Atualmente, a SUTRAN - Superintendência de Trânsito de Camocim conta com apenas 17 agentes de trânsito, deste contingente, encontram-se alguns licenciados e de férias, outros, conforme escala, usufruem das folgas da semana. 02 (dois) fazem diariamente os serviços internos na Sede da Guarda e apenas 03 (três) agentes são escalados diariamente para cuidar do caótico trânsito da cidade, no grande fluxo de carros, motos, ciclistas e pedestres, marcado quase que cotidianamente por acidentes e várias transgressões da Lei.
No último concurso público foram disponibilizados 08 vagas para agentes de trânsito, um número que também não seria o suficiente para o árduo serviço e, pra piorar, a prefeita Monica não cumpre o que prometeu: efetivar os aprovados. Ela emperra a situação num disputa judicial com o sindicato Apeoc, os aprovados e a defensoria pública.
Os agentes também sofrem com o salário de miséria e com pouca estrutura para o serviço. Sem motivação, o serviço que é ruim, fica péssimo.
Enquanto isso, acidentes e mais acidentes vitimam os camocinenses, que pagam caro para manter esta estrutura falida de governo.Fonte:RC/TEMPO DA NOTÌCIA.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=6344208551217706690
Nenhum comentário:
Postar um comentário