Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

AVIÃO DA POLÍCIA FEDERAL COM RÉUS DO MENSALÃO CHEGA A BRASÍLIA.


Avião da PF com presos doAvião da PF com presos do mensalão chegaAvião da PF com presos do mensalão chega a Brasília
Da Agência Brasil /jardim das oliveiras camocim ceara
Brasília - O avião da Polícia Federal (PF) que trouxe nove condenados na Ação Penal 470 que se apresentaram em São Paulo e em Belo Horizonte pousou hoje (16) no aeroporto de Brasília, às 17h45.
Um dos veículos que saiu do aeroporto com condenados trazidos de Belo Horizonte e São Paulo foi visto dirigindo-se ao Complexo Penitenciário da Papuda, onde só há presos que cumprem o regime fechado. 
Mais dois condenados já haviam chegado à Superintendência da PF antes da vinda do avião: o ex-tesoureiro do PL (atual PR) Jacinto Lamas e o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares. Esse último veio de Goiânia e chegou a Brasília no final da manhã deste domingo. Lamas entregou-se ontem (15).
A transferência para Brasília foi feita porque cabe ao juiz da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal executar as penas. No entanto, os réus poderão pedir para cumprir a pena nas cidades onde moram. 
As prisões dos condenados foram decretadas ontem (15) pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. Dos 12 mandados de prisão somente um não foi cumprido, o do ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, que fugiu para a Itália e é considerado foragido pela Polícia Federal.

O CLUBE DOS CINCO.



Disputa por duas vagas que restam no G-4 afunilou; apenas cinco times estão na briga, entre eles Icasa e Ceará

Se antes da 36ª rodada da Série B do Brasileiro nove clubes tinham chances de acesso, após o desfecho dela, apenas cinco ainda continuam sonhando.

Icasa e Ceará, 4º e 5º colocados, continuaram firmes na luta pelo acesso ao vencerem seus jogos na 36ª rodada. O Verdão do Cariri tem chances de confirmar a vaga na Série A já no sábado, no Romeirão fotos: Normando Sóracles/Miséria.com/Bruno Gomes
Com duas vagas em aberto - Palmeiras e Chapecoense já subiram - apenas Sport, Icasa e Ceará, com 59 pontos, e Figueirense e América/MG, com 56, estão entre os ´sobreviventes´ a duas rodadas do fim do certame. Já Paraná, Avaí, Joinville e Boa Esporte, que tinham chances reduzidas, deram adeus ao sonho ao serem derrotados na rodada.

Segundo o site Infobola, o Sport lidera as projeções com 74% de chances de subir, seguido por Icasa (61%), Ceará (48%), Figueirense (13%) e América/MG (4%).

O Sport, 3º colocado, é o time entre os "forasteiros" que tem mais chance de subir nesta Série B, enquanto Figueirense e América/MG, com possibilidades reduzidas, completam o grupo que ainda sonha em jogar a Série A em 2014 fotos: Futura Press

Como a pontuação e as projeções indicam, Sport, Icasa e Ceará são os mais cotados na luta pelas duas vagas, sendo que os dois primeiros dependem apenas de seus resultados para conquistarem o acesso para a Série A. O Alvinegro, que perde no critério de desempate número de vitórias, terá de torcer por um tropeço de um dos outros dois.

EM CAMOCIM-CE,VEÍCULO CAPOTA NA ESTRADA QUE DÁ A ACESSO AO DISTRITO DE GURIÚ.


No final da tarde de domingo (17), policiais do destacamento de Granja receberam uma ligação dando conta de um capotamento de veículo ocorrido em uma estrada carroçável próximo ao distrito Guriu/Camocim. Temendo ter alguém ferido, os policiais foram de imediato ao local e quando chegaram se depararam com um veículo Fiat Pálio de cor azul e placas HVT 2074-Jijoca-Ce, capotado na estrada. Por Deus o condutor do automóvel identificado como Victor Martins do Nascimento, 24 anos, sofreu apenas escoriações leves. Já o veículo ficou parcialmente avariado.