Powered By Blogger

domingo, 17 de março de 2013

HORIZONTE VENCE O GUARANI-J EM PARTIDA DE ARBITRAGEM POLÊMICA.



Em jogo de dois tempos distintos e jogadas duvidosas, o Horizonte bateu o Guarani de Juazeiro por 1 a 0 neste sábado (9), no estádio Romeirão (Juazeiro do Norte), em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Cearense 2013

Horizonte assumiu a ponta da tabela do Estadual
Horizonte assumiu a ponta da tabela do Estadual – Foto: Agência Miséria
Em jogo de dois tempos distintos e jogadas duvidosas, o Horizonte bateu o Guarani de Juazeiro por 1 a 0 neste sábado (9), no estádio Romeirão (Juazeiro do Norte), em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Cearense 2013.
O primeiro tempo foi marcado por poucos momentos de destaque. Thiago Alagoano, aos 18 minutos de jogo, marcou para o Horizonte o último gol da partida. No segundo tempo, o Guarani de Juazeiro mudou a postura e partiu para o ataque, mas o goleiro Jefferson garantiu boas defesas.

EM FORTALEZA-CE PM REGISTRA 73 PRISÕES E CONFRONTOS COM TORCEDORES.



Partida entre Ceará e Fortaleza causou tensão em alguns pontos da cidade.
Apesar dos confrontos, polícia fala de 'tranquilidade' em segurança.

Políciais do Raio disparam balas de borracha para impedir invasão de torcedores a terminal de ônibus (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Políciais do Raio disparam balas de borracha para impedir invasão de torcedores a terminal de ônibus (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Até os 20 minutos do segundo tempo da partida entre Ceará e Fortaleza, no estadio Castelão, na tarde deste domingo (17), foram detidas 73 pessoas somente na área entorno da arena. Segundo o major George Benício, que comanda a operação de segurança para a partida, as pessoas detidas estavam “criando problemas” do lado de fora do estádio e foram conduzidas para a delegacia.
Outros conflitos com grupos de torcedores foram registrados na cidade. No terminal de ônibus do Bairro Lagoa, imagens flagraram a Polícia Militar disparando balas de borracha contra um grupo de torcedores que tentou invadir o terminal.  Um dos policiais chegou a aparar uma bomba caseira com as mãos.

MEGAOPERAÇÃO DA POLÍCIA EM SOBRAL PRENDE SEIS PESSOAS.



A ação continuará até às 8h da manhã de segunda-feira


A Polícia Militar está realizando uma megaoperação no principal município daRegião Norte, Sobral, a 230 Km de Fortaleza, para combater o tráfico de drogas.
Estão sendo utilizadas 12 viaturas e 1 helicóptero na operação (Foto: Alex Costa)
Até a tarde deste domingo (17), já foram presas seis pessoas. Resultado do cumprimento de 40 mandados de prisão e apreensão de drogas e armas.
De acordo com comandante da PM na região Norte do Estado, coronel Edvar Azevedo Rocha, a operação terá duração de 48 horas. "Começamos a agir em Sobral às 8 horas da manhã de sábado. Neste domingo, estamos atuando nos distritos e localidades próximas. E voltaremos a atuar na sede nas próximas horas até 8h da manhã de segunda-feira", esclareceu.

OS SEM ESTÁDIO.


Sem estádios suficientes, Segunda Divisão do Estadual tem início adiado

Estádio Moraisão, em Maranguape, é um dos que ainda não foram liberados para a 2ª Divisão do Estadual

Ter um lugar para jogar é o desafio da vez. Na tabela da Série B do Campeonato Cearense, disponível no site da Federação Cearense de Futebol (FCF), uma palavra se destaca entre as demais: indefinido. O termo indica que os locais onde serão disputadas as partidas da competição ainda estão incertos. O torneio começaria hoje, mas, por ter apenas dois estádios liberados pelo Ministério Público (Agenorzão, em Iguatu, e Barrosão, em Trairi), o início foi adiado para o próximo fim de semana.

O problema não é uma novidade para o futebol cearense. A cada ano, às vésperas do começo das competições, os clubes ficam apreensivos. A principal queixa é com o possível prejuízo na renda das partidas. Dependendo do lugar onde seja disputado o confronto, um time pode até ter que “pagar para jogar”, ou seja, só acumular dívidas ao ser o mandante.