Powered By Blogger

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

APÓS PRISÃO NA RÚSSIA ATIVISTA PLANEJA POSAR NUA PARA FINANCIAR SANTUÁRIO.


Bióloga gaúcha ficou quase dois meses presa com ativistas do Greenpeace.
De acordo com Ana Paula, primeira foto de biquíni é experimental.

Do G1 RS/jardim das oliveiras camocim ceara

Projeto de Ana Paula é criar um santuário para animais vítimas de tráfico ilegais (Foto: Arquivo Pessoal/G1)Projeto de Ana Paula é criar um santuário para animais vítimas de tráfico ilegal (Foto: Arquivo Pessoal/G1)
Meses depois de ter sido liberada da prisão na Rússia, a bióloga e ativista do Greenpeace Ana Paula Maciel tem um novo projeto. Ela conta que posou para uma revista masculina de maneira "experimental", usando um biquíni. Se houver boa repercussão, ela admite posar nua e usar parte do cachê para financiar um santuário para animais vítimas de tráfico ilegal.

ESTUDANTE DE RO DESAPARECE NA BOLÍVIA APÓS SER VISTA EM RESTAURANTE.

 

Jovem retornou ao país depois de passar férias em Vilhena, e desapareceu.
Último contato de Cristhielem Kruger Pomin foi feito por rede social.

Do G1 RO/jardim das oliveiras camocim ceara


Cristhielem Kruger Pomin está desaparecida desde o dia 2 de fevereiro, diz família (Foto: Arquivo Pessoal)Cristhielem Kruger Pomin está desaparecida desde
o dia 2 de fevereiro (Foto: Arquivo Pessoal)
A família de uma estudante de 26 anos, de Cerejeiras (RO), busca pistas da jovem, que estuda medicina em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e estaria desaparecida desde o dia 2 de fevereiro, quando foi vista em um restaurante na cidade.
Cristhielem Kruger Pomin passava férias de fim de ano em Vilhena (RO) e no dia 22 de janeiro embarcou para Santa Cruz de La Sierra. De acordo com a empresária Ivete Kruger, tia da estudante, o último contato feito pela jovem foi no dia 2 de fevereiro, quando postou uma mensagem em uma rede social. “Ela entrou em contato no dia 30 de janeiro com a mãe, e depois disso fez essa postagem”, diz.
O boletim de ocorrência foi registrado na manhã de segunda-feira (17). Segundo a Polícia Civil, por se tratar de um caso ocorrido em outro país, pouco pode ser feito, mas, caso a família peça, a rede social da estudante poderá ser monitorada.

GOLEIRO DO AMÉRICA SOFRE ACIDENTE E FICA DESACORDADO EM TREINO.

O América tem uma dúvida de última hora para o confronto de amanhã, contra o Globo, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. O goleiro Andrey chocou a cabeça com o zagueiro Jamerson durante o treinamento desta terça-feira (18) e ficou alguns minutos desacordado em campo, precisando de cuidados médicos. 

Ricardo SilvaAndrey é retirado de campo após acidente em treinoAndrey é retirado de campo após acidente em treino

Após o acidente, o jogador foi retirado do gramado e ficou em observação pela equipe médica, mas disse que não se lembra de algumas coisas que foram realizadas no treinamento e perguntava quanto tempo passou desacordado. Por volta das 16h30, ele deixou o CT do América e foi encaminhado para o Hospital São Lucas para realizar uma tomografia e ser avaliado por um neurologista. 

HORIZONTE VENCE QUIXADÁ,CONSEGUE CLASSIFICAÇÃO E AJUDA FERROVIÁRIO.


Com gol salvador de André Cassaco, o Galo do Tabuleiro se garantiu na segunda fase do Estadual 2014

Horizonte e Quixadá fizeram duelo no estádio Domingão (FOTO: Reprodução Twitter/ Horizonte)
Horizonte e Quixadá fizeram duelo no estádio Domingão (FOTO: Reprodução Twitter/ Horizonte)

O Horizonte não decepcionou o torcedor que foi acompanhar o duelo diante do Quixadá, nesta terça (18). A equipe dirigida por Roberto Carlos conseguiu um gol aos 33 minutos do segundo e se classificou de forma antecipada para a segunda fase do Cearense. A vitória também ajudou o Ferroviário, que tem o Canarinho do Sertão como concorrente direto.
Com o êxito por 1 a 0, o Galo do Tabuleiro chegou aos 25 pontos e não pode ser mais alcançado pelas equipes que atualmente não estão no G-4. O time da Região Metropolitana de Fortaleza, que já venceu duas vezes a Taça Fares Lopes, está em 3º lugar na tabela de classificação.

APÓS ONDA DE ATAQUES A ÔNIBUS,EM FORTALEZA-CE GOVERNO LANÇA AÇÃO 'COLETIVA SEGURA'.


Chamada de “Coletivo Seguro”, a ação traz uma série de iniciativas para evitar tais ocorrências no transporte público

Já foram oito ataques a ônibus em apenas três dias (FOTO: Reprodução)
Já foram oito ataques a ônibus em apenas três dias (FOTO: Reprodução)
Após onda de ataques a ônibus em Fortaleza, o Governo do Estado divulgou, nesta terça-feira (18), uma nova operação para o combate à insegurança.Chamada de “Coletivo Seguro”, a ação traz uma série de iniciativas para evitar tais ocorrências no transporte público.
O titular Secretaria da Segurança e Defesa Social (SSPDS), Servilho Paiva, ressaltou a importância das ações e da necessidade de a população denunciar pelo 181 (Disque-Denúncia) ou pelo 190 (Ciops). A operação funcionará nas áreas com maior ocorrência e inclui abordagem policial, trabalho de inteligência e revistas periódicas.
Há dois meses a operação era planejada. Entretanto, a será colocada em prática após oito ataques à ônibus, sendo sete incendiados. Sobre esse assunto, o secretário informou que os atentatos são em decorrência de uma disputa entre traficantes e todas as medidas foram tomadas de imediato.
“É uma disputa por espaço de tráfico, no Bairro do Barroso. Os autores foram identificados e cinco já foram presos. Desde o início foram tomadas as providências e demos resposta rápida, identificando e prendendo os autores”, enfatizou o Secretário.

BATE-BOCA E DENÚNCIAS MARCAM SESSÃO SOBRE EDUCAÇÃO NA CÂMERA DE FORTALEZA-CE.

NESTA TERÇA-FEIRA (18)
Redação Web | jardim das oliveiras camocim ceara

Durante discussão, o secretario de Educação do Município, Ivo Gomes, chamou o vereador João Alfredo de "pateta".


ivo gomes
Secretario Ivo Gomes compareceu à Câmara para fazer um balanço da gestão.
JOSÉ LEOMAR
Durante sessão na Câmara Municipal de Fortaleza na tarde desta terça-feira (18), o secretário de Educação do Município, Ivo Gomes, que esteve presente para apresentar um balanço da gestão, bateu boca com o vereador João Alfredo (Psol).
A discussão começou por pontos de discordância entre o secretário e o vereador sobre dados referentes à Educação. Em seguida, o secretario retomou a polêmica das passagens aéreas da época em que João Alfredo era deputado federal. "Você devolveu o dinheiro das passagens? Devolveu?", acusou o secretario.
Ivo Gomes ainda chamou João Alfredo de "pateta". O vereador respondeu e os dois começaram a discutir com o tom de voz elevado, mas os microfones deles foram desligados a pedido da Mesa Diretora da Câmara. 
Na continuação da sessão, o vereador Ronivaldo Maia (PT) tomou a palavra e defendeu João Alfredo. "O termo pateta é muito inapropriado para sair da boca de um secretario. Minha solidariedade com o vereador João Alfredo que não merece este tratamento", disse.
Segundo denúncia de vereador, terceirizados da SME recebem sem trabalhar

CHEGA A 5 O NÚMERO DE PRESOS ENVOLVIDOS NOS ATAQUES CONTRA COLETIVOS NO CEARÁ.

OPERAÇÃO

Redação Web | jardim das oliveiras camocim ceara

Segundo o Sindiônibus, 8 coletivos foram atacados na Região Metropolitana de Fortaleza


BABILONIA
Prisões foram realizadas na comunidade da Babilônia
FOTO: DIVULGAÇÃO/PM
barroso
Homem que trocou tiros com a Polícia foi morto no Barroso
DIVULGAÇÃO
SSPDS
Vias públicas que merecem mais atenção e devem ser comtempladas pelo reforço no policiamento
REPRODUÇÃO/SSPDS
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou os resultados das ações da Polícia contra os atentados de incêndio contra ônibus que ocorrem desde do fim de semana. O balanço parcial desta terça-feira (18), registrou cinco detidosum morto durante confronto com a Polícia Militar.

O secretário de Segurança, Servilho Paiva, se reuniu com representantes da Polícia Militar, Civil e do Sindiônibus para discutir a "operação coletivo seguro", que comença ainda nesta terça-feira (18), sem previsão de acabar. Segundo representantes do Sindiônibus, foram oito ônibus queimados, sendo cinco com perda total e três com perda parcial.