Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de julho de 2014

DUNGA É COTADO PARA VOLTAR AO COMANDO TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA.



Comandante da Seleção Brasileira na Copa de 2010 e aposta da CBF após a saída de Carlos Alberto Parreira, em 2006, Dunga poderá novamente dirigir o Brasil. Amigo de Gilmar Rinaldi, novo coordenador de seleções, o técnico já recebeu o convite e pode ser anunciado na terça-feira, segundo informações do jornalista Wanderley Nogueira, da rádio Jovem Pan.
O LANCE!Net apurou que o treinador está em São Paulo onde, coincidentemente, Rinaldi reside e também se encontra o vice da CBF, Marco Polo Del Nero.
Uma pessoa próxima ao treinador disse que Dunga teria vontade de voltar ao comando da Seleção e o empecilho que impediria a volta seria o diretor de comunicação Rodrigo Paiva, com quem o técnico teve problemas antes de ser demitido em 2010. Paiva, por sua vez, foi desligado da entidade na segunda.
O perfil disciplinador e avesso a aparições na mídia pesariam para Dunga ganhar novamente uma chance dos dirigentes, apesar da saída turbulenta há quatro anos.

UMA MORRE E ONZE FICA FERIDOS EM GRAVÍSSIMO ACIDENTE.

O ACIDENTE ENVOLVEU UM MICRO-ÔNIBUS ESCOLAR E UM CAMINHÃO

Plantão Policial FB
 

Lucas Maciel
O acidente foi considerado gravíssimo ao deixar uma garota morta e onze pessoas feridas

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (17), na rodovia BR-280 entre Marmeleiro e Flor da Serra do Sul. A colisão, ocorreu próximo a comunidade doRio Verde, quando um micro-ônibus, de Barracão, que transportava jovens que estudam em cursinhos preparatórios em Francisco Beltrão, retornava com os estudantes que residem em Flor da Serra do Sul, Palma Sola/SC, Dionísio Cerqueira e Barracão.
No local do acidente o motorista do micro-ônibus, Jacir Vaz, 28 anos estava fazendo o contorno quando foi atingido por um caminhão Ford Cargo, placas de São José do Cedro/SC, que seguia sentido Barracão a Marmeleiro. Com o impacto da batida, os dois veículos foram para fora da pista de encontro a algumas árvores, ficando praticamente grudados um no outro.
No acidente onze pessoas sofreram ferimentos, alguns com ferimentos mais graves foram socorridos a hospitais de Palma Sola e Francisco Beltrão. A estudante Anna Maria Oliveira Crisigiovanni, 15 anos de Dionísio Cerqueira morreu no local. O corpo foi retirado pelos Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

APÓS IMPREVISTO NA VIAGEM, FORTALEZA CANCELA TREINO EM CAMPINA GRANDE-PB.


SÉRIE C
Redação Web | TEMPO DA NOTÌCIA

No caminho para a Paraíba, delegação tricolor 'esbarrou' em protesto do MST na estrada e atrasou a chegada ao local da partida do próximo sábado (19), contra o Treze-PB

fec
Delegação tricolor teve contratempo na viagem para Campina Grande
KID JÚNIOR
Fortaleza não teve vida fácil para chegar à Paraíba para o jogo contra o Treze. Na manhã desta sexta-feira (18), o Tricolor seguiu viagem para Campina Grande, mas esbarrou em um contratempo e mudou a programação: diante de um protesto do Movimento dos Sem Terra (MST) na estrada, a delegação sofreu atraso de mais de três horas, decidiu ficar em João Pessoa e cancelou o treino da tarde desta sexta.
Para tentar realizar um trajeto mais rápido, o Leão preferiu viajar de avião até Recife e depois de ônibus para Campina Grande a ir de avião direto para a cidade paraibana - a previsão de chegada era às 11h. A delegação embarcou às 7h15 para a capital pernambucana. De lá, tomou um ônibus rumo a Campina Grande. Porém, ainda em Pernambuco, próximo a Goiana, deparou-se com a manifestação do MST e teve que esperar por mais de uma hora.
Diante do contratempo, a delegação resolveu ir para João Pessoa e não mais para Campina Grande. Por volta das 14h30, o grupo chegou à capital paraibana, almoçou e se instalou em um hotel para descansar. Ainda nesta sexta, no final da tarde, o Leão partirá, enfim, para Campina Grande. Com a mudança no planejamento, o departamento de futebol desmarcou o treino da tarde, que seria realizado na cidade da partida.

MENINO DE 9 ANOS SE CASA COM MULHER DE 62 PELO SEGUNDA VEZ.

Estudante diz que está 'feliz' por ter casado com sexagenária

O DIA
África do Sul - O menino Saneie Masilela, de 9 anos, acabou se tornando noivo pela segunda vez ao casar novamente com Helen Shabangu, de 62 anos. Segundo o The Mirror , o estudante afirmou que a ação foi para oficializar a união, mas outros vilarejos de Ximhungwe, em Mpumalanga, na África do Sul, continuaram achando a situação "repugnante".
Saneie teria atendido a um pedido de seus antepassados mortos no ano passado ao casar com a noiva sexagenária e a união seria apenas um ritual. O próprio estudante teria insistido para que o segundo casamento acontecesse. Ele planeja casar com uma mulher de sua idade no futuro.
Vilarejos sul-africanos classificaram casamento de menino de 9 anos como 'repugnante'
Foto:  Reprodução Internet
"Estou feliz que casei com a Helen, mas irei para a escola e vou estudar a sério. Quando for mais velho, vou casar com alguém da minha idade. Escolhi a Helen porque a amo, apesar de não ficarmos juntos o tempo todo, nos encontramos no local onde minha mãe trabalha", contou o menino à publicação.

EM GRANJA, PREFEITURA DIVULGA RESULTADO DA PROVA DE TÍTULOS DO CONCURSO PÚBLICO.

http://www.oregionalsc.com.br/web/wp-content/uploads/2013/10/concurso1-300x220.jpg

A prefeitura de Granja, através da Consultoria Público-Privada e Assessoria Municipal (Consulpam), empresa responsável pela organização do concurso público, divulgou nesta última quarta-feira (16) o resultado da Prova de Títulos do certame que visa a contratação de profissionais para o quadro de pessoal da administração do município. Os recursos devem ser apresentados nos dias 17 e 18 de julho. O resultado final do concurso está previsto para o dia 25 de JULHO e a homologação para o dia  30 de JULHO de 2014.

Confira AQUI o resultado da Prova de Títulos.
Fonte: Folha Granjense

EM GRANJA, ESTUDANTE DA EEEP. GUILHERME TELES GOUVEIA É SELECIONADO PARA REPRESENTAR O ESTADO DO CEARÁ NA ETAPA NACIONAL DO PJB .


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuIfpUt7f83gyH8cMyv_Dx-lk62eRXae0k21_pwON149fmI1kOShiO5EkrSX6EdzWCwInHTOl7GImaPEKOcqetz18OdvYftE2hFS13qkFVqx8qZdHs99KTKijVkvu6T7iQxRonvMdWj_A/s1600/1208815_525710380847015_842640931_n.jpg







SELECIONADO PARA REPRESENTAR O CEARÁ
O estudante Ícaro Igor de Carvalho Araújo, da EEEP Guilherme Teles Gouveia, que fica localizada no município de Granja, foi um dos 12 alunos selecionados para representar o Ceará na etapa nacional do Programa Parlamento Jovem Brasileiro 2014. O evento será realizado no período de 21 a 26 de setembro, nos plenários da Câmara dos Deputados, em Brasília. O Programa seleciona estudantes do ensino médio de todo o Brasil para simular a jornada de trabalho de um deputado federal. Durante cinco dias, esses jovens criam projetos de lei e aprendem sobre todas as etapas do processo legislativo.Ícaro Carvalho participou da seletiva com o projeto de lei que acrescenta à Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006,

APENAS 03 AGENTES DE TRÂNSITO ESTÃO NAS RUAS DE CAMOCIM TENTANDO CONTROLAR O CAOS.

Atualmente, a SUTRAN - Superintendência de Trânsito de Camocim conta com apenas 17 agentes de trânsito, deste contingente, encontram-se alguns licenciados e de férias, outros, conforme escala, usufruem das folgas da semana. 02 (dois) fazem diariamente os serviços internos na Sede da Guarda e apenas 03 (três) agentes são escalados diariamente para cuidar do caótico trânsito da cidade, no grande fluxo de carros, motos, ciclistas e pedestres, marcado quase que cotidianamente por acidentes e várias transgressões da Lei.

No último concurso público foram disponibilizados 08 vagas para agentes de trânsito, um número que também não seria o suficiente para o árduo serviço e, pra piorar,  a prefeita Monica não cumpre o que prometeu: efetivar os aprovados. Ela emperra a situação num disputa judicial com o sindicato Apeoc, os aprovados e a defensoria pública.

XX REGATA ECOLÓGICA DE TATAJUBA.


Nos dias 26 e 27 de Julho acontecerá a XX Regata Ecológica de Canoas de Tatajuba. Um tradicional evento cultural organizado pela Associação Comunitária Moradores de Tatajuba – ACOMOTA.

Durante os dois dias, são realizados eventos culturais e esportivos, como campeonato de futebol, campeonato de pesca com tarrafa, concurso de forró, concurso de redação e vídeo em que alunos são estimulados a contar a história e a importância do evento para o desenvolvimento da comunidade.

O evento se encerra no domingo (27) com a competição das embarcações, entrega das premiações e com muito forró.

ESCLARECIMENTO SOBRE A 4ª- TURMA DO CURSO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ.


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), no uso de suas atribuições legais, torna pública algumas informações importantes a respeito da convocação dos candidatos ao cargo de Soldado PM da Carreira de Praças da Polícia Militar do Ceará (PMCE), para a formação da quarta turma do Curso de Formação Profissional (CFP).
Os procedimentos administrativos para a contratação da empresa organizadora da seleção ainda estão sendo realizados. O edital de publicação será divulgado em breve, porém é importante que os candidatos estejam cientes das informações a seguir:

 INFORMATIVO 4ª TURMA – CFP/PMCE


Na quarta turma do Curso de Formação Profissional, terceira etapa do concurso público para ingresso no cargo de Soldado PM da Carreira de Praças Policiais Militares da Polícia Militar do Ceará (PMCE), regido pelo EDITAL Nº 1/2011 – PMCE, de 8 de novembro de 2011, publicado no DOE de 10 de novembro de 2011, retificado pelo EDITAL Nº 002/2011 – PMCE, de 24 de novembro de 2011, publicado no DOE de 13 de dezembro de 2011, serão matriculados até 1.200 candidatos, sendo, no máximo, 1.140 matrículas para o sexo masculino (95% do total de vagas) e 60 matrículas para o sexo feminino (5% do total de vagas).