHOS,SAI DA UTI E VAI PARA UNIDADE SEMI-INTENSIVA.


Brasileira está internada desde o dia 27 de janeiro, quando se acidentou durante 
os treinos de esqui. Segundo os médicos, estado de saúde da atleta é estável

Por Miami, EUA
Carrossel LaisSouza Ski Aerials MauroHorita (Foto: Infoesporte)Lais Souza treinava para tentar ir às Olimpíadas quando se acidentou (Foto: Infoesporte)
A brasileira Lais Souza deixou nesta quinta-feira a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Jackson Memorial, da Universidade de Miami, e foi transferida para a Unidade Semi-intensiva. De acordo com os médicos, ela ainda tem uma traqueostomia conectada a oxigênio, mas respira sem necessidade de ventilação mecânica e seu quadro é estável. 
A ex-ginasta está internada desde o dia 27 de janeiro, quando sofreu um acidente durante os treinos de esqui em Park City, Utah. Ela bateu em uma árvore e sofreu uma grave lesão na coluna cervical. Assim como Josi Santos, a esquiadora aguardava a confirmação de sua vaga para a prova de esqui aéreo das Olimpíadas de Inverno de Sochi. Josi foi à Rússia e competiu em homenagem à amiga.
Ainda em Utah,  Lais foi submetida a uma cirurgia. Não mexia braços e pernas. No dia 5 de fevereiro, foi transferida para o hospital da Universidade de Miami para ser tratada no “The Miami Project to Cure Paralysis”. Lá, conseguiu mover os ombros e mostrou sensibilidade na parte superior do braço e do tórax. 

CBF DIVULGA A TABELA DA SÉRIE C DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2014.VEJA OS JOGOS DO FORTALEZA.

 por 

Leão estreia fora de casa, contra o Salgueiro/PE. Foto: Rodrigo Carvalho/Arquivo Agência Diário
Leão estreia fora de casa, contra o Salgueiro/PE. Foto: Rodrigo Carvalho/Arquivo Agência Diário
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da Série C 2014, que terá início dia 27 de abril. O Fortaleza, representante cearense na competição, estreia neste dia, diante do Salgueiro/PEfora de casa.
Confira como ficaram os grupos:
Grupo A:
- Fortaleza
- Águia/PA
- ASA/AL
- Betim/MG*
- Botafogo/PB
- CRB/AL
- Cuiabá/MT
- Paysandu/PA
- Salgueiro/PE
- Treze/PB
Grupo B:
- Caxias/RS
- Juventude/RS
- Tupi/MG
- Macaé/RJ
- São Caetano/SP
- Guarani/SP
- Madureira/RJ
- Duque de Caxias/RJ
- Mogi Mirim/SP
- Guaratinguetá/SP

DRF PRENDE CHEFE DA QUADRILHA QUE COMANDA ATAQUES A ÔNIBUS NO CEARÁ.

NESTA QUINTA
Jéssika SIsnando | jardim das oliveiras camocim ceara

"Bocão" responde na Justiça por roubo, dano ao patrimônio, receptação, tráfico e homicídio


onibus
Cerca de oito ônibus foram queimados, segundo informações do Sindiônibus
JAMILE DE CASTRO
SSPDS
"Henrique do Barroso", morto no último domingo (16), durante motim
DIVULGAÇÃO/SSPDS
sarney
Traficante identificado como "Sarmey". Preso na tarde da última quarta-feira(19), pelos policiais da Coin
DIVULGAÇÃO
A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prendeu,  no fim da tarde desta quinta-feira (20), o chefe da quadrilha que comandava os ataques a ônibus na Capital e Região Metropolitana (RMF). A informação foi confirmada pelo titular da DRF, delegado Raphael Vilarinho.

Segundo informações da Polícia Civil, Francisco Santiago Júnior, 26, conhecido como "Bocão", reside na área do Barroso II. A Polícia já realizava um cerco na residência do acusado, mas ele compareceu à Delegacia, sem saber que já existia um mandado de prisão em seu desfavor, e permaneceu preso.  "Bocão" responde na Justiça por roubo, dano ao patrimônio, receptação, tráfico e homicídio. O acusado é considerado o chefe da quadrilha dos ataques aos ônibus.

HOMENAGEM A LUIZ GONZAGA CHEGA A FORTALEZA-CE.

imagens cedida pelo google

 Nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro, Fortaleza recebe o musical “Gonzagão, a Lenda”, espetáculo multipremiado que já foi visto por 65 mil no Brasil. As apresentações na cidade são promovidas pela Rede, empresa do grupo Itaú Unibanco, para homenagear um dos maiores nomes da música brasileira. “É muito importante valorizarmos a obra de Gonzagão, artista que é um marco para o povo nordestino e para o Brasil”, diz Cristiane Magalhães, diretora de Marketing de Negócios do Itaú Unibanco.

O musical “Gonzagão, a Lenda”, idealizado pela produtora Andréa Alves, com texto e direção de João Falcão, é uma homenagem ao grande ícone da cultura brasileira. Há um ano em cartaz e com diversos prêmios e lindas críticas na bagagem, o espetáculo foi visto por cerca de 65 mil pessoas no Rio de Janeiro e em São Paulo e foi vencedor do Prêmio Shell de Teatro 2012 de Melhor Música; do 7º Prêmio APTR de Melhor Produção; e do Prêmio FITA 2013 nas categorias Melhor Espetáculo (Júri Popular), Melhor Direção e Melhor Figurino.

Sobre o espetáculo

Oito atores e uma atriz se revezam no palco em uma viagem musical pela trajetória do Rei do Baião. Como em qualquer história de homem que vira mito, a vida de Luiz Gonzaga tem passagens em que as versões de seus biógrafos não convergem, em que realidade e fantasia se confundem. Mas o autor e diretor João Falcão se sentiu livre para tratar mais do mito do que do homem.

“É a história de Luiz Gonzaga, mas não é Wikipédia”, diz Falcão, que evitou qualquer didatismo na construção do texto, embora tenha lido vários livros sobre um dos artistas mais importantes da música brasileira, morto em 2 de agosto de 1989, cujo centenário de nascimento foi comemorado em dezembro de 2012.

NOVOS PROJETOS DE ABARTECIMENTO D'ÁGUA SÃO LIBERADOS.


agua paFoi assinada nesta quinta-feira (20), ordens  de serviço para autorizar o início das obras de 55 sistemas de abastecimento d'água, que serão executadas através do Programa Água para Todos, parceria entre o Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), e o Ministério da Integração Nacional. O vice-governador Domingos Filho presidiu a solenidade e representou o governador Cid Gomes.

As obras contarão com investimento de cerca de R$ 9,6 milhões e atenderão comunidades dos municípios de Baixio, Cariús, Iguatu, Lavras da Magabeira, Saboeiro, Catarina, Cedro, Quixelô, Acopiara, Caririaçu, Crato, Mautiti, Barbalha, Missão Velha, Assaré, Juazeiro do Norte, Campos Sales, Banabuiú, Quixeré, Russas e Tabuleiro do Norte. "Essas obras serão iniciadas logo após a assinatura das ordens de serviço. Nossa orientação para as empresas é que as obras comecem o mais breve possível, e esperamos entregar esta etapa até o final do primeiro semestre”, afirmou o secretário Nelson Martins. Serão beneficiadas 2.748 famílias.

O vice-governador Domingos Filho destacou que as políticas públicas em andamento no Ceará beneficiarão o estado por vários anos, como o Cinturão das Águas. "Os projetos que estão em andamento devem permanecer ainda por várias gerações, pois são de longo prazo e deverão ter a continuidade necessária para que apresentem os resultados esperados. O Cinturão das Águas compreende 3,1 mil quilômetros de adutoras e garantirá o abastecimento de todo o Estado, integrado com o Projeto de Transposição das Águas do Rio São Francisco”, explicou Domingos Filho.

APEOC DE CAMOCIM CEARÁ COMEMORA A IMPLANTAÇÃO DO ANUÊNIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS.


DEPOIS DE PRESSÃO,  PREFEITURA RESOLVE PAGAR
Depois de muitos anos de reivindicação e incontáveis requerimentos sem respostas, finalmente os servidores municipais efetivos conquistaram a implantação do Adicional Por Tempo de Serviço, ou anuênio, como é comumente chamado. O benefício está previsto no Estatuto do Servidor Municipal, em seu Art. 69 e determina o pagamento à razão de 1 % (um por cento) por ano de serviço público efetivo, incidente sobre o vencimento base do trabalhador.

Assim, tendo a prefeita Monica Aguiar firmado o compromisso de implantação em audiência entre o Sindicato APEOC e o Promotoria de Justiça em 13/12/2013, no salário de janeiro último os servidores puderam conferir o crédito em seus contracheques.

Regularização dos Percentuais e valores Retroativos:
A PMC implantou o benefício concedendo apenas 01 (um) anuênio para os servidores, sendo que os que foram empossados em 1998 já têm direito, neste ano, a 16 anuênios, ou seja, 16% sobre o vencimento base.