
Delegação tricolor teve contratempo na viagem para Campina Grande
KID JÚNIOR
O Fortaleza não teve vida fácil para chegar à Paraíba para o jogo contra o Treze. Na manhã desta sexta-feira (18), o Tricolor seguiu viagem para Campina Grande, mas esbarrou em um contratempo e mudou a programação: diante de um protesto do Movimento dos Sem Terra (MST) na estrada, a delegação sofreu atraso de mais de três horas, decidiu ficar em João Pessoa e cancelou o treino da tarde desta sexta.
Para tentar realizar um trajeto mais rápido, o Leão preferiu viajar de avião até Recife e depois de ônibus para Campina Grande a ir de avião direto para a cidade paraibana - a previsão de chegada era às 11h. A delegação embarcou às 7h15 para a capital pernambucana. De lá, tomou um ônibus rumo a Campina Grande. Porém, ainda em Pernambuco, próximo a Goiana, deparou-se com a manifestação do MST e teve que esperar por mais de uma hora.
Diante do contratempo, a delegação resolveu ir para João Pessoa e não mais para Campina Grande. Por volta das 14h30, o grupo chegou à capital paraibana, almoçou e se instalou em um hotel para descansar. Ainda nesta sexta, no final da tarde, o Leão partirá, enfim, para Campina Grande. Com a mudança no planejamento, o departamento de futebol desmarcou o treino da tarde, que seria realizado na cidade da partida.