Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de maio de 2014

APÓS DERROTAR CÂNCER POR 2 VESES,MENINO MORRE DE INFECÇÃO HOSPITALAR.

Reprodução/ DailyMail
Reprodução/ DailyMail
Foto: Jamie Cartwright












O estudante Jamie Cartwright, de nove anos, que venceu a leucemia por duas vezes morreu após contrair uma infecção pulmonar causada pelas obras que estavam sendo realizadas no hospital onde estava internado na Inglaterra.
Jamie Cartwright morreu após inalar poeira da reforma do hospital
De acordo com o hospital, o menino contraiu a infecção pulmonar após inalar a poeira que vinha da obra. Em poucos dias, Cartwright desenvolveu abscessos nos pulmões que se romperam e levaram a uma hemorragia cerebral.
A mãe do menino, Vicki Cartwright , afirmou que chegou a notar que havia muita poeira nos corredores da ala do hospital em que seu filho estava internado. Mas, segundo ela, quando contou aos médicos sua preocupação, eles disseram que não havia risco algum.

FAMILIARES RETIDOS NO PRESÍDIO DE PEDRINHAS SÃO LIBERADOS.


Secretário Sebastião Uchôa confirmou liberação ao G1.
'Estamos analisando agora uma medida disciplinar', avisou Uchôa.

g1 ma
Familiares de presos aguardam notícias na porta do Complexo de Pedrinhas (Foto: Domingos Ribeiro/Mirante AM)
Familiares de presos aguardam notícias na porta de Pedrinhas (Foto: Domingos Ribeiro / Mirante AM)
O secretário de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) do Maranhão Sebastião Uchôa confirmou, em entrevista ao G1 na manhã desta segunda-feira (26), que foram liberados os familiares de detentos que estavam sendo retidos na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, desde a tarde de domingo (25).

PAPA FRANCISCO ABRAÇA JUDEU E MUÇULMANO DIANTE DO MURO DAS LAMENTAÇÕES.

"ABRAÇO DAS TRÊS RELIGIÕES"
Redação Web | 

Os três mantinham uma relação próxima quando Francisco ainda era Arcebispo de Buenos Aires


Papa Francisco
Na manhã desta segunda-feira, durante a visita ao Muro das Lamentações, em Jerusalém, o Papa Francisco protagonizou um episódio que foi denominado pela imprensa mundial como o "abraço das três religiões". O Sumo Pontífice abraçou o rabino judeu Abraham Skorka e omuçulmano Ombar Abboud, ambos amigos de Jorge Bergoglio.
Depois de rezar diante do Muro das Lamentações e depositar um Pai-Nosso escrito por ele em espanhol nas fendas do muro, o Papa, Skorka e Abboud, ex-secretário geral do Centro Islâmico da Argentina, se uniram no abraço da imagem acima. Os três mantinham uma relação próximaquando Francisco ainda era arcebispo de Buenos Aires, na Argentina.