Powered By Blogger

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

BRASILEIRO MATA FAMÍLIA INTEIRA E SE SUICIDA EM SEGUIDA NA FRANÇA.



Crime ocorreu no sul do país e noticiários destacaram a 
tragédia
Reprodução/ La ProvenceJornais locais destacaram a tragédia
Um homem de 35 anos, de nacionalidade brasileira, foi encontrado enforcado, nesta terça-feira (18), ao lado da mulher e duas filhas em Salon de Provence, região do sul da França. Os principais jornais locais destacaram a tragédia e afirmaram que o brasileiro deixou uma carta de despedida em português.
O periódico La Provence abriu sua edição desta terça-feira com a seguinte chamada: O horror em Salon. A população da região sul-francesa está em choque diante da tragédia envolvendo um brasileiro de 35 anos.
A família foi encontrada sem vida na casa onde moravam dentro de uma base aérea. A mulher dele, de 29 anos, que também não teve a identidade divulgada, morreu esfaqueada, e as duas crianças de 3 e 6 anos, foram encontradas enforcadas na garagem da casa.
De acordo com a mídia local, uma carta foi deixada pelo brasileiro, que teria sido o autor dos crimes. O texto foi escrito em português e está sendo traduzido pela polícia. Com o resultado as autoridades poderão investigar os motivos da tragédia.
A vizinhança relatou que nunca testemunhou nada irregular ou estranho envolvendo a família. Pelo contrário, alguns moradores alegaram que o pai era “doce e calmo”.    
O Itamaraty foi consultado pela reportagem mas ainda não se pronunciou sobre o caso.
fonte:R7,com agencia internacional/jardim das oliveiras blog

IRMÃ DE LOCO ABREU BATE UM BOLÃO EM ENSAIO SENSUAL.



 
 
Reprodução/ FacebookReprodução/ Facebook
Foto 1 de 9
Clarisa Abreu é irmã de Loco abreu, o conhecido camisa 13 do Botafogo. Nesta semana, a gata foi convidada para fazer um ensaio sensual, e topou.do R7/J.oliveiras blog
Outras fotos

O QUE VOCÊ ACHOU DO DO DECOTÃO DE PAULA FERNANDES?.


Paula Fernandes escolheu um vestido ousado para evento beneficente em São Paulo, na noite de ontem (17).
A cantora apostou no decote profundo, com modelagem estilo corselete com tule transparente na frente.
Enquanto todos olhavam para o decote (lindo, na minha opinião) o que atraiu a atenção foi o excesso de volume na parte inferior do vestido. Os babados ficaram exagerados e o desenho da silhueta se perdeu.
Aliás, está lindo o cabelo e o make. Ela está cada vez mais maravilhosa.
Paula Fernandes O que você achou do decotão de Paula Fernandes?

O que você achou do vestido da Paula Fernandes?

  •  Concordo com o Gustavo, muito volume em baixo
  •  Gostei, estava maravilhosa
  •  Ela é brega e não tem jeito
  •  Amo o estilo da Paula Fernandes

Veja Mais:
fonte:R7/jardim das oliveiras blog

JUSTIÇA DO TRABALHO DÁ OITO DIAS PARA A GOL RECONTRATAR DEMITIDOS DA WEBJET.



A companhia aérea Gol deverá reintegrar os 850 funcionários demitidos da Webjet no último dia 23 de novembro. A medida judicial foi decidida nesta terça-feira (18) pela juíza titular da 23ª Vara do Trabalho, Simone Poubel Lima, após audiência de conciliação com representantes da Gol, do Ministério Público do Trabalho (MPT) e do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA). A magistrada mandou cumprir liminar concedida na semana passada em favor dos demitidos.
A Gol terá oito dias para atender à liminar que garante a recontratação dos demitidos, sob pena de pagar multa diária de R$ 1 mil por trabalhador que não for reintegrado. A liminar havia sido concedida em ação civil pública impetrada pelo MPT no Rio de Janeiro.
A decisão reconhece que a Gol não manteve negociação prévia com o sindicato da categoria, segundo estabelece o Tribunal Superior do Trabalho (TST), e descumpriu acerto com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) na compra da Webjet, que previa a manutenção do emprego dos trabalhadores. A Gol recorreu da liminar com mandado de segurança, mas o pedido foi negado no último dia 14 pela desembargadora Sayonara Grillo Leonardo da Silva.
A companhia divulgou nota informando que vai recorrer da decisão: “Em audiência que ocorreu perante a 23ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), no Rio de Janeiro, nesta manhã, foi decidido que a juíza expedirá mandado para cumprimento da liminar referente à reintegração dos profissionais da Webjet que foram desligados recentemente. Tão logo receba o mandado, a Gol o cumprirá e, paralelamente, recorrerá da decisão”.
A Gol, que detinha 35% do mercado doméstico, comprou em julho de 2011 a Webjet, que vendia passagens mais baratas e tinha fatia de 5%. Com a fusão, se aproximou da líder TAM, que tem cerca de 44% do mercado.fonte:DN Online/jardim das oliveiras blo
g

LUTADOR 'QUEBRA'O PÊNIS AO JOGAR NAMORADA PARA O ALTO DURANTE SEXO.


Ray Elbe estava de férias na Malásia quando o incidente ocorreu.

‘Todos no hospital queriam ver meu pênis por curiosidade’, afirmou ele.

O lutador de MMA (artes marciais mistas) Ray Elbe fraturou o pênis em uma relação sexual durante suas férias na Malásia, segundo o site de notícias australiano “Perth Now”.
Elbe contou que sofreu a lesão ao jogar acidentalmente sua namorada para o alto durante o ato sexual. Na queda, o impacto do corpo da namorada acabou provocando a fratura em seu pênis.
O lutador de MMA postou uma foto do hospital em sua conta no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)O lutador de MMA postou uma foto do hospital em sua conta no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)
O lutador destacou que viveu o pior pesadelo de sua vida. Ele ficou internado cinco dias e teve que desembolsar 6 mil dólares australianos (R$ 13,23 mil) em uma cirurgia para reparar o dano.
Para piorar a situação, Elbe disse que todos no hospital estavam tão fascinados com sua história que seu “pênis fraturado” atraiu dezenas de curiosos.
"A pior parte foi o fato de que todos que trabalham no hospital queriam ver meu pênis por curiosidade” disse ele.
Os médicos acreditam que lutador terá uma recuperação sem sequelas.fonte:g1 sp/jardim das oliveiras blog