Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de junho de 2014

SANDY DEIXA A MATERNIDADE COM O FILHO E MARIDO,LUCAS LIMA.

O nascimento de Theo, primeiro filho de Sandy e Lucas Lima, foi anunciado pela própria cantora em seu Facebook.
Sandy deixa a maternidade com o marido, Lucas Lima, e  filho Theo
Sandy deixa a maternidade com o marido, Lucas Lima, e filho Theo
Foto: Agnews
  Sandy deixou o hospital Hospital Vera Cruz, em Campinas, no início da tarde desta quinta-feira, 26, com o filho, Theo, dois dias após dar à luz. O bebê nasceu na última terça-feira, 24, com 48,5cm e pesando 2,9kg de parto cesariana. A cantora deixou o hospital no banco de trás docarro junto com o marido, Lucas Lima. Em um outro veículo estavam os pais de Sandy, Noely e Xororó. De óculos escuros, Sandy acenou para o fotógrafo e para alguns fãs que estavam na porta da maternidade.
O nascimento de Theo, primeiro filho de Sandy e Lucas Lima, foi anunciado pela própria cantora em seu Facebook. "Nasceu nosso meninão! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!", contou ela. Lucas Lima também se manifestou na mesma rede social. "Nóooooooooois (sic)! Vai, meu guri!", escreveu ele.

POLÍCIA DE TIMON PRENDE DOIS ASSALTANTES UM DELES REAGIU E TEVE A ORELHA DECEPADA.


A Polícia Militar em Timon, de acordo com informações do Major Medeiros, prendeu duas pessoas após um assalto frustrado, em virtude da reação de uma vítima. Quando a dupla Guilherme Ananias Costa, 22 anos e Alison Jorge Santos Maia, 18 anos, tentaram assaltar duas pessoas na Avenida Presidente Médice que estavam em uma parada de ônibus, e no momento em que a outra vítima entregava o celular e carteira a outra reagiu, sacando um facão e atingindo Guilherme Ananias decepando metade da orelha e ainda atingindo o pescoço. Guilherme efetuou um disparo, porém não atingiu as vítimas do assalto, fugindo na moto pilotada por Alison.

Após o assalto a PM foi informada e iniciou a procura da dupla em todos os hospitais de Timon não localizando os mesmos. A guarnição da Força Tática, sob o comando do tenente Vasconcelos foi para o HUT em Teresina, encontrando a dupla que acabara de dar entrada no HUT informando que foram vítimas de assalto. A guarnição deu voz de prisão e conduziu Alison Jorge que confessou o assalto e disse onde esconderam a arma utilizada, antes de irem ao hospital. A arma foi encontrada escondida em uma coluna, próximo ao farol, em Timon, tratando-se de um revolver calibre .38 nº OI16498, com 05

SUZY CORTEZ MUSA DA RÚSSIA FAZ ENSAIO COM GOSTINHO DE QUERO MAIS.



Fotos: Vanessa Truglio

A Rússia deixou a Copa, mais sua Musa Suzy Cortez não, a bela de olhos verdes desejou boa volta para os jogadores russos e no sentido de animar a todos lançou um super ensaio
sensual.

ÔNIBUS SÃO INCENDIADOS E BOMBEIROS SÃO AGREDIDOS EM FLORIANÓPOLIS.


Ocorrência foi registrada por volta das 17h30 desta quinta-feira (26).
Caso ocorreu na Avenida Ivo Silveira e dois veículos ficaram destruídos.

Do G1 SC/TN

Ônibus ficou destruído, em Florianópolis (Foto: Osvaldo Sagaz/RBS)Ônibus ficou destruído, em Florianópolis (Foto: Osvaldo Sagaz/RBS)
Dois ônibus foram incendiados e equipes do Corpo de Bombeiros foram agredidas e um caminhão da corporação foi atingido por tiros enquanto tentavam combater o incêndio na Avenida Ivo Silveira, região continental de Florianópolis, segundo o Cobom. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 17h30, e até 18h30 policiais faziam buscas na região para tentar encontrar suspeitos.

PLÍNO DE ARRUDA SAMPAIO TRATA CÂNCER E ESTÁ NA UTI EM SÃO PAULO.


Ex-deputado foi internado no Hospital Sírio Libanês há cerca de um mês.
Segundo o filho do político, quadro é estável. Hospital divulgou boletim.

Do G1 São Paulo
Plínio de Arruda Sampaio, 83, ao lado da mulher Marieta e do filho Francisco: 'Infelizmente, tivemos esse percalço na nossa história, que ainda não passou, e não vai passar mais cedo'. (Foto: Rosanne D'Agostino/G1)Plínio de Arruda Sampaio, 83, ao lado da mulher
Marieta e do filho Francisco em entrevista concedida
ao G1 em março deste ano
(Foto: Rosanne D'Agostino/G1)
O ex-deputado federal Plínio Soares de Arruda Sampaio, 83 anos, está internado há cerca de um mês no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
O político foi internado após a descoberta de um câncer ósseo e, nesta quinta-feira (26), permanecia na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
Segundo Francisco de Azevedo Arruda Sampaio, filho de Plínio, o quadro é estável.
“Ele gosta de uma briga. Está consciente, reconhece as pessoas”, afirmou Francisco. “A gente está com muita esperança. Tem uma família muito grande torcendo por ele.”
Plínio foi candidato à Presidência da República em 2010 e atualmente está filiado ao PSOL. Em março, concedeu entrevista em sua casa ao G1 sobre os 50 anos do golpe de 1964.
O Hospital Sírio Libanês divulgou boletim sobre o estado de saúde do ex-deputado. Leia a seguir:

TJCE NEGA REINTEGRAÇÃO DE SOLDADOS AFASTADOS DA POLICIA MILITAR.


Órgão especial negou por unanimidade o mandado de segurança
A decisão teve a relatoria do desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes
FOTO: DIVULGAÇÃO/TJCE

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará  (TJCE) negou por unanimidade, nesta quinta-feira (26), omandado de segurança impetrado pelos soldados afastados da Polícia Militar, que solicitam o retorno à corporação. De acordo com a decisão, o caso em questão não se aplica a teoria defendida pelos PMs. 

Os soldados afastados participaram de umconcurso público para PM no ano de 2010, porém só ingressaram na corporação através de liminar. Com dois anos em serviço, eles foram excluídos, pois foi criado o Órgão Especial do TJCE, que redistribuiu os processos para outros desembargadores, que extinguiram as ações, revogando as medidas concedidas. 

CIRO GOMES DIZ QUE EUNÍCIO OLIVEIRA É "LAMBANCEIRO" EM "SUBORNO".


O secretário de saúde do Ceará, Ciro Gomes (Pros), voltou a criticar o pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Eunício Oliveira – ex-aliado do governador Cid Gomes (Pros). Ele citou o possível apoio de Eunício ao senador Aécio Neves (PSDB), na disputa pelo Palácio do Planalto. “É uma ideologia comovente. O que cara que até ontem queria o apoio do Cid”, disse.
Ciro também questionou a atuação de Eunício no Senado: “[Eunício] nunca deu um centavo de emenda para a segurança, nunca destinou um centavo de recursos orçamentário para a saúde do Ceará, agora vem falar… Só porque quer ser governador, só porque é riquinho, vem querer comprar o poder no Ceará”.

NEYMAR VENCE AÇÃO NA JUSTIÇA E REVISTA MASCULINA TERÁ SUA VENDA SUSPENSA.


Caso não acate determinação, editora Abril terá que pagar multa de R$ 10 mil reais por dia para a empresa do atacante

O DIA
Rio - Além de já ter conduzido o Brasil a duas vitórias na Copa do Mundo, Neymar está conseguindo ser vitorioso também fora dos campos. O camisa 10 da seleção brasileira venceu uma ação na Justiça contra a revista 'Playboy'. Na edição de junho, o nome do astro foi utilizado em uma matéria de capa. A 3ª Vara Cível de São Paulo determinou nesta quarta-feira a suspensão imediata das vendas.
Patrícia Jordane afirmou ter tido um caso com Neymar
Foto:  Divulgação
A capa da publicação tem como personagem Patrícia Jordane, que afirma ter tido um relacionamento com Neymar. Em uma nota oficial, o craque afirmou que o fato não é verdade e que seu nome estaria sendo usado indevidamente pela revista. 
""Além de divulgar uma mentira sobre a vida pessoal do Neymar Jr., foi utilizado indevidamente o seu nome, ou seja, sem a autorização da NR SPORTS, empresa dos pais do atleta e única detentora dos direitos de exploração da imagem, nome e seus atributos".

TERMINA 1ª- FASE DA COPA; CONFIRA TABELA DO "MATA-MATA".

MUNDIAL
Redação Web | TN


Terminou, nesta quinta-feira (26), a primeira fase da Copa do Mundo, com as últimas definições dos classificados para os 8 próximos confrontos na fase "mata-mata".
Confira tabela dos próximos jogos da Copa:
 
arte
 
Arte: Felipe Belarmino