Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

FELIZ ANO NOVO A TODOS OS LEITORES DESTE BLOG

DESEJAMOS MUITAS SAÚDE PAZ E PROSPERIDADE PARA OS MAIS DE UM MILHÃO DE AMIGOS E AMIGAS NESTE MUNDO DE MEU DEUS,QUE FAZEM PARTE DA MAIS E BELA COMUNICAÇÃO QUE FAZ ACONTECER EM TEMPO REAL.DEUS ABENÇOE A TODOS OS IRMÃOS QUE VISITA ESTE BLOG.



Iraldo Aragão.

MENINA DE TRÊS RIOS RJ SOME APÓS ENCONTRO MARCADO POR REDE SOCIAL.


'Ela não levou nada. Só saiu com a roupa do corpo', diz tio da adolescente.
Caso foi registrado nesta segunda-feira (30) na 108ª Delegacia de Polícia.

Do G1 Sul do Rio e Costa Verde/jardim das oliveiras camocim ceara

Adolescente de Três Rios, RJ, some após encontro marcado pela rede social (Foto: Reprodução/Facebook)Rayza tem 16 anos (Foto: Reprodução/Facebook)
A família de Raíza Nunes Pinheiro, de 16 anos, moradora de Três Rios (RJ) não tem notícias da adolescente desde o dia 22 de dezembro. De acordo com o tio dela, Marcelo Cardoso da Silva, Raíza marcou um encontro com um rapaz, através de uma rede social, e nunca mais voltou da viagem. “Ela conheceu ele pelo facebook e viajou para o Rio de Janeiro para conhecê-lo. Não levou nada. Só saiu com a roupa do corpo. Desde então ela não voltou e a gente não consegue mais contato com ela”, explicou Marcelo.
De acordo com Marcelo, a família de Raíza não sabia de nada. "A gente ficou sabendo através das colegas dela. Ela mandava mensagens pra ela e na última já pedia socorro. Mas a gente não consegue contato, nem pelo facebook, nem pelo celular, que cai direto na caixa de mensagem", disse.

APRESENTADORA DE TV É PRESA SUSPEITA DE TRAFICO DE DROGAS EM SÃO VICENTE SÃO PAULO.


Gislaine da Silva, da Rede NGT, diz que droga era para consumo próprio.
Outros cinco jovens foram presos; maconha e cocaína foram apreendidas.

Carolina RamiresDo G1 Santos/jardim das oliveiras camocim ceara
  •  
Apresentadora de TV é presa por tráfico de drogas em São Vicente, SP (Foto: Reprodução / YouTube)As drogas foram encontradas na bolsa da
apresentadora (Foto: Reprodução / Rede NGT)
Uma apresentadora de TV foi presa em flagrante suspeita de tráfico de drogas na noite deste domingo (29), na Avenida Presidente Wilson, no bairro Itararé, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, Gislaine da Silva Carvalho, de 28 anos, levava na bolsa 12 porções de maconha e cinco tubos com cocaína. Além dela, outros cinco homens com idades entre 22 e 30 anos foram presos. Ao ser abordada, Gislaine negou que estivesse vendendo os entorpecentes e disse à polícia que a droga era para consumo próprio dela e dos outros suspeitos.
De acordo com o boletim de ocorrência, várias denúncias anônimas foram feitas a policiais militares que faziam patrulhamento pelo bairro. A PM diz que ao chegar ao local se deparou com o grupo reunido vendendo drogas.

INSCRIÇÃO PARA O SISU 2014 COMEÇA NO DIA 6 DE JANEIRO.


Agência Brasil | jardim das oliveiras camocim ceara

Resultado da primeira chamada será divulgado no dia 13 de janeiro

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do 1º semestre de 2014 já tem data de inscrição. O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira (30) que o sistema ficará disponível para inscrição dos estudantes no período de 6 de janeiro até as 23 horas e 59 minutos do dia 10 de janeiro de 2014, no horário de Brasília.
O Sisu foi desenvolvido pelo MEC em 2009. FOTO: MIGUEL PORTELA/ ARQUIVO
O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 13 de janeiro e da segunda, no dia 27. Confira a íntegra do edital publicada no Diário Oficial da União.
As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio da página eletrônica do Sisu. Podem participar os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2013 e que não tenham zerado a redação. O resultado do Enem deve ser divulgado na primeira semana de janeiro.
O Sisu foi desenvolvido pelo MEC em 2009 para selecionar os candidatos às vagas das instituições públicas de ensino superior que utilizaram a nota do Enem como única fase de seu processo seletivo. A seleção é feita pelo sistema com base na nota obtida pelo candidato.