Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

GLOBO TEVE PIOR IBOPE DA HISTÓRIA.


Audiências das emissoras caíram

A
 Rede Globoteve o pior Ibope da história. ARecordconseguiu se manter na vice-liderança e o SBT, em terceiro, diminuiu a distância da concorrente.


A emissora atingiu uma boa audiência com o sucesso de "Avenida Brasil", mas que não foi capaz de salvar o ano ruim no Ibope. A Globo marcou 14,7 pontos (cada ponto corresponde a 60 mil domicílios na Grande São Paulo) das 7h à meia

LUCIANO HUCK DESPERTA INTERESSE DO PSDB DO RJ.


Luciano Huck

Luciano Huck é sucesso na televisão e já conseguiu um público fiel ao seu programa. O partido político PSDB quer que o apresentador concorra ao cargo de governador do Rio de Janeiro.


FORTALEZA INICIA PRÉ-TEMPORADA NESTA QUARTA-FEIRA COM 15 ATLETAS.


Os atletas tricolores voltaram nesta quarta-feira e deram voltas no campo do Alcides Santos. (Foto: Kid Junior)

Após o período de férias, o elenco do Fortaleza iniciou na tarde desta quarta-feira (2) a pré-temporada 2013. Os jogadores se apresentaram no Pici e se preparam para estrear na Copa do Nordeste diante do Confiança/SE, no próximo dia 20, às 16h (horário cearense), no Estádio Lourival Baptista.
O técnico Vica pretende trabalhar com um grupo de 28 a 30 atletas. Até agora, o plantel tricolor conta com 25 jogadores. Com portões abertos, 15 jogadores foram submetidos a exames médicos, avaliações físicas e fisiológicas.
Entre os jogadores recém-contratados, faltou à representação apenas o meia  João Henrique.

GAROTA DE 6 ANOS RECEBE TRANSPORTE PARA FAZER CIRURGIA EM FORTALEZA-CE.



Menina de seis anos precisa viajar para Fortaleza para fazer cirurgia.
Ela respira com dificuldade há um mês após acidentes.

A menina Letícia dos Santos, de seis de anos, vai receber da Secretaria de Saúde do Crato, no interior do Ceará, uma viagem em leito especial para Fortaleza, onde fará uma cirurgia
Ela está internada há quase um mês no Hospital São Francisco, no Crato, e respira com dificuldade, em consequência de um acidente de trânsito. "Ela vai para Fortaleza hoje [2] até 10 horas da noite. Muita gente ajudou, eu agradeço a todos, de coração.

FALTA TRÊS DIAS PARA COMEÇA O CAMPEONATO CEARENSE.



Contagem regressiva: começará sábado próximo o Campeonato Cearense de Futebol Profissional: Ferroviário x Crato no PV e São Benedito x Horizonte no Moraisão. Nova fórmula, sem Fortaleza e Ceará na primeira fase, será testada. Até que ponto a ausência dos dois grandes esvaziará o interesse do público? É natural que haja um arrefecimento inicial. Mas como a primeira fase será relâmpago (dois meses apenas), logo haverá a inclusão de Ceará e Fortaleza, reacendendo a velha rivalidade, combustível que torna o estadual cearense muito atraente. Hora de conferir o novo modelo. Só espero que não seja experiência para futura extinção.

Pontos extras
O mais interessante no regulamento do Campeonato Cearense Série A 2013 é a bonificação para o primeiro e segundo colocados da fase inicial. O 1º ganhará dois pontos extras e uma vaga na Copa do Brasil. O 2º ganhará um ponto extra. E o 8º e o 9º dessa fase serão rebaixados de imediato. Muita novidade, pois. Vamos ver se pega.

ALESSANDRO FALA DE DESPEDIDA DOS GRAMADOS.


CAPITÃO DO CORINTHIANS CONCEDEU UMA ENTREVISTA COLETIVA À IMPRENSA NA ÚLTIMA QUINTA


Alessandro Mori Nunes, capitão do Corinthians: “Não consigo dizer exatamente se vai ser ano que vem que vou parar, porque eu me sinto muito bem fisicamente e tecnicamente para ajudar muito a minha equipe ainda”
O chateaubriandense Alessandro Mori Nunes, 33 anos, capitão do Corinthians, está aos poucos se despedindo do futebol profissional. Depois de erguer a taça de campeão do Mundial de Clubes e ser ovacionado pela torcida alvinegra, ele visitou sua família em Assis Chateaubriand na última quinta-feira (27), quando concedeu uma entrevista coletiva à imprensa no Sindicato Rural Patronal.
Ele falou sobre as recentes conquistas do clube, sua trajetória no futebol e também sobre aposentadoria. Ele tem contrato com o Timão até final de 2013. “É tão chato você falar uma coisa e voltar atrás. Eu estou começando a me arrepender de ter falado sobre o fim da carreira. Não, estou brincando (risos). Eu tenho que me preparar, tenho pensado muito em tudo que vivi este ano e no ano passado de conquistas, faz a gente repensar se é o momento mesmo, se dá pra estender um pouco mais. Porém, estou quase completando 34 anos, então eu tenho que começar a me organizar. Mas não consigo dizer exatamente se vai ser ano que vem que vou parar, porque eu me sinto muito bem fisicamente e tecnicamente para ajudar muito a minha equipe ainda”, declarou. 

AOS 91 ANOS,ENFERMEIRA APOSENTADA DIZ TER FEITO MAIS DE DEZ MIL PARTOS EM MS.

Mafalda lembra do tempo em que trabalhava como enfermeira (Foto: Tatiane Queiroz/G1 MS)

Mafalda conta histórias de quando trabalhava nas maternidades da capital.
Ela diz que ingressou na profissão pensando em ir para a guerra.

Com mais de 50 anos de profissão, a enfermeira Mafalda Verardo, de 91 anos, orgulha-se de ter trabalhado nas principais maternidades da cidade. Ela conta que  fez e participou de boa parte dos partos realizados em Campo Grande. “Confesso que não contei, mas acho que foram uns dez mil”, diz ela ao G1.
Foi durante a Segunda Guerra Mundial que Mafalda decidiu se tornar enfermeira. “Na época, eles estavam convocando moças de vários países para trabalhar com o atendimento dos soldados feridos. Quando fiquei sabendo, corri para me inscrever, mas não fui chamada porque tinha menos de 21 anos”, lembra ela.Mafalda nasceu na Itália e veio para o Brasil, com a família, quando tinha pouco mais de 1 ano. Ela conta que seus pais vivenciaram o horror da Primeira  Guerra Mundial e, por isso, decidiram deixar o país. Ela e a família moraram em São Paulo e depois se mudaram para Mato Grosso do Sul, na época em que o estado ainda era Mato Grosso.