Powered By Blogger

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

QUAL COR DE ROUPA CADA SIGNO DEVE USAR NO RÉVEILLON?.

Na dúvida se o branco é mesmo a melhor cor para passar a virada? A astróloga do Terra conta qual a melhor cor para cada signo, considerando as dificuldades e energias que o zodíaco apresentará em 2015. Confira.
Áries 
Com a entrada de Saturno em Sagitário, arianos, homens e mulheres devem dar uma mãozinha ao astral e colaborar com um empurrão em seus projetos de médio e longo prazos. Usar uma peça lilás, ou mesmo uma pequena ametista no bolso ou na bolsa, pode ajudar e muito as energias. Uma peça amarela, que tem a ver com a prosperidade, também pode ajudar e muito novos passos relacionados aos seus projetos. Os estudos também são beneficiados com essas cores.
Touro 
Uma roupa verde-água, azul-turquesa ou branca pode amenizar as densas energias de um Saturno transitando pela sua área emocional, em Sagitário. O ano chega carregado de transformações que envolvem suas emoções mais profundas, mas também o dinheiro que você compartilhará com um sócio ou parceiro. De uma maneira ou de outra, as mudanças acontecem, e você, como as detesta, deve se preparar para elas. Uma turquesa no bolso ou na bolsa pode também funcionar positivamente.
Gêmeos 
Com a entrada de Saturno em Sagitário, uma roupa, ou ao menos uma peça cor-de-rosa pode ajudar, e muito, os seus relacionamentos. Saturno traz certo peso, e o rosa, a cor do amor, pode amenizar. Um pequeno quartzo rosa no bolso ou na bolsa também pode ajudar. O verde ou azul-claro, que são cores que beneficiam os relacionamentos, também podem fazer parte de sua festa de Ano-Novo. Capriche no humor, que pode não estar muito bom.
Câncer
Os cancerianos podem estar preocupados com o trabalho durante o Réveillon, portanto, uma roupa amarela, indicando prosperidade, ou mesmo uma branca, relacionada ao equilíbrio, podem ajudar e muito suas energias. Uma opala, com seu arco-íris resplandescente ou uma pedra amarela colocada no bolso ou na bolsa também podem ajudar neste ano totalmente voltado para o trabalho. Uma roupa verde-claro pode também equilibrar a saúde.
Leão 
Leoninos estarão mais fechados e sérios com relação ao amor e às paixões e não terão como meta os namoros fortuitos e passageiros. Portanto, uma ajudazinha do vermelho pode ser bastante útil para o nosso apaixonado signo, que este ano não estará tão apaixonado assim. Uma peça vermelha ou mesmo uma pequena pedra vermelha no bolso ou na bolsa podem ajudar as energias amorosas do querido leão, impedindo que ele se apague em meio a tantos compromissos.
Virgem 
Virginianos estarão mais voltados para questões que envolvem sua vida doméstica e os relacionamentos em família e podem enfrentar problemas nesse setor. Portanto, a cor pérola pode vir como uma boa ajuda na virada do ano. Um colarzinho, brinco ou anel de pérolas para as mulheres, ou uma pequena pérola na carteira para os homens, podem também colaborar com as energias que envolvem a família. Essa cor pode também ajudar no equilíbrio das emoções. 
Libra 
Librianos devem preocupar-se em encontrar o equilíbrio mental durante este ano de 2015, pois as energias de Saturno exigirão demais de suas mentes. O conhecimento passa a ser o carro-chefe de suas vidas, quando os estudos tomarão a frente de seus planos e projetos mais importantes. A cor amarela pode ajudar muito nos processos de equilíbrio mental, pois ela está relacionada à inteligência superior. Uma pedra amarela no bolso ou na bolsa pode também ajudar.

A PALAVRA DO DIA 24 DE DEZEMBRO DE 2014.

Evangelho (Lc 1,67-79)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo, 67Zacarias, o pai de João, repleto do Espírito Santo, profetizou, dizendo: 68“Bendito seja o Senhor, Deus de Israel, porque visitou e redimiu o seu povo. 69Fez aparecer para nós uma força de salvação na casa de seu servo Davi, 70como tinha prometido desde outrora, pela boca de seus santos profetas, 71para nos salvar dos nossos inimigos e da mão de todos os que nos odeiam.
72Ele usou de misericórdia para com nossos pais, recordando-se de sua santa aliança 73e do juramento que fez a nosso pai Abraão, para conceder-nos, 74que, sem temor e libertos das mãos dos nossos inimigos, nós o sirvamos,75com santidade e justiça, em sua presença, todos os nossos dias.
76E tu, Menino, serás chamado profeta do Altíssimo, pois irás adiante do Senhor para preparar-lhe os caminhos,77anunciando ao seu povo a salvação, pelo perdão dos seus pecados. 78Graças à misericordiosa compaixão do nosso Deus, o sol que nasce do alto nos visitará, 79para iluminar os que jazem nas trevas e nas sombras da morte, e dirigir nossos passos no caminho da paz”.
— Palavra do Senhor.
— Graças a Deus.

TECNOLOGIA TRANSFORMA FLATULÊNCIA DE VACAS EM SACOLAS PLÁSTICAS.

Durante a digestão, vacas expulsam entre 100 e 200 litros de gás metano por dia
Em seu complexo processo digestivo, as vagas expulsam entre 100 e 200 litros de metano por dia. "É biomagia", diz sorrindo Oliver Campbell, diretor do departamento de embalagens da empresa de tecnologia Dell, enquanto segura em uma das mãos uma sacola plástica comum... ou quase.
A sacolinha em questão é feita, literalmente, do ar que respiramos.
À primeira vista, as sacolas de metano são iguais às que conhecemos. A diferença é que os modelos comuns são feitos de petróleo, enquanto a engenhoca nas mãos de Campbell vem do AirCarbon, o carbono extraído do metano expulso pelas vacas, ou que se desprende de lixões.

'FRUSTRADO',PAPA FRANCISCO CRITICA BUROCRACIA E TERRORISMO DA FOFOCA,NO VATICANO.

Papa (Getty)

Papa estaria tentando impulsionar reformas no Vaticano
O papa Francisco criticou duramente a burocracia do Vaticano nesta segunda-feira. Ele citou ainda a rivalidade e as intrigas que, segundo ele, marcariam a relação entre os membros da Cúria.
Em uma mensagem pré-Natal, o pontífice pediu uma reforma do órgão administrativo da Igreja Católica e listou cinco "doenças" das quais a Cúria estaria sofrendo e para as quais ele gostaria de ver uma cura no próximo ano - entre elas, o "terrorismo da fofoca" e um "Alzheimer espiritual".
"O papa Francisco está claramente enfrentando oposição entre os quase 3 mil membros da Cúria", analisa o correspondente da BBC em Roma, David Willey.

PRF ALERTA PARA RISCOS DE ATROPELAMENTOS NAS ESTRADAS.

O órgão recomenda aos motoristas que não parem no acostamento e evitem dar esmolas com o carro em movimentoimagens cedida pelo googleUma operação para evitar atropelamentos e coibir pessoas que pedem esmolas nas margens da BR-020, no trecho que liga Fortaleza a Canindé, está sendo realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com o Ministérios Público, Conselho Tutelar e Secretaria de Ação Social (CRAS e CREAS). 

O fluxo de veículos aumenta na véspera do Natale, segundo a PRF, algumas crianças, idosos e adultos costumam ficar até 10 horas nas rodovias para receber esmolas jogadas por motoristas. A prática, no entanto, propicia atropelamentos, como a de uma criança de sete anos, que morreu no último dia 13 quando pegava o dinheiro jogado na pista. 

MULHERES ERAM USADAS COMO 'MULAS' PARA TRANSPORTAR DROGAS PARA PRESÍDIOS.

Mulheres 'recrutadas' chegavam a transportar nas partes íntimas cerca de 1 kg de drogas por mês

CHRISTINA NASCIMENTO/tn
Rio - A Polícia Civil fez uma operação nesta terça-feira para prender uma quadrilha especializada em levar drogas para os presídios do Complexo de Bangu. No organograma do grupo, duas mulheres tinham papéis-chave no esquema. Elas eram chamadas de ‘tias’ e recrutavam mulheres nas portas das cadeias para entrar com maconha e cocaína na vagina. Para servirem de ‘mulas’, elas ganhavam entre R$ 400 e R$ 800. O dinheiro pago dependia da ‘capacidade’ de transporte de cada mulher recrutada.
Foi justamente este fato inusitado que motivou que a operação fosse batizada como Sob Medida. De acordo com o delegado José Luiz Duarte, da 44ª DP (Inhaúma), as investigações duraram oito meses. Nesta terça-feira, foram cumpridos 26 de 34 mandados de prisão — 10 pessoas cumpriam pena por outros crimes —, e 26 de busca e apreensão. Pelo menos 30 celulares foram recolhidos em uma das casas vistoriadas e dois tabletes de maconha. Cerca de 250 policiais participam da ação, além de um helicóptero.
Quadrilha formada principalmente por mulheres servia de mula para transportar drogas para os presídios
Foto:  Divulgação
Escolhida na fila
A ‘mula’ era parada na fila do presídio e recebia a proposta de Tia Cláudia (Claudia Morais). “Se ela aceitasse, era agenciada. A mulher, então, era levada a Tia Katia (Kátia Maria dos Santos), a responsável por fazer as cápsulas de drogas. Era ela também que introduzia o material na mulher, até chegar a um ponto que ela entendia que era o limite de transporte (da mula). Então, assim sabia-se: vão 150 gramas, 200 gramas, porque elas tinham balança de precisão.” 
Tia Claudia, que também era ‘mula’, morava em Campo Grande e era casada com outro preso na operação, Alex. Ele tinha deixado a cadeia faz dois meses. Lá, ele cumpria pena por roubo.
Gravações telefônicas 
A Polícia Civil fez, com autorização da Justiça, escutas telefônicas durante a fase de investigação da quadrilha. O grupo usava celulares dentro das cadeias. Numa das interceptações, Tia Kátia conversa com Tia Cláudia sobre o que seria droga no presídio. O açúcar, segundo a polícia, seria cocaína. 
—Kátia: “Tu vai levar açúcar?”
—Cláudia: “Não”.
—Kátia: “Vai não? Então, eu vou só pedir para você levar um quilo de açúcar pra mim e, fazendo um favor. Um quilo de açúcar pro (sic) meu filho.”

Numa outra gravação, Cláudia conversa com uma mulher sobre a qualidade da droga, que teria chegado ao seu parceiro.
—Cláudia: “Meu marido falou que tá (sic) muito boa”.
—Mulher: “Tu ainda não pegou a boa, mesmo, que foi a primeira que chegou. Porque a outra que tinha tava (sic) sem semente nenhuma, sem galho nenhum. Tava (sic) muito boa.

TRAFICANTE MARRETA É PRESO EM CASA DE LUXO NO PARAGUAI.

Ele é apontado como o responsável por ordenar confrontos contra policiais e ataques às sedes de Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs)

O DIA/tempo da noticia
Rio - A Subsecretaria de Inteligência (SSINTE) da Secretaria de Estado de Segurança e a Polícia Federal prenderam na manhã desta terça-feira, com o apoio da Secretaria Nacional Anti Drogas do Paraguai (SENAD/PY), o traficante foragido Luís Cláudio Machado, vulgo Marreta, chefe da maior facção criminosa do Rio, o Comando Vermelho (CV).
O traficante coordenava do Paraguai a atuação da facção e a distribuição de armas e drogas para as comunidades dominadas pelo CV. Marreta é apontado como o responsável por ordenar confrontos contra policiais e ataques às sedes de Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs).
Marreta era considerado o traficante foragido mais perigoso do Rio
Foto:  Divulgação
O criminoso foi preso em uma casa de luxo no bairro de Ykua Sati, na cidade de Assunção, no Paraguai, após quatro dias de diligências. Ao perceber a ação policial, o traficante tentou fugir e pulou o segundo andar da residência e o muro divisório de mais de 2 metros de altura dos fundos do imóvel. Ele foi preso enquanto tentava se esconder em uma casa vizinha. Durante a fuga, Marreta feriu seus pés e recebeu atendimento médico no local. 
Além do foragido, estavam na residência duas mulheres e uma criança que estão identificadas pelo Setor de Imigração Paraguaio. Na casa foi encontrado um cofre com dólares, reais e guaranis (moeda paraguaia). Cumpridos os procedimentos para sua expulsão do país, o traficante será transferido para o Rio de Janeiro.
Somente em 2014, a SSINTE com apoio da Polícia Federal prenderam os chefes do tráfico dos complexos do Alemão e Penha, conhecidos respectivamente como Piná e 2D; o chefe do tráfico na Mangueira, o Russão e o chefe do tráfico na Região dos Lagos, Kadu Playboy. Marreta é o quinto chefe do tráfico preso este ano.

TIROS EM SHOW DA BANDA SOLTEIRÕES DO FORRO ASSUSTAM INTEGRANTES;ASSISTA.

 por  | 

Em um vídeo, Zé Cantor tranquilizou os fãs e falou que todos da banda estão bem (Foto:  Reprodução Facebook)
Em um vídeo, Zé Cantor tranquilizou os fãs e falou que todos da banda estão bem (Foto: Reprodução Facebook)
Um show da banda Solteirões do Forró por pouco não terminou em tragédia. O grupo, comandado pelo vocalista Zé Cantor, se apresentava em uma festa na cidade de São Paulo, quando um tiro foi disparado no meio da multidão.
O cantor estava no palco e levou um susto, interrompendo a apresentação logo em seguida. As imagens foram gravadas por um fã presente no show e enviadas ao Blog Puxa o Fole através da ferramenta VC Repórter, pelo aplicativo WhatsApp.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Após muitos boatos de que o baterista da banda, “Aurôa“, tivesse sido atingido, Zé Cantor fez questão de divulgar um vídeo falando sobre o episódio.
O forrozeiro afirmou que tudo não passou de um “pequeno imprevisto” e que todos estão muito bem. O baterista também gravou um vídeo e publicou em sua página pessoal do facebook, colocando um ponto final nas especulações de que ele teria sido baleado.

EM CAMOCIM-CE, POLÍCIA MILITAR TIRA MAIS UM DE CIRCULAÇÃO ACUSADO DE TRAFICAR DROGA.

Uma denúncia anônima feita ao 190 na noite de segunda-feira, 22, culminou com a prisão de um jovem de 19 anos sob a acusação de tráfico de drogas.
Era por volta das 20h30, quando uma pessoa ligou para o 190 e denunciou que um jovem trajando blusa cor rosa clara, gola apolo e com boné branco, estava traficando droga na pracinha da creche no bairro Rodagem do Lago e que ele tinha escondido o produto debaixo de um banco próximo a um parquinho infantiu. Os policiais da FTM foram acionados ao local e em uma ação rápida chegaram até o suspeito, o jovem Vinícius Oliveira Menezes, mais conhecido como "Orea". Foi realizada uma revista pessoal no suspeito e com ele foi encontrado uma pequena quantia em dinheiro trocado. Ao ser feito um "pente fino" nas proximidades, os pm's encontraram a droga (09 trouxas de maconha) sob um banco, conforme informou o denunciante.

EM BARROQUINHA-CE, POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO.


Um homem procurado pela justiça de Barroquinha foi preso por policiais militares do destacamento local em cumprimento a um mandado de prisão.
Era por volta das 11h30 de segunda-feira, 22, quando os pm’s da FTA de Camocim informaram aos militares de Barroquinha sobre o elemento que estava sendo procurado. Rapidamente os policiais militares daquela cidade saíram em diligências e momentos depois conseguiram efetuar a prisão do indivíduo, trata-se de Antonio Marcos do Nascimento, vulgo “Cacetão”, o qual foi localizado em sua residência, na Rua do Sacramento, Barroquinha-Ce.
Cacetão responde por crime de tráfico de drogas e já está recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cb F. Alves, Sds Lopes, M; Rodrigues e Pereira
Camocim Polícia 24h