Decisão do reality show registrou mais de 1,8 milhões de menções no Twitter
A final do MasterChef Brasil alcançou 12 pontos e deixou a Band em primeiro lugar por 21 minutos na noite desta terça-feira, dia 15. O episódio teve média de 10 pontos e share de 21%, o melhor resultado das duas temporadas, e colocou a emissora na vice-liderança isolada no horário.
A repercussão do programa também foi grande no Twitter, em que foram computados mais de 1,8 milhão de menções que geraram 65,6 milhões de impressões (quantidade de vezes em que os tweets relacionados ao programa foram visualizados na plataforma). No total, a segunda temporada gerou quase 340 milhões de impressões durante as exibições do MasterChef.
A repercussão do programa também foi grande no Twitter, em que foram computados mais de 1,8 milhão de menções que geraram 65,6 milhões de impressões (quantidade de vezes em que os tweets relacionados ao programa foram visualizados na plataforma). No total, a segunda temporada gerou quase 340 milhões de impressões durante as exibições do MasterChef.